Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

3 minutes ago, sylar said:

Isto é uma palhaçada autentica.

No BB2020 tudo o que faziam era alvo de consequências, nomeações e expulsões.

Aqui nesta edição podem fazer tudo, gritar, insultar, partir coisas, quase acertar com garrafas partidas numa pessoa, que acontece ZERO, BOLA.

Eu só quero ver depois disto tudo como vão proceder na próxima edição só com gente barraqueira.

Que incoerência brutal, ainda tenho a expulsão do Soá entalada na garganta, espero bem que esteja lá batido na próxima edição a partir coisas e a insultar todo o mundo, ele e a Sónia claro.

TG  "a regra deste BB é não ter regras"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, D91 disse:

A Liliana SS5 não gosta do jogo da Andreia. Até parece que ela foi uma grande concorrente no SS5.

LOL A Nulidade de concorrente que ela foi, ainda gostava de saber quem teve a santa ideia de a convidar para comentar, uma gaja que foi péssima em todos os RS que entrou, enfim.
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Reality disse:

TG  "a regra deste BB é não ter regras"

este Big Brother é uma desilusão, só mostra duas coisas:

- maioria das pessoas mal educadas, ignorantes, é isto que a sociedade está a criar, claro que existe excepções, mas são cada vez menos as excepções, que deviam ser a regra. 

 

Para mim a Jéssica era expulso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito boa a postura da Fadista neste caso, bom jogo, aprende gargantas, pediu desculpa em primeiro lugar, auto critica, e depois contextualizou a situação que despoletou o surto.

O grande publico vai se sensibilizar. Passou verdade, falou com o coração. Será que merece perdão??? vão abrir a votação se deve ou não ser nomeada??

 

Editado por Reality
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Cory Shark disse:

LOL A Nulidade de concorrente que ela foi, ainda gostava de saber quem teve a santa ideia de a convidar para comentar, uma gaja que foi péssima em todos os RS que entrou, enfim.
 

com a carrada de seguidores que tem devem achar que é por isso, que puxa audiência, tá filho.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Dan S. disse:

com a carrada de seguidores que tem devem achar que é por isso, que puxa audiência, tá filho.

 

Mas óbvio que foi por ela ter alguma influencia nas redes sociais que eles a chamaram, adietou-lhes de muito :haha: 

BTW, vi agora a cena do avião da Andreia. O melão da Joana com o avião da Andreia kkkkk afinal a tua rede social favorita está com a Andreia :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JoãoCruz disse:

Diogo muito hipócrita a criticar os dois casais que existem na casa do BBR, quando no BB2020 sairam de lá quatro casais. Incluindo ele e a AC. :cryhappy: o fim do relacionamento com a ícone anda a fazer-lhe mal... 

não! O relacionamento entre o Diogo e a Ana era diferente, era bom de se assistir, era algo que nunca se viu entre um casal tipo destes programas. Por isso não acho que fosse hipócrita. 

há 1 hora, thass_hot disse:

Quais lesados do BES

E por acaso a Teresa Guilherme foi uma dos lesados do BES. Era lindo ela mandar a boca na gala. :riso:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto se criticou os outros casais do BB2020 aqui, era o Monteiro, era o Alves.

O Diogo e Ana Catarina, esse sim, o melhor casal de sempre dos RS (como eu aqui li), fantástico.

Imagino o que ela terá a dizer a respeito dele, imagino que sejam só coisas lindas e maravilhosas, talvez um dia desabafe tudo cá pra fora "como já tem vindo a fazer de leve".

O Diogo é um anti social autêntico que não sabe viver em sociedade, acho que isso é demasiado óbvio, pior, como já aqui disseram é um autentico hipocrática que só faz figura de ridícula.

O outro dia apanhei uma frase dele no extra que dizia - "Estes concorrentes são muito calminhos, deviam começar a dar mais opinião" :clown: :clown:

Se há concorrente que quero sem duvida ver em Janeiro seria ele e a Noélia, outra que desde que saiu só se enterra atrás de posts e vídeos provocatórios para com outros ex-concorrentes.

O Diogo como até o considero uma pessoa inteligente acredito que vá tentar fugir com o rabo à seringa para não entrar, ele sabe muito bem que se entrar vai ser bombardeado, acredito que deve andar a rezar a todos os santinhos para não receber o "telefonema".

Quanto à Noélia, a inteligência infelizmente não é o forte dela e claramente deve estar em pulgas por se enfiar em mais uma aventura e portanto não espero nada mais nada menos que uma queimação a 180ºc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Mar-Vell said:

Meu Deus a sugerir um BB em dupla <3

Não entendo a espanhola ter ido busca ideias ao ultimo GH vip em vez do GH 15 em dupla, um dos mais iconicos dos ultimos anos. Teria sido excelente para a revolução, mas pode agora fazer sentido com uma dupla de apresentadores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, sylar disse:

 

Se há concorrente que quero sem duvida ver em Janeiro seria ele e a Noélia, outra que desde que saiu só se enterra atrás de posts e vídeos provocatórios para com outros ex-concorrentes.

 

Esses videos provocatórios de que falas, são respostas às provocações de outros ex concorrentes (e não só). Ao menos comenta com fundamento 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...