Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

O sonho do Cláudio de apresentar o "Big Brother" durou pouco. 

Agora tudo se percebe... O Cláudio foi contratado unicamente para enfraquecer o "O Programa da Cristina"... E deve ter sido tudo combinado com a Teresa... "Vem o laranja primeiro e depois o posto volta a ser da rainha Teresa".

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Reality said:

A TG nem é nada de especial, a fórmula dela era perfeita à 20 anos atrás. Agora com o domínio das redes sociais, duvido. 

Ou realmente ela mudou e esta a preparar se para evoluir, e vai aproveitar o que começou neste bb2020 ou não vai durar. O LauLau nunca teve problemas em dividir o protagonismo com os concorrentes ou comentadores. A TG duvido vai querer o foco todo nela. 

Alguem que diga as verdades! :clap:

A Teresa foi muito boa a apresentar os primeiros BBs e, vá lá, alguns SS.

Mas ficou presa a um registo, a debitar trocadilhos, excessivo uso de teleponto, pouca naturalidade, nos últimos 5 anos que apresentou reality-shows. Aquela conversa a tentar forçar casais no confessionário - tem piada uma vez, duas vezes, etc... À vigesima vez, já enjoa. O mesmo se aplica aos trocadilhos repetidos, entre outros hábitos dela.

Tal como disseste e muito bem, o que se pede de um/a apresentador/a para um Big Brother moderno é ter apenas protagonismo q.b., deixar os concorrentes brilhar, interacções mais curtas e dinâmicas (porque o formato já leva 20 anos de situações repetidas!). Veremos se a Teresa conseguirá moldar-se à nova realidade. Duvido muito.

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, TheSecret disse:

A Teresa segue a Pipoca no Instagram

vai ser iconico 

No Extra, talvez. Nunca na vida a Teresa vai permitir que uma comentadora critique a produção ou a condução do programa (ou, indiretamente, ela) no meio de uma gala. Aliás, basta ver as preferências da Teresa quanto aos concorrentes e a maneira como ela tratava uns e outros.

A Teresa vive intensamente aquilo, mas apenas a opinião dela conta. Qualquer crítica é levada a peito. Foi assim no SS, não iria ser diferente agora. 

  • Gosto 7
  • Obrigado 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa é um excelente chamariz e um excelente trunfo para o BB Revolução. 

Concordo com um pouco de todas as opiniões, mas sejamos honestos, o Cláudio não fez um excelente trabalho. Percebo e também acho que é mau retirarem-no do programa totalmente mas eu tenho praticamente a certeza que vem aí algo melhor para ele, e se calhar algo com identidade. Ele disse há uns tempos que tinha um projecto único para daytime engavetado, provavelmente a Cristina quer dar-lhe esse espaço, e prolongar o alcance do Cláudio, que no BB não teria a longo prazo, sendo relegado à marca de "apresentador de reality". 

Preparem-se é para a Teresa não passar panos a ninguém. Sejam Sónias, Diogos ou Noélias desta vida. E não, não acho que a Pipoca transite para as galas. No máximo dão-lhe a condução do Extra. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

É preciso ter-se muitas palas para não achar o quão mau isto foi.

E eu comentei o BB2020 como qualquer um de vocês, critiquei a escolha do Cláudio como qualquer um de vocês.

Agora não venham dizer que as contratações da TVI não têm uma óptica destrutiva.

Destruíram O Programa da Cristina e agora descartam-no.

O Cláudio já era co apresentador na SIC. Sem o BB, ele jamais teria vindo. O Passadeira espera por ele depois das férias.

Lu, pára de fingir preocupação com o Cláudio :ph34r: Ele nunca teve talento nem mérito para estar à frente de um programa. Aqui o que se está a discutir e com razão é o facto de ser uma mudança demasiado brusca para o programa, uma vez que vai estrear já a seguir, dá mau aspeto e quebra o público. De resto, o Cláudio pode ir vender batatas que isso é lá com ele :read: Nem na SIC deveria ter tido trabalho, quanto mais.

E quem destruiu o Você na TV (que sem ele, nem existiria uma Cristina para criar um Programa da Cristina), sabemos muito bem quem foi :read: Quem destruiu o Gente Que Não Sabe Estar também sabemos bem quem foi :read: Quem está prestes a destruir o Pesadelo na Cozinha também não é difícil de adivinhar :read::read::read:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

No Extra, talvez. Nunca na vida a Teresa vai permitir que uma comentadora critique a produção ou a condução do programa (ou, indiretamente, ela) no meio de uma gala. Aliás, basta ver as preferências da Teresa quanto aos concorrentes e a maneira como ela tratava uns e outros.

A Teresa vive intensamente aquilo, mas apenas a opinião dela conta. Qualquer crítica é levada a peito. Foi assim no SS, não iria ser diferente agora. 

Eu acho que não é assim tão impensável. A Pipoca também não ia começar a criticar a postura da Teresa, tem todo um legado, e vamos ser sinceros: Ela não faz disparates do nível do Cláudio. É bem mais justa. 
 

Eu gostava de ver. Ia ser giro!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Eu colocava:

Teresa - Galas/Nomeações 

Pipoca - Extra

Mafalda - Diários/Pós Gala (Análise das Redes Sociais) 

A Maria e o Cláudio que transitem para o novo daytime. 

 A Pipoca a apresentar os extras? Não. 

