Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

 

há 28 minutos, sclv disse:

O Rui foi agora ao instagram desmentir a história das ameaças à Joana e aos pais dela. Diz que tudo não passa de uma invenção dela. Meu Deus, mas o que é que esta gente anda a tomar? :xmas_ph34r:

A situação do Covid e não poderem ganhar € com as presenças nas discotecas dá nisto. 

Claro faz todo o sentido ela se ter vestido, escolhido aquele penteado que andou a publicitar no twitter, só para não aparecer e inventar esta historia. Mas segundo o que dizem, alguém filmou, espero que seja verdade e espalhem o vídeo.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, msm0 disse:

Um bocado off-topic, mas vocês acham que o BB versão US e Austrália resultava em Portugal. Gostava que arriscassem numa temporada com esses moldes, porque era realmente diferente de todos os outros que foram feitos em Portugal. 

Acho que resultava audiometricamente, mas não vejo a TVI a querer fazer algo nesses moldes infelizmente. Fica bem mais caro.

Podiam era fazer isso mas com twist, para conseguirem inserir na mesma chamadas do público para ganharem dinheiro, tipo público a nomear um concorrente todas as semanas. Se bem que eu já considerava um luxo fazerem tudo igual mas a expulsão ser decidida pelo público e não pelos concorrentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fadista a tocar na maior incoerencia da Zena. Basicamente, a liderança dela não condiz com a pessoa que ela tenta passar. São opostas as duas personalidades. Pena que o publico nao tenha reparado. Argumenta muito melhor que o Pedro, ele não sabe exprimir aquilo que percebeu. E acaba por ser chato sempre a bater na mesma tecla, burro mesmo. A fadista abre a boca e em dois segundo diz aquilo que ele quer transmitir, e que percebeu na pele propria.

A Zena da liderança sou fã. Do resto soa tanto a falso e sonso. So não ve quem não quer ver. So não manda o Pedro à mierda porque sabe que cairia mal com o personagem dela. Vontade nao falta. AC mandou o Helder tão bem.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Reality disse:

Fadista a tocar na maior incoerencia da Zena. Basicamente, a liderança dela não condiz com a pessoa que ela tenta passar. São opostas as duas personalidades. Pena que o publico nao tenha reparado. Argumenta muito melhor que o Pedro, ele não sabe exprimir aquilo que percebeu. E acaba por ser chato sempre a bater na mesma tecla, burro mesmo. A fadista abre a boca e em dois segundo diz aquilo que ele quer transmitir, e que percebeu na pele propria.

A Zena da liderança sou fã. Do resto soa tanto a falso e sonso. So não ve quem não quer ver.

eu sei que lá dentro não gostaram, mas a liderança da zena não foi nenhum bicho papão. é um exagero enorme à volta disso.

para mim o pior da zena é mesmo a falta de respeito pelos colegas...

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, joanna said:

eu sei que lá dentro não gostaram, mas a liderança da zena não foi nenhum bicho papão. é um exagero enorme à volta disso.

Eu adorei as lideranças dela, melhores deste BB. A verdadeira Zena esta ali. Não esta. Percebo o jogo dela, este personagem o publico ama, o da liderança seria uma vilã implacavel, nem a fake beta chega la perto. Ela percebeu que não deveria ir por ali.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

Eu adorei as lideranças dela, melhores deste BB. A verdadeira Zena esta ali. Não esta. Percebo o jogo dela, este personagem o publico ama, o da liderança seria uma vilã implacavel, nem a fake beta chega la perto. 

mas ela não foi uma vilã implacável nas lideranças.
sim estava preocupada em ganhar a prova, mas ela andava esgotada e preocupada. até a bebida energética dela deu à jéssica. mas depois mandou a jéssica sair da passadeira e criou-se um drama à volta disso. foi um bocado mais "militar" que outros, mas é preciso lembrar que poucos dias antes eles tinham levado com sanções pela desarrumação da casa.
isto na 1ª, a 2ª nem lembro.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, joanna said:

mas ela não foi uma vilã implacável nas lideranças. sim estava preocupada em ganhar a prova, mas ela andava esgotada e preocupada. até deu a bebida energética dela à jéssica. mas depois mandou a jéssica sair da passadeira e criou-se um drama à volta disso.
isto na 1ª, a 2ª nem lembro.

