Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Pedro a perder o rumo no jogo. Este extra foi só a queimar.

Tinha o jogo na mão e está a perde-lo. Que pena. Está a exagerar, depois de apanhar tanto, está a descarrilar. A postura de troll seria melhor.

Ainda vai sair antes da Carina ou Rui Pedro. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, willy disse:

Quero ver o melão deles todos quando o Pedro voltar para a sala na gala.

Depois do Rui, no vídeo para pedirem aos tugas para os deixarem ficar, ele ter dito que não queria fazer e para votarem nele, nem acho que vai ser assim tão chocante para eles a eliminação deste domingo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, MerciMerci disse:

O que é que o Pedro fez? Alguém me atualiza? :ph34r:

O Pedro fez um comentário qualquer relacionado com o Renato se ter aleijado na mão e por causa disso não puder jogar andebol mais.

 

A casa ficou mesmo a ferro e fogo, a produção seria burra em expulsar o Pedro no domingo, que pica-miolos gigante. E mudei um pouco a minha opinião, ele é troll sim, mas faz as coisas com maldade. Mas a cara dos outros se ele fica no domingo, vai valer a pena ver a gala só por causa disso

Editado por Herecomesthesun17
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Mar-Vell disse:

O Pedro é um atrasado. Ele diz as coisas com maldade, para picar. 

Deve ser a primeira vez que o saco de pancada de um reality é mesmo um escroto :cryhappy:

Sim, porque a Joana tudo o que diz é com bondade :clown:

Editado por sylar
  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Surreal o Rui Pedro já chama a falsa Beta de Joaninha. De novo Bffs.

Cadê o vídeo da Rafa K. Pra estes dois. Não aguento. Este BB está entregue ao Renato ou Fadista. 

"Não gosto de voces. Não sinto verdade em vocês. Acho vocês, sim, incoerentes, vocês estão onde convém. Em todos os seus jeitos, falas, andados, posicionamento e etc. Acho vocês uns falsos, acho vocês extremamente sem educação, extremamente grossos com as pessoas, extremamente soberbos".

 

 

 

 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Hugo disse:

A Joana é igual ou pior do que o Pedro.

A diferença é que a Joana tem alguma piada e o Pedro não.

há 32 minutos, Mar-Vell disse:

O Pedro é um atrasado. Ele diz as coisas com maldade, para picar. 

Deve ser a primeira vez que o saco de pancada de um reality é mesmo um escroto :cryhappy:

Eu sempre achei que o ódio com a Helena no SS6 ou o Diogo no BB 2020 era exagerada, o que me levava a ficar no lado deles. Eles às vezes eram atacados por coisas que nem sequer tinham culpa.

Neste caso do Pedro é ele que provoca e que se mete a jeito. É um ostracizado diferente no mundo dos reality shows.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Herecomesthesun17 disse:

E mudei um pouco a minha opinião, ele é troll sim, mas faz as coisas com maldade. Mas a cara dos outros se ele fica no domingo, vai valer a pena ver a gala só por causa disso

Não acho nada que seja com maldade esta situação, simplesmente ele comentou a cicatriz sem nunca pensar que isso fosse afetar o Renato ao ponto de o deixar a chorar!! A cena é que se fosse outro a dizer o mesmo, nada disto acontecia... E se o Renato queria que não se falasse no tema dizia logo que não se sentia confortável e que não queria falar sobre o assunto! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora as imagens e sinceramente não vi maldade nenhuma no Pedro neste momento. Fez uma piada e o Renato se não gostou, só lhe tinha de dizer de forma calma e tranquila que não gostava que falassem daquele assunto, uma pessoa não adivinha. A reação da casa foi completamente ridícula, pois, como já aqui disseram, se fosse outro concorrente, nada disto acontecia. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...