Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 29 minutos, Mateus de Santa Cruz disse:

Pessoal. Lembrei-me de uma coisa: imaginem, que por azar a TG fica infetada com a Covid-19 no decorrer neste Big Brother. Quem é que a substitui? 

Eu acredito que fosse o Cláudio, até porque está confirmado para o Duplo Impacto. Embora pudesse ser a oportunidade para um teste com a Maria... mas, credo, espero que não seja infetada!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carlinhos fofoqueiro venenoso, mas mansinho!!! No fundo a jogar em dia de votações e tentar desviar votos.

A conversa dele, na cozinha, para a Andreia sobre o Pedro. Ah e tal não vejo maldade, é só sem noção. 

Mas "estava pentear-me, o Pedro disse para a Zena e Andre, que ele gostava mais dela que ela dele, o Andre tem mais sentimentos". Uma leve queimada no Pedro, mas no início a dizer que ele é inocente. Dando a entender exatamente o contrário.

Só espero que a Andreia não caia no jogo, ela normalmente vota muito bem. Michel, Carlos e Gargantas nomeados seria um sonho, e um tanto faz quem sai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, DOCA disse:

Vá lá, não podia ser tudo mau, não é? :smoke: 

há 17 horas, Reality disse:

Estava a curtir as historia de infancia da Andreia, Zena, Fadista e Pedro. Boa conversa, nao pode ser so gritaria e venenos.

Podia perfeitamente ser a final, neste momento. 

Já se sabe se a final vai ser de 6 também? Pessoalmente acho um pouco exagero uma final com tanta gente xD

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

54 minutes ago, Cory Shark said:

Já se sabe se a final vai ser de 6 também? Pessoalmente acho um pouco exagero uma final com tanta gente xD

Não estou a ver uma semana 3 concorrentes, ali perdidos naquela mansão. A menos, que façam expulsões dirarias na ultima semana, ate ficarem apenas 3 finalistas sozinhos no fim de semana. 

Mas tambem pode alterar o resultado da final, a 6, quando há equilibrio. No BB2020, talvez o Diogo tivesse ganho, numa final a 3. A margem foi pequena. Ia depender para onde iam os votos da Iury, AC e Sandrine. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana só consegui ver os diários, e sinto que não apanhei nada do que realmente aconteceu. As imagens principais ficam para o extra e para o última hora enquanto que o diário é ocupado metade por diretos desnecessários e a outra metade por imagens dos casais. Quem só acompanhou os diários, o suposto bloco de imagens principal, não apanhou o drama da Jéssica A e do Rui com o Pedro, da Andreia, da Joana e da Carina agora nos últimos dias, e nem sequer sabe que houve uma prova semanal esta semana. Eu juro que não percebo o que vai na cabeça de quem decide fazer estas edições de imagens.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

Não estou a ver uma semana 3 concorrentes, ali perdidos naquela mansão. A menos, que façam expulsões dirarias na ultima semana, ate ficarem apenas 3 finalistas sozinhos no fim de semana. 

Mas tambem pode alterar o resultado da final, a 6, quando há equilibrio. No BB2020, talvez o Diogo tivesse ganho, numa final a 3. A margem foi pequena. Ia depender para onde iam os votos da Iury, AC e Sandrine. 

Os da Iury e Sandrine iam para a Soraia. Os kamikaze odeiam o Diogo. Lembro-me da Jessica e Pedro Alves festejarem ñ ter sido o Diogo a ganhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, thass_hot disse:

Os da Iury e Sandrine iam para a Soraia. Os kamikaze odeiam o Diogo. Lembro-me da Jessica e Pedro Alves festejarem ñ ter sido o Diogo a ganhar.

Na verdade para os kamikaze o "sensato" que menos lhes custava ver a ganhar era a Soraia, mal a mal o Guerreiro (mas esse nem era finalista). Eles odiavam o Diogo, Noélia e AC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, thass_hot said:

Os da Iury e Sandrine iam para a Soraia. Os kamikaze odeiam o Diogo. Lembro-me da Jessica e Pedro Alves festejarem ñ ter sido o Diogo a ganhar.

A Iury "odiava" a Soraia. Os fãs não faço ideia. Da Sandrine, se existiam, pela logica seriam pro Diogo. Mas como so recebeu votos da familia, nem conta. A AC era a chave. Não sei se as fãs da AC votariam mais Diogo ou Soraia, maioria era fã, tambem do casal.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, thass_hot disse:

A única maneira que o Diogo teria de ganhar era que a AC ñ fosse finalista, mas mesmo assim ela queria que ganhasse uma mulher. O meu vencedor era o Diogo, assim como no BB3 era o Pedro.

Eu queria que fosse o Diogo, Noélia ou AC. Não desgostei da vitória da Soraia, mas preferia que fosse um dos outros três. Mas pelo menos não foi um kamikaze a ganhar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, D91 disse:

Eu queria que fosse o Diogo, Noélia ou AC. Não desgostei da vitória da Soraia, mas preferia que fosse um dos outros três. Mas pelo menos não foi um kamikaze a ganhar.

Eu gostei muito que tivesse sido a Soraia a vencer, acho que foi merecido. Mas também acho que qualquer um dos sensatos seria um bom vencedor. E o Guerreiro devia ter ido à final, ainda não superei ele ter sido expulso antes :triste:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Vocês dizem que isto está a explodir, a última gala até entreteve mas o meu interesse por isto continua a ser minúsculo...

Eu interesso-me minimamente. Mas esta deve ser a semana que vi mais. Mas claro que me interessei muito mais pelo BB 2020.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Free Live disse:

Vocês dizem que isto está a explodir, a última gala até entreteve mas o meu interesse por isto continua a ser minúsculo...

As galas por acaso não puxam quase nada, para mim esta semana, os diários, que passou esteve muito mais interessante que qualquer semana do BB2020.

Editado por Dinis F.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...