Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Destaque sem dúvida a Teresa e a dinâmica da gala.

A rainha voltou em força e ela é a alma dos realitys, fez lhe bem a pausa, as críticas e ver o MLG e o Cláudio, voltou excelente.

A gala de estreia, talvez a melhor dos últimos programas, ritmo, jogos, dinâmicas, sem tempos mortos. 

Parece me que vem aí um sucesso!

  • Gosto 7
  • Adoro 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Mar-Vell disse:

Eu acho que o casting está a ser bastante crucificado injustamente. Temos claramente ingredientes para todo o estereótipo de concorrente. 

Eu acho que a ideia foi essa. Escolheram vários tipos de concorrentes. Mas tentaram escolher mais concorrentes que dessem mais conteúdo aos extras e diários.

  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É cedo para falar dos concorrentes. Não vale a pena criticarem...já. Por acaso só noto, para já, falta de um concorrente LGBT. O casting do BB2020 também foi muito criticado por aqui, na altura. Tenhamos calma. Acho que o grupo pode ser bem bom para dar vida à casa. Teresa excelente. Boa decoração. Gala dinâmica. Tão melhor do que a estreia do BBZOOM. Felizmente a Pipoca está na equipa...o Pós-Gala vai rebentar com as audiências...escrevam.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, joanna said:

Acho isso muito precipitado

Possivelmente, mas as minhas intenções de acompanhar este BB já não eram muitas tanto por uma menor disponibilidade como por sentir o BB2020 ainda muito fresco, logo o incentivo é maior. E até assisti à gala para tirar conclusões apenas após evidências concretas, algo que não fazia parte dos meus planos originais :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Dafiel said:

A divisao vai acabar na quarta.

Duvido, se for como no GH vai haver primeiro intercambios de lados, com provas e cenas parecidas. Durou bem mais acho

Quem esta na casa pode ir para o jardim e vice versa. Mas como vai chover e nao é uma casa de fato pode ser antes sim. Mas perde a graça acabar tao cedo

Editado por Reality
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RafaLopez disse:

Provavelmente ainda entrarão mais não? Fica conta muito certa, têm que ter sempre a mais para as desistências/expulsões

Duvido que entrem mais. Podem bem ficar 3 na final e algo me diz que vão apertar mais com eles (ou já apertaram) quanto a desistências. Mas os do bunker vão ter de entrar todos.

há 2 minutos, Reality disse:

Bunker com acesso às imagens da casa. LOL

Tal como no BB Austrália, acho muito bem.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao cast, logicamente que ainda é muito cedo para tirar grandes conclusões visto que neste contexto é sempre difícil alguém se destacar, no entanto fiquei desiludido em relação ao cast masculino, parece-me puxar muito pelo lado LOT e ir repescar muito aquele perfil de concorrente que aparecia sempre no SS, concorrentes que nem são carne nem são peixe e que acabavam sempre por passar despercebidos, dias depois de serem expulsos já ninguém se lembrava que tinham participado. Os únicos 2 que me ficaram na retina foram mesmo os Andrés, o cantor pareceu-me astuto e inteligente e o outro deixou-me curioso.

O feminino não me pareceu mauzito apesar de se notar que há ali 3/4 que ou forçam casal ou muito provavelmente vão passar completamente ao lado. As 2 concorrentes que estão no bunker parecem-me bastante dinâmicas e que sabem o que estão a fazer, estou expectante em relação a elas. De resto a Diana( rapariga dos gatos) tem um trunfo que é o facto de ter um perfil muito distinto das restantes concorrentes femininas, estou curioso para ver como ela irá tirar partido disso, espero que não desiluda, se bem que já ganhou visto que é a concorrente favorita da Noélia.:riso: 

É um cast à Teresa no fundo, estes concorrentes não criarão a ligação com o público que se criou com os concorrentes do BB anterior, não será um BB de causas que vai originar discussões sobre temas fracturantes da sociedade, que foi bom na medida em chamou para o programa um público que habitualmente não via realitys, por outro lado teremos uma agitação, dinamismo e entretenimento puro e duro que os anteriores concorrentes não conseguiram proporcionar. São 2 casts totalmente diferentes, que trazem coisas totalmente diferentes, este está formatado para ir de encontro aos velhos tempos de SS com tudo o que de bom e mau isso tem, pessoalmente devo acompanhar o resumo ao fim de semana que me parece suficiente para estar a par e ao Domingo opto pelo The Voice.

Editado por André F. 1906
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...