Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 7 minutos, Cable Guy disse:

Really? Eu adoro a Andreia, a Sandra e a Carina [a.k.a. Ana Isabel 2.0]. 

Incrivel como a mãe de uma concorrente (Jessica F.) é tão mais interessante do que a filha :6:

Mas, tal como dizem aqui, o cast masculino não oferece grande coisa. O meu preferido dos gajos é o Michel, embora curiosamente ele estava mais divertido no bunker do que na Casa.

Se a final fosse hoje, para mim seriam só mulheres  :shock2: Andreia, Sandra, Diana, Sofia e Carina.  Ana Catharina veria o seu grande sonho realizado!? :mosking:

Pode ser que o novo concorrente ofereça algo de bom ao programa se for escolhido, embora o ache muito parecido com os que já lá estão. 

A Andreia está com teorias da conspiração em relação a Diana e diz que ela veio muito diferente do bunker (não sabia que ela tinha estado lá). Só lhe falta dizer que ela foi possuída ou que a substituíram por um clone. :mosking: Pessoas como a Diana soltam-se aos poucos. Eu também sou assim. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero ver a Andreia ensinar umas danças wild à Diana. Esta dupla tem potencial para ser uma espécie Tia e Nelita.

Quando é que a Diana vai responder às boquinhas e indiretas?? Quanto tempo aguenta. 

AF foi com os brócolos. E agora anulam as nomeações???? Lá se vai a Diana

Editado por Reality
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

E quem votou no André Filipe nunca mais vê o dinheiro... devia ser onde estavam o maior número de votos :rofl:

 

Quem votou nele está contente pois ele foi expulso, qual é a lógica?

-----------

Btw, acredito que a TVI estivesse entre a espada e a parede, o motor do BB era ele, ele era falado em tudo quanto era sitio, desde Twitter, Facebook, instagram, humoristas, só se falava no AF.

Das duas uma, ou o programa dá uma volta enorme ou isto vai ser uma flopada de todo o tamanho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...