Jump to content

Audiências de domingo [14/06/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 12 minutos, thass_hot disse:

Penso que ficou em 2º porque concorreu com o RAP. Seria interessante saber o confronto directo Agricultor-BB

O Z diz:

O direto que expulsou mais um concorrente do reality show deu à TVI uma audiência média de 10.1, com 22.7% de share correspondente.

Ao longo de toda a emissão a liderança saltitou entre SIC e TVI, mas no final das contas o “Big Brother” acabou por perder no confronto. Foram 951.800 os espectadores de Cláudio Ramos neste domingo.

Em termos médios, Andreia Rodrigues conseguiu uma audiência média de 10.1 com um share correspondente fixado nos 23.3%.

Abaixo do milhão de espectadores, a soma das partes de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” segurou uma média de 953.200 indivíduos.

Durante este período a TVI tinha no ar a gala em direto do “Big Brother”. Cláudio Ramos conseguiu exatamente o mesmo valor de rating que a SIC, arrancando um empate nesta faixa específica.

 

Ou seja, ontem houve empate no confronto direto. Quem quiser levar a vitória, será mesmo o Agricultor por 1.400 pessoas.

BB prejudicado pelo intervalo antes que a SIC cortou, e Agricultor prejudicado pelo intervalo antes das 23h que a TVI cortou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 horas, Francisco_D disse:

Estes resultados comprovam que o Somos Portugal resulta aos domingos por não ter uma forte concorrência.

O "Somos Portugal" resulta porque é uma alternativa! O cinema dominical da SIC é uma boa concorrência e já apresentou ótimos resultados.

Mas para ti o que seria uma boa concorrência? Um "Portugal em Festa 2.0" ou um programa semelhante feito à base de música tradicional Portuguesa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Agricultor" a vencer por uma margem mínima e a continuar numa disputa apertada com o "BB". Depois dos resultados da passada semana, estava convencido de que o "BB" já estaria numa posição mais confortável para garantir a dianteira dominical. Mas afinal o "Agricultor" ainda vai resistindo bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Poderoso TV! disse:

Eu não duvido que mais cedo ou mais tarde, a SIC terá um "Portugal em Festa" ou um "Olhó Baião" 2.0, nas suas tardes de domingo... E certamente que não irão fazer os 10% de share ou ser o flop de outrora! ;)

Não vai nada. Um programa desses não ia funcionar. Eles vão continuar com o cinema, vão é arranjar uns conteúdos em português de vez em quando, quando sentirem necessidade de terem um dia mais minado. Como aconteceu ontem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A expulsão do agricultor a fazer efeito. Esteve bastante competitivo depois da meia-noite, onde tem perdido com margem.

Os intervalos são mal geridos. Não vale a pena cortar o intervalo das 22 (até porque o podem dar confortavelmente antes do BB às 21) quando depois dão dois intervalos com a concorrência no ar e dar aqueles dois anti-picos. É o BB que está na dianteira neste momento, então é o Agricultor que tem de gerir o prejuízo dos intervalos.

@EFernando, Palavras Cruzadas bomba de audiências, já temos o nome para o novo concurso das tardes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Poderoso TV! disse:

O "Somos Portugal" resulta porque é uma alternativa! O cinema dominical da SIC é uma boa concorrência e já apresentou ótimos resultados.

Mas para ti o que seria uma boa concorrência? Um "Portugal em Festa 2.0" ou um programa semelhante feito à base de música tradicional Portuguesa?

Um programa de entretenimento estilo Vale Tudo etc.

Seria uma boa alternativa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Francisco_D disse:

Os filmes aos domingos pouco resultam comparado com o sábado.

Não é isso que dizem os resultados. Em média, o filmes de domingo levam vantagem nas audiências em relação aos exibidos no sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Não vai nada. Um programa desses não ia funcionar. Eles vão continuar com o cinema, vão é arranjar uns conteúdos em português de vez em quando, quando sentirem necessidade de terem um dia mais minado. Como aconteceu ontem.

Eu espero e gostava que estivesses certo! 

Mas sinceramente já não sei o que resulta ou não na SIC. Há uns anos, dava para ver o que resultava no canal e qual o seu perfil, hoje nem tanto!

Por exemplo, eu quando vou a almoçar a casa da minha avó, apanho um pouco do programa do Baião e tenho quase a certeza que não iria resultar há uns anos atrás. Aliás, ele tentou levar aquele estilo "popular" para os programas da tarde que apresentou e foi tudo ao lado!

Muito do público que acompanha o day-time da SIC, era o que acompanhava o da TVI. 

E a minha avó já disse: "Pena o programa dele, ser só de manhã. Podia ser à tarde! Até podia ser na casa da Cristina, como já houve!" ;) E a minha avó odiava as "Sextas Mágicas" e o "Flop em Festa", e dizia que soava a falso!

