Jump to content

Audiências de domingo [21/06/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Verdade! :cryhappy: A Júlia não conseguiu chamar público da TVI e o estilo do Baião era rejeitado.

Muito se criticava a Lenda, mas a mulher é que estava certa. Visionária descartada de maneira injusta e cruel! :(

E ela ainda quis levar a Tina mais cedo, ela é que não aceitou. A Gabi estava mesmo a fazer o seu caminho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última Resposta
há 49 minutos, EFernando disse:

Já sabemos que vamos contar com o SP do camião :read:

Olha pode ser que a TVI acabe com o programa e arranje algo melhor.

Que algo melhor? O canal não tem o hábito de cinema. Se apostar nessa via vai flopar ainda mais e ter retorno de zero! Se apostar num programa de entretenimento se não tiver a componente popular não resultado. 

A única coisa que podem fazer é apostar em apresentadores mais fortes (Fátima, Goucha, Marias, Cláudio) para o programa e tentarem alterar alguns conteúdos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingão a hitar e não me surpreende. Obprograma foi muito bem feito, nada low-cost. Até tivesmo direito a uma carrinha. O dinheiro em casolina não deve ter sido pouco:riso:

Eu na minha opinião gostei muito e espero que fique. Para a semana se o programa continuar e se eles já tiverem saído da Figueira da Foz, quero Sara Matos, Bruna Quintas e João Baptista no Domingão com o estiveram ontem outros atores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Que algo melhor? O canal não tem o hábito de cinema. Se apostar nessa via vai flopar ainda mais e ter retorno de zero! Se apostar num programa de entretenimento se não tiver a componente popular não resultado. 

A única coisa que podem fazer é apostar em apresentadores mais fortes (Fátima, Goucha, Marias, Cláudio) para o programa e tentarem alterar alguns conteúdos!

Mas neste momento até o Baião já vence o Goucha:riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Que algo melhor? O canal não tem o hábito de cinema. Se apostar nessa via vai flopar ainda mais e ter retorno de zero! Se apostar num programa de entretenimento se não tiver a componente popular não resultado. 

A única coisa que podem fazer é apostar em apresentadores mais fortes (Fátima, Goucha, Marias, Cláudio) para o programa e tentarem alterar alguns conteúdos!

Acho que um programa de entretenimento diferente, um game show poderia resultar no horário. Desde que não levassem a coisa para a parolice, como uns certos programas da tarde que fizeram há uns anos, poderia ser bom e atrair vários públicos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Acho que um programa de entretenimento diferente, um game show poderia resultar no horário. Desde que não levassem a coisa para a parolice, como uns certos programas da tarde que fizeram há uns anos, poderia ser bom e atrair vários públicos.

Isso não ia resultar e nem ia ser rentável. O pouco público que vê TVI continua a querer programas na linha do "SP". O problema é que esse público mudou-se para a SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Isso não ia resultar e nem ia ser rentável. O pouco público que vê TVI continua a querer programas na linha do "SP". O problema é que esse público mudou-se para a SIC. 

Um programa tipo "Agora é que conta" bem produzido e grandioso, até poderia resultar, eu acho.

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Ai  que medo. Daniel, acalma a pássara para mim e usa a cabeça de cima.

O que se passou com o BB?

iconicidade ao rubro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Apostem em apresentadores mais fortes e façam algumas alterações nos conteúdos do "SP".

Sim, isso é essencial a Fátima Lopes, o Manuel, só que o problema é que eles têm o daytime para fazer, duvido muito que o Goucha volte ao SP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Poderoso TV! disse:

Isso não ia resultar e nem ia ser rentável. O pouco público que vê TVI continua a querer programas na linha do "SP". O problema é que esse público mudou-se para a SIC. 

A TVI tem que pegar nesse tipo de público mais idoso e que gosta de assistir aos programas mais popularuchos e retê-lo no canal, mas tentar piscar o olho a outros públicos. Um bom game-show, pensado com pés e cabeças poderia correr bem. A questão é que a TVI não tem grande dinheiro para invesir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu devia ser dos poucos que há uns anos tinha gostado muito do Sabadabadão e tive pena do flop :read: Pior que o programa nas primeiras emissões até hitou, depois é que afundou nem sei bem porquê (acho que foi devido à concorrência forte, mas não me lembro qual) e nunca mais se levantou. Este Domingão não vi, mas condeno se for um SP 2.0.