Editado por dav01
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O BB2020 foi um sucesso Gigante nas redes e no público jovem. Gigante mesmo - e inteiramente em resultado da aposta em perfis de concorrentes diferentes e na garantia de liberdade para que cada perfil pudesse ser mostrado à maneira que cada um melhor entendesse. O regresso da Teresa é um regresso ao passado, em todos os aspetos mas especialmente no que toca ao perfil de concorrentes que aqui estarão presentes. Ela já não tem estaleca para apresentar um reality em pleno 2020, simplesmente porque agora isso resume-se a muito mais do que um mero programa de televisão recheado de broncos e de meninas do ginásio com um IQ inferior a 50, todos prontos para acasalar uns com  os outros. Acham mesmo que a Teresa conseguia lidar com causas como a saúde mental, feminismo, sororidade, veganismo, etc, e com todas as reações dos concorrentes que a elas vêm associadas? Causas essas que contribuíram inquestionavelmente para a lavagem de imagem do formato em Portugal e para a reconquista de público?

O Cláudio estava longe de ser ótimo, mas ao menos teve um percurso ascendente notável. E percebeu-se nesta última gala que sempre teve como preferidos os Sensatos e nós nunca demos por isso, e aliás, sempre achámos o contrário. Agora, a Teresa Guilherme? A sério? Em 2020?

Enfim, ao menos o legado de um grupo de concorrentes como o Diogo, a Ana e a Noélia permanece intacto. Este regresso ao passado só torna a passagem destes 3 pelo BB2020 ainda mais especial.

Não tenciono ver.

Editado por darkerglow
  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Free Live disse:

Se é para meter a Teresa, mudem a produção toda.

Eu só esfrego as mãos para ver o Fórum e o Twitter a perceberem o erro desta decisão. Estamos em 2020. Acham mesmo que a Teresa é a pessoa ideal para comandar especiais sobre homofobia, xenofobia, racismo, feminismo, etc? Têm noção que as galas dela são 3 horas de piadas de duplo sentido brejeiras, às vezes até ofensivas? Eu dou um mês para ela ser "cancelada" no Twitter. O programa já problematizava demasiado, se continuar na mesma senda vão ter de fazer especiais sobre a própria apresentadora.

O BB2020 foi um sucesso. Nem foi o meu reality favorito, longe disso, mas foi. Não faz sentido trocar o Cláudio, goste-se ou não. Se isto foi decisão da Tina, então posso já prever o seu insucesso no cargo. Acho de uma tremenda falta de leitura e prejudicial para a gestão de recursos humanos. A produção do programa deve estar descontente, principalmente os comentadores que ÓBVIO vão saltar fora. Esqueçam a Pipoca.

Lol.

Ai mas um reality show agora em Portugal é programa de debate sobre racismo e homofobia?

Eu leio cada coisa.

Quero lá saber disso, eu quero um programa com peixeirada (como um RS deve ser) e que me divirta, quero lá saber de slávias a falar de racismos e homofobias.

Quanto ao Twitter, a TG não é o Cláudio Ramos e está-se poucos nas tintas para o Twitter, são muitos anos disto, achas mesmo que são os putos com 15 anos que vão comandar o que quer que seja na maneira como ela apresenta os realitys?


Cansado de ver um Cláudio Ramos sempre que havia algum barraco (até em estudio com as mães dos concorrentes) começar a tremer por todos os lados e a pedir respeito pelo apresentador.

Quero é barracos como os do pai do cláudio, do sr bigode pai da fanny, da mãe da Alexandra e da mãe da Bernardina.

  • Gosto 3
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TheSecret disse:

Eu acho que não é assim tão impensável. A Pipoca também não ia começar a criticar a postura da Teresa, tem todo um legado, e vamos ser sinceros: Ela não faz disparates do nível do Cláudio. É bem mais justa. 
 

Eu gostava de ver. Ia ser giro!

Sim, de facto no SS6 foi tão justa que acabou arrasada nas redes sociais ao ponto de não retorno.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Joel92 disse:

A Pipoca a apresentar os extras? Sim. :read:

A Pipoca é uma pessoa que quer criticar, uma pessoa que gosta de analisar realitys, como já fez no passado no seu blog. Não faz sentido colocá-la como apresentadora, pelo menos em reality. 
Claro um latenight qualquer amava, mas em reality não, não faz sentido. 

Editado por dav01
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, TheSecret said:

Eu acho que não é assim tão impensável. A Pipoca também não ia começar a criticar a postura da Teresa, tem todo um legado, e vamos ser sinceros: Ela não faz disparates do nível do Cláudio. É bem mais justa. 
 

Eu gostava de ver. Ia ser giro!

Justa????? ela é bem mais parcial que o LauLau mas a léguas de distancia. O LauLau mesmo não gostando, deixou os concorrentes brilharem como queriam. Raramente teve postura de forçar canal.

O segredo destes programas está no Cast e nem tanto a apresentação. Tanto que o programa foi líder destacado, mesmo com as falhas de apresentação do LauLau, sobretudo nas conversas para a casa e no confronto com os concorrentes, faltou poder de argumentaçao. Mas que experiência ele tinha na apresentação, ainda mais de um formato desta dimensão?

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho pena da situação do Cláudio, mas não gostei nada da sua apresentação. Já vai tarde :cryhappy:

Em relação à TG, acho que tal como o Cláudio, é uma contratação mediática, mas que aqui no forum e nas redes vai continuar a ser criticada de forma pesada.

De qualquer forma, estou curioso para ver como está a Teresa. Vai trazer coisas boas (como meter ordem nos concorrentes e um reality mais movimentado), mas tenho muito medo de termos um cast cheio de lixo, depois de um cast tão representativo e com pessoas, efetivamente, reais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...