Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Sofia a Carina amiguinhas de novo. Nao agento tanta falsidade e sonsice deste BB. Na prova tambem a Andreia e Gargantas a falar na boa. 

Affff grupão unido e na paz do senhor. Nunca vi gente tão sonsa e falsa junta num programa deste. Nem formam grupinhos a cena mais natural de acontecer.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dinis F. disse:

Eu acho que se a Noélia entrar, ela tem sérias hipóteses de ganhar, ainda bem, porque imagino eles a implicarem todos com ela e ela vence. Perfeito seria.

Expectativa: Ganhar a Noélia

Realidade: Vai ganhar a Sónia Barracas.:triste:

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Reality disse:

 

Mas agora dava jeito ver a AC e Diogo assim uma semana, so para testar uma cena. 

Imaginem a AC a lidar com o Gargantas. Que morte lenta. 

Tas a brincar??? ela que nao se meta nisso. Uma que acho que de certeza vai é a Sandrine.

O solhas vai desesperar para entrar. Paga ate para entrar se for necessario

Não, não estou, vi num vídeo do TikTok, ela afirmou claramente que ia e ficou chocada que o Diogo disse que não voltava :haha:
Mas eu discordo relativamente à tua preocupação, eu acho que ela chega a uma final novamente e pode sim ganhar.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam chamar concorrentes antigos do BB: Vêm Zé Maria BB1, Marco BB1, Marta BB1, Sónia BB1, Mário BB1, Elsa BB2, Henrique BB2, Sérgio BB2, Elsa BB2, Liliana Aguiar BB3, Catarina BB3, Romana BB Famosos 1, Cinha BBF1, Nuno Homem de Sá BBF1, Cláudisabel BBF2, Vítor Norte BBF2, Ruth Marlene BBF2, Melão BBF2, Tatiana BB4, Tânia BB4, Nando BB4, etc, etc, etc.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, quanto ao "BB Duplo Impacto", acho ridículo trazerem o formato em janeiro depois de 2 edições tão próximas uma da outra. No entanto, gostei muito da ideia, é algo diferente, não estou a ver como vão fazer, mas gostei.

Espero que seja coisa para acabar a meio de fevereiro (se começar logo no primeiro domingo do ano), no máximo 2 meses. 6 concorrentes de cada casa e Noélia à vitória e a coisa pode ser interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Bem, quanto ao "BB Duplo Impacto", acho ridículo trazerem o formato em janeiro depois de 2 edições tão próximas uma da outra. No entanto, gostei muito da ideia, é algo diferente, não estou a ver como vão fazer, mas gostei.

Espero que seja coisa para acabar a meio de fevereiro (se começar logo no primeiro domingo do ano), no máximo 2 meses. 6 concorrentes de cada casa e Noélia à vitória e a coisa pode ser interessante.

Eu por acaso ainda hoje tinha comentado que fazia sentido uma edição em Fevereiro/Março mais curta de um DF com as duas casas. A escolherem bem os concorrentes dava uma óptima edição.

Eu colocaria 14 concorrentes, 7 de cada casa, dupla expulsão todos os domingos, com 4 concorrentes na final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora a Falsa Beta esta a acusar a Andreia de estragar os tenis, porque tem umas bolhas????

Alguem sabe alguma coisa desta historia??? Como a Andreia conseguiu por bolhinhas propositadamente nos tenis. Soprou??

Deve ter comprado os tenis na feira de Carcavelos. ahahahah mais uma acusação. Ja estava a ameaçar de atirar os tenis À tola da Andreia. Sao estes os valores de Cascais???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dinis F. disse:

Eu acho que se a Noélia entrar, ela tem sérias hipóteses de ganhar, ainda bem, porque imagino eles a implicarem todos com ela e ela vence. Perfeito seria.

Eu acho que a Noélia se está a expor demasiado para quem queria continuar a viver a sua vida de sempre e que ainda se vai queimar. Só à custa da participação dela no Você na TV já colecionou alguns haters. Ela que fique mas é a gerir os seus supermercados e mantenha a boa-impressão que deixou no programa. A Helena Isabel devia ter feito o mesmo. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...