Os tempos mudaram e talvez muita gente concorde com ela, aqui no fórum por exemplo, já vi essas sugestões! 

há 8 minutos, Francisco_D disse:

Um programa de entretenimento estilo Vale Tudo etc.

Seria uma boa alternativa. 

Uma boa alternativa era, mas duvido que resultasse. Um programa desse estilo é muito juvenil para as tardes de domingo, quem vê entretenimento, prefere algo com música e bem popular! 

Mas até podia resultar. Neste momento não consigo identificar o público da SIC. Há uns anos, era fácil ver o que resultava ou não no canal!

O que queria era que deixassem o cinema em paz! Acho que existem pessoas aqui que exageram, o cinema tem resultado. Não podem é dar o mesmo filme 3 vezez, num espaço de meses, como aconteceu com o "Velocidade"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

O Z diz:

O direto que expulsou mais um concorrente do reality show deu à TVI uma audiência média de 10.1, com 22.7% de share correspondente.

Ao longo de toda a emissão a liderança saltitou entre SIC e TVI, mas no final das contas o “Big Brother” acabou por perder no confronto. Foram 951.800 os espectadores de Cláudio Ramos neste domingo.

Em termos médios, Andreia Rodrigues conseguiu uma audiência média de 10.1 com um share correspondente fixado nos 23.3%.

Abaixo do milhão de espectadores, a soma das partes de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” segurou uma média de 953.200 indivíduos.

Durante este período a TVI tinha no ar a gala em direto do “Big Brother”. Cláudio Ramos conseguiu exatamente o mesmo valor de rating que a SIC, arrancando um empate nesta faixa específica.

 

Ou seja, ontem houve empate no confronto direto. Quem quiser levar a vitória, será mesmo o Agricultor por 1.400 pessoas.

BB prejudicado pelo intervalo antes que a SIC cortou, e Agricultor prejudicado pelo intervalo antes das 23h que a TVI cortou.

Portanto ontem o "Quem quer namorar com o Agricultor" recuperou a liderança aos domingos.:adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, dmnostar00 disse:

“Big Brother”: Cláudio Ramos volta a cair para segundo lugar

Depois da liderança da semana passada, o “Big Brother” caiu, neste domingo, para o segundo lugar em média durante todo o direto.

A fala apresentada por Cláudio Ramos viu a SIC recuperar a liderança em média na faixa e ficou abaixo do milhão de espectadores.

Realmente a fala do homem consegue irritar qualquer um...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

●●●●

SIC

●●●●

AGRICULTOR

Palavras Cruzadas - 12.2/29.2

Quem Quer Namorar com o Agricultor? - 11.8/22.2

O Encronto - 8.4/24.3

A Decisão Final - 8.4/28.3

- -

OLHÓ BAIÃO - 3.2/15.6

- -

LEVANTA-TE E RI - 1.8/13.6

- -

UMA AVENTURA - 0.1/1.1

●●●●

TVI

●●●●

Campeões e Detetives - 0.6/14.2

Bando dos 4 - 1.0/9.8

Detetives I - 1.4/8.8

Detetives II - 1.4/6.7

- -

Missa - 4.4/15.5

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, dmnostar00 disse:

●●●●

SIC

●●●●

AGRICULTOR

Palavras Cruzadas - 12.2/29.2

Quem Quer Namorar com o Agricultor? - 11.8/22.2

O Encronto - 8.4/24.3

A Decisão Final - 8.4/28.3

- -

OLHÓ BAIÃO - 3.2/15.6

- -

LEVANTA-TE E RI - 1.8/13.6

- -

UMA AVENTURA - 0.1/1.1

●●●●

TVI

●●●●

Campeões e Detetives - 0.6/14.2

Bando dos 4 - 1.0/9.8

Detetives I - 1.4/8.8

Detetives II - 1.4/6.7

- -

Missa - 4.4/15.5

 

 

O Uma Aventura customa flopar sempre assim tanto, isso é transmitido ás 08:00 certo? Lidera ou perde? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As Palavras Cruzadas com 30 às 23h40 :ph34r:

há 22 minutos, Penguin2003 disse:

O Uma Aventura customa flopar sempre assim tanto, isso é transmitido ás 08:00 certo? Lidera ou perde? 

Ontem deu às 07h38. Costuma fazer mais, mas fica geralmente debaixo da TVI (e presumo que da RTP1 quando compete contra o Bom Dia Portugal).

E vi agora que a Ligação à Casa bombou entre as 01h e as 02h - 3,6 / 24,8% :ohmy: Para a semana vai às 02h30 :clown: Nem em sonhos a SIC consegue isto a esta hora :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tarde da SIC correu bem como eu esperava!

Só não entendo como é que o "Terra Nossa" repetido sei lá quantas vezes ainda consegue fazer tanto... E ganhar!!!

Acho que há noite sem o Ricardo, a coisa vai mudar de cenário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...