Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 15 minutos, João_O disse:

A Teresa disse que a Sofia era a D. Dolores dos realities, mas e a Érica? Também já ganhou uma edição e ela já teve muito mais participações que a Sofia :haha:

A Sofia é a D.Dolores mas a Érica é o Cristiano Ronaldo dos realitys :haha:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, João_O disse:

"Eu gosto da Noélia, mas não me identifico em quase nada com ela". A Beta a dizer isto parece que faz um esforço enorme para se dar com ela, não gosto...

Elas têm personalidades diferentes, normal. Nem todos têm que venerar a Noélia, pf. :haha: 

Já o Guerreiro, Diogos e afins do BB2020 não a gramavam e eram adorados na mesma :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DOCA disse:

Elas têm personalidades diferentes, normal. Nem todos têm que venerar a Noélia, pf. :haha: 

Já o Guerreiro, Diogos e afins do BB2020 não a gramavam e eram adorados na mesma :haha:

Mas parece que faz um esforço por se dar com ela, não sei. Sinto que ela gosta da Noélia mas ao mesmo tempo não parece verdadeiro, e eu gosto muito da Joana.

O Guerreiro não a gramava, eu lembro-me xD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena que estejam as duas Joanas nomeadas por acaso. Acho que a Diniz tem estado mais arrebitada esta semana e acho-a um alivio cómico mais genuíno que Sandrinas e Sónias. E consegue ter uma parte séria e passar-se quando tem de se passar. Claro que isto não apaga as 12 horas por dia que ela anda a dormir.

A Joana Beta é obviamente icónica, mas sinceramente neste momento está a viver muito a história com o Savate e acho que se está a deslumbrar um bocado com a adoração da Savana por parte do público. Tenho também alguma curiosidade em ver o Savate sem a Joana, porque se ela ainda consegue ir tendo uma ou outra situação sem o Bruno, já o contrário não acho. O Savate está demasiado apegado a ela e pouco presente no restante jogo.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, EFernando disse:

 Sai mais um mico para a Helena

:ew: 

Ela tornou-se um meme autêntico lol! Noção do ridículo é zero. O JCB até pode estar a tentar a aproveitar-se da situação, mas aqui o visado era o Hélder não ela, portanto se ele não quis terminar a chamada ela não o tinha de fazer por ela. Só dá mesmo para rir dessa parvoeira, está mesmo queimada da cabeça :lol: 
Já agora esse tweet, a ser verdade que o JCB tenha dito isso no live, está errado. Não é crime nos EU fazer a saudação nazi porque está protegido sobre o First Amendment, um pouco como acontece em Portugal.

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...