Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 23 horas, Reality disse:

Fadista, mais uma a desmascarar o jogo da Joana maldoso. Meteu o Renato e Zena, tudo por acaso, diz ela, para ele aprender como se trabalha na cozinha.

Amei. A rata que se acha esperta, mas tem gente ali muito mais jogadora e observadora.

 

A sorte da Fadista foi o cartão que a produção deu à Zena para esconder :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, joanna disse:

produção quase a garantir que a sofia fica nomeada para a semana e, ao mesmo tempo retira uma opção fácil para nomear. :clap:

A produção está a pensar a longo termo. Esta semana estão já a preparar a expulsão do Gadelhas e garantem que para a semana a maior planta da casa fica nomeada e depois fazem a manipulação necessária para a Sofia ser expulsa. Espero que após a Sofia se foquem em expulsar o Michel. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Produção a querer expulsar a Sofia, claramente. Jogos para lixar as plantas mor Carlinhos e Michel nada. Não merece sair antes destes dois. 

Isto é para vingar a casa anterior, onde tivemos quase um big sister.

Rechato menos votado. É lidar. Finalista. Teria sido mais interessante o Pedro menos votado. Mas acho que não quiseram surpreender a casa, para assim continuar os enredos. É óbvio que sai o SemNome. Não entendo 3 gráficos tão equilibrados. Nestes BBs não há percentagens como deve ser. Os odiados saem com pouca margem. Os gráficos nem estouram.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, pelo menos com estas, ela sai do papel planta, porque eu duvido não passarem isto num diário.

A Andreia de certeza que é aqueles míseros 5% mas espero que ache que os portugueses ficaram desiludidos com ela ou whatever, e, ache que seja por causa do seu aproximamento ao Rui e se afaste, eu quero ela pisando neles, não amiguinhos porra :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...