O Portugal em Festa também era melhor produzido e até acho que tinha mais investimento que o SP e não era por isso que o defendia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dav01 disse:

Sim, isso é essencial a Fátima Lopes, o Manuel, só que o problema é que eles têm o daytime para fazer, duvido muito que o Goucha volte ao SP

A Fátima costumava fazer bastante "Somos Portugal" não sei o porquê de o deixar de fazer. O Goucha podia fazer às vezes.

Apostem nas Marias e às vezes no Cláudio, sei lá. A Cerqueira Gomes é exclusiva, tem de trabalhar e acabou!

Mas estamos a fugir ao assunto do tópico. Encerro aqui o assunto! Desculpem! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

A Fátima costumava fazer bastante "Somos Portugal" não sei o porquê de o deixar de fazer. O Goucha podia fazer às vezes.

Apostem nas Marias e às vezes no Cláudio, sei lá. A Cerqueira Gomes é exclusiva, tem de trabalhar e acabou!

Mas estamos a fugir ao assunto do tópico. Encerro aqui o assunto! Desculpem! 

Porque era desnecessário estar a gastar as caras principais quando o programa era líder de qualquer das formas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tjspy disse:

Eu devia ser dos poucos que há uns anos tinha gostado muito do Sabadabadão e tive pena do flop :read: Pior que o programa nas primeiras emissões até hitou, depois é que afundou nem sei bem porquê (acho que foi devido à concorrência forte, mas não me lembro qual) e nunca mais se levantou. Este Domingão não vi, mas condeno se for um SP 2.0.

O Portugal em Festa também era melhor produzido e até acho que tinha mais investimento que o SP e não era por isso que o defendia.

Tinha a concorrencia do Master Hit (uma das primeiras temporadas)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tjspy disse:

O Portugal em Festa também era melhor produzido e até acho que tinha mais investimento que o SP e não era por isso que o defendia.

Isso era verdade o PeF dentro do género até era bem melhor que o SP :haha: Mais dinâmico e não se prendia só às tradições e pimba. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, tjspy disse:

Eu devia ser dos poucos que há uns anos tinha gostado muito do Sabadabadão e tive pena do flop :read: Pior que o programa nas primeiras emissões até hitou, depois é que afundou nem sei bem porquê (acho que foi devido à concorrência forte, mas não me lembro qual) e nunca mais se levantou. Este Domingão não vi, mas condeno se for um SP 2.0.

O Portugal em Festa também era melhor produzido e até acho que tinha mais investimento que o SP e não era por isso que o defendia.

Eu também era fã do Sabadabadão :cryhappy: Era dos poucos programas de horário nobre que podia ver até ao fim, porque dava ao sábado :cryhappy: Só não gostava do nome.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só estou a gostar destas audiências porque isto deve estar a dar uma segurança e autoestima descumunal ao Daniel. Quando a TVI, mesmo que daqui a uns tempos, der a volta o tombo dele vai ser como o da TVI.

É preciso saber que que as coisas não estão a resultar porque ele é o mestre da televisão, ele conseguiu levar a Cristina e isso levou muita gente atrás dela. Claro que é um bom programador mas não é o melhor 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FilipeT disse:

Porque era desnecessário estar a gastar as caras principais quando o programa era líder de qualquer das formas. 

Pois, mas agora era a altura de fortalecer o formato e dar-lhe um novo gás. E era uma boa medida!

há 2 minutos, EFernando disse:

Isso era verdade o PeF dentro do género até era bem melhor que o SP :haha: Mais dinâmico e não se prendia só às tradições e pimba. 

Mas soava a falso e forçado! Era esse o problema!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, tjspy disse:

Eu devia ser dos poucos que há uns anos tinha gostado muito do Sabadabadão e tive pena do flop :read: Pior que o programa nas primeiras emissões até hitou, depois é que afundou nem sei bem porquê (acho que foi devido à concorrência forte, mas não me lembro qual) e nunca mais se levantou. Este Domingão não vi, mas condeno se for um SP 2.0.

O Portugal em Festa também era melhor produzido e até acho que tinha mais investimento que o SP e não era por isso que o defendia.

O grande cerne da questão é que não era formato para ser apresentado por uma Júlia e por um Baião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...