Tens que analisar melhor a liderança dela. A Zena compreensiva e empatica deixaria a Fake Beta e Andreia dormir no quarto do lider na boa por compaixão. A postura dela foi correta para mim, mas não condiz com o que ela prega. Não mostrou bondade. Não foi ela tambem que colocou o Rui Pedro e Joana juntos nas tarefas, quando nem se podiam ver à frente, concordei tambem, mas não parece da Zena Miss. Não mostrou nada o lado humano que diz ter como a fadista referiu. E tambem se meteu na cozinha com o Rexato????, quando sabia que a Fadista morria de ciumes dela

Ela teve a sorte de ser perseguida pelo Rui Pedro nas lideranças. Abafou muitas atitudes maleficas de jogo. 

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ontem estive a ver o resumo de Sábado e a Gala e, definitivamente, a Jéssica Fernandes é, na minha opinião, uma das participantes mais complexas dos seis Big Brothers anónimos de Portugal (se não a mais). É uma personagem tão rica, cheias de camadas, parece inventada até. Do cabelo à oratória, da rebeldia ao fado, da idade ao passado, toda ela é telegénica, por dentro e por fora. Certamente não se inscreveu no programa e sim foi convidada a entrar (como quase todo o grupo, parece-me), mas acabou por se revelar um dos únicos acertos de casting num elenco cheio de tantos erros, e um dos poucos raios de luz desta edição para lá de esquecível. Por esta sua singularidade e pela entrega à experiência, para mim seria, de longe, a justa vencedora.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro já tem um objeto, árvore de natal Maria antonia, para desabafar, em vez de falar diretamente para a camara. Está sozinho no meio dos casais, realmente precisa de companhia. Lembrei do Bambam, Cezar Lima, Kaysar e Babu, no BBB. Cheirinho de campeão será? Se ele souber manejar a coisa, e fizer uma cena cómica dramática, quem sabe.

Odiava os dramas do Babu com a almofada, quem viveu sabe, no último BBB. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

O Pedro já tem um objeto, árvore de natal Maria antonia, para desabafar, em vez de falar diretamente para a camara. Lembrei do Bambam, Cezar Lima, Kaysar e Babu, no BBB. Cheirinho de campeão será? Se ele souber manejar a coisa, e fizer uma cena cómica dramática, quem sabe.

Odiava os dramas do Babu com a almofada, quem viveu sabe, no último BBB. 

Esqueceste-te da Fernanda Keulla, a melhor vencedora (a par da Maria).

Antes e depois da saída do Príncipe:

NpXPRh7.jpg
 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Reality disse:

Tens que analisar melhor a liderança dela. A Zena compreensiva e empatica deixaria a Fake Beta e Andreia dormir no quarto do lider na boa por compaixão. A postura dela foi correta para mim, mas não condiz com o que ela prega. Não mostrou bondade. Não foi ela tambem que colocou o Rui Pedro e Joana juntos nas tarefas, quando nem se podiam ver à frente, concordei tambem, mas não parece da Zena Miss. Não mostrou nada o lado humano que diz ter como a fadista referiu. E tambem se meteu na cozinha com o Rexato????, quando sabia que a Fadista morria de ciumes dela

Ela teve a sorte de ser perseguida pelo Rui Pedro nas lideranças. Abafou muitas atitudes maleficas de jogo. 

 

não me estava a lembrar dessas situações, mas lá está isso foram tudo (ou quase?) jogadas, que ela pode fazer por estar na liderança sem essa bengala talvez não consiga dar mais do que aquilo que dá ao jogo.
ela sendo líder, tinha o faca e o queijo na mão e mais margem de manobra.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 hours ago, msm0 said:

Um bocado off-topic, mas vocês acham que o BB versão US e Austrália resultava em Portugal. Gostava que arriscassem numa temporada com esses moldes, porque era realmente diferente de todos os outros que foram feitos em Portugal. 

Acho que não resultava e a TVI nunca iria adaptar o formato simplesmente por não haver public vote. Eu não concordo que sejam os concorrentes a decidir quem é expulso. Acho que a parte das provas etc deveria ser adaptado a PT e resultaria mas a falta do public vote nunca resultaria em PT. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...