Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Espero que seja imparcial, tanto ela como o Cláudio não o eram, que não venha com os trocadilhos, choques elétricos e essas foleirices todas, que ainda pecou um pouco neste bb, mas sim que seja mais humana, de causas e não de peixeiradas atrás de peixeiradas... Aliás só ganha o bb, porque este teve bastante patrocínios porque não reçou a baixarias... 

Editado por Patiferreira
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Buwayh said:

Eu gostava de voltar a ver a Teresa mais sóbria e respeitadora de 2000. Tinha os seus problemas, mas passava um profissionalismo completamente diferente. 

Sim, ela era muito melhor nessa epoca ;)  Fazia as suas brincadeiras e perguntas inconvenientes no confessionário, mas a fazer as introduções tinha um tom mais jornalístico, sóbrio, sem trocadilhos.  :clap:

Como aqui se podia ver:

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, sylar disse:

Lol.

Ai mas um reality show agora em Portugal é programa de debate sobre racismo e homofobia?

Eu leio cada coisa.

Quero lá saber disso, eu quero um programa com peixeirada (como um RS deve ser) e que me divirta, quero lá saber de slávias a falar de racismos e homofobias.

Quanto ao Twitter, a TG não é o Cláudio Ramos e está-se poucos nas tintas para o Twitter, são muitos anos disto, achas mesmo que são os putos com 15 anos que vão comandar o que quer que seja na maneira como ela apresenta os realitys?


Cansado de ver um Cláudio Ramos sempre que havia algum barraco (até em estudio com as mães dos concorrentes) começar a tremer por todos os lados e a pedir respeito pelo apresentador.

Quero é barracos como os do pai do cláudio, do sr bigode pai da fanny, da mãe da Alexandra e da mãe da Bernardina.

Amigo, foi a linha que o programa decidiu seguir. Eu não disse se concordava ou não, aliás eu até fui muito crítico disso aqui. Acho que devemos tratar as pessoas como pessoas e não como causas. Mas se vão seguir a mesma linha, colocar uma apresentadora com mentalidade ultrapassada tem tudo para correr mal. Obviamente ninguém precisa do Twitter para nada, mas vi várias pessoas a pedir a Teresa para criticar o Cláudio e tenho a certeza que se vão arrepender.

Eu não morro de amores pelos barracos do estúdio, deixam-me constrangido, mas nesta edição até houve bastantes! O Cláudio fez bem em não dar trela, não são os pais que estão a concorrer, às vezes mal se sabiam expressar. Eu acho degradante ver a mãe do Hélder ou da Sandrina a atacar outros concorrentes ou comentadores. Não é suposto serem eles o destaque.

  • Gosto 3
  • Obrigado 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Eu acho que vamos voltar ao mesmo conceito de realities... Azeiteiros, broncos, palhacinhos. Esqueçam as causas e debates sobre assuntos importantes xD 

Tenho pena que não haja um meio termo. Ou é tudo a levantar bandeiras e sem discutir para ser politicamente correto ou metem o rasquedo todo.

O Hélder estaria batidinho numa edição da Teresa e ia ser o favorito LOL.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Tenho pena que não haja um meio termo. Ou é tudo a levantar bandeiras e sem discutir para ser politicamente correto ou metem o rasquedo todo.

O Hélder estaria batidinho numa edição da Teresa e ia ser o favorito LOL.

Este foi o meio termo.. Os kamikaze todos incluindo os pseudoneutros foram o outro lado. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Free Live said:

Eu não morro de amores pelos barracos do estúdio, deixam-me constrangido, mas nesta edição até houve bastantes! O Cláudio fez bem em não dar trela, não são os pais que estão a concorrer, às vezes mal se sabiam expressar. Eu acho degradante ver a mãe do Hélder ou da Sandrina a atacar outros concorrentes ou comentadores. Não é suposto serem eles o destaque.

Concordo a 100%

Infelizmente, se fosse com a Teresa a apresentar, acho que tinha metido a mãe do Helder em conflito com o marido da Teresa e com a Sofia, a perguntar-lhes como respondiam às acusações que ela acabou de fazer :yes:  ...Gostei que o Claudio não tivesse alimentado a situação, porque a mulher estava muito enervada. Já a Teresa, mesmo com os pais completamente possessos de raiva ela continuava a insistir e a meter os familiares a confrontarem-se uns aos outros... usando a desculpa que era para "esclarecer o assunto", quando todos víamos que o objectivo era criar barraco ;) 

Editado por Cable Guy
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, Maciel said:

 Imaginem a Teresa a lidar como uma AC

"Ana Catharina, filha! O que se passou consigo, a gritar e a chorar desalmadamente por causa de um frango!? Vi-a no TVI Reality e pensei que lhe tinha dado um ataque, sente-se melhor agora? Deram-lhe alguma medicação? Meu Deus, conte-me tudo!" 

HsSeEZm.gif

(Ia ser algo deste estilo)

Editado por Cable Guy
  • Adoro 1
  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora depois desta edição, não gosto da troca, sinceramente. O Cláudio podia não ser brilhante como apresentador, mas é mais novo, fresco, e marcou uma viragem num programa que se reinventou e tornou-se menos trashy tv. O programa terminou com uma imagem limpa, e bem aceite pelo público, acho que não havia mesmo necessidade de mexer. Temo que a TG venha cortar com esses upgrades.

De qualquer forma, pela primeira vez tenho sentido uma TVI a tirar completamente o tapete aos espectadores e com a máquina do marketing a trabalhar... parabéns por isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca fui muito a favor da Teresa, principalmente pelos cansativos trocadilhos e a forma como tratava alguns concorrentes em detrimento de outros. Contudo, comparando com o Cláudio, ao menos irá trazer alguma emoção às galas e ter mão nos concorrentes. O Cláudio era muito manso, com muitos paninhos quentes, bem ao estilo do MLG.

Melhor notícia dos últimos tempos!

Bye bye Cláudio! :bye: “Desejo a todos saúde e paz… o resto o universo traz”

:adoro:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Se a Teresa tivesse apresentado o BB 2020 a concorrente preferida dela teria sido a Sandrina, aposto.

A Sónia, o Hélder, o Alves, o Monteiro... 

Só não digo a Yuri porque ela ia se passar com ela. 

A Teresa não teve sensibilidade para abordar temas como o racismo (SS6), a violência doméstica (LOT). No LOT então foi completamente deplorável. No SS6 foi mais culpa da produção. Por isso, ou ela vem com a mente aberta, ou vai ser completamente arrasada nas redes sociais.

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...