Jump to content

Audiências de domingo [14/06/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última Resposta

Audiências: Totais de domingo, 14 de junho de 2020 (LIVE)

RTP1 – 10,5%%

RTP2 – 0,9%

SIC – 18,9%

TVI – 15,7%

Total CABO – 34,0%

Outros – 18,6%

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações.

Fonte : Zapping

O concerto e o Terra Nossa devem ter arrasado. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, thass_hot disse:

Eu aposto mais numa queda da tarde. A SIC fez mexidas na tarde e isso deve ter resultado. Mas a queda da TVI foi maior que a subida da SIC.

O público fugiu para o Cabo... Aquela tarde da SIC obrigou o público que estava na TVI a semana passada a dividir-se. E uma parte de público perdeu-se para o Cabo, que subiu 1,2 de um Domingo para o outro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o que disseram este resultado da TVI acho que se deve à tarde. Parece que o concerto resultou tal como resultou na TVI agora quero ver é quando não tiverem mais concertos para dar o que vão fazer. Ainda vamos ter as 3 generalistas a dar pseudo Somos Portugal todos os Domingos à tarde. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John123 disse:

Concordo com o que disseram este resultado da TVI acho que se deve à tarde. Parece que o concerto resultou tal como resultou na TVI agora quero ver é quando não tiverem mais concertos para dar o que vão fazer. Ainda vamos ter as 3 generalistas a dar pseudo Somos Portugal todos os Domingos à tarde. 

Eu acho que a SIC ainda vai apostar mas é num programa de entretenimento.

Os filmes aos domingos pouco resultam comparado com o sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Francisco_D disse:

Eu acho que a SIC ainda vai apostar mas é num programa de entretenimento.

Os filmes aos domingos pouco resultam comparado com o sábado.

Um especial programa da Cristina, deveria fazer resuultados bons.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dmnostar00 disse:

Quando deve ter feito o Pesadelo? :ph34r:

Não liderou quase de certeza, deve ter descido e bastante.

há 2 minutos, dmnostar00 disse:

A Cristina tem vida própria! 

Quem disse que tinha de ser a Cristina, pode ser o Baião q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por mim continuava com os filmes na faixa das 16h sábado e domingo e depois às 18h um programa tipo o Tamanho Família da Globo com o João Paulo Sousa, mas em vez de serem duas famílias de famosos era uma família de um famoso e outra de "desconhecidos"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que cinema é a melhor opção para as tardes de domingo da SIC. O problema tem estado nas escolhas. E sempre o mesmo tipo de filme com robots ou realidades alternativas de outra qualquer dimensão. Deviam fazer como ha uns anos: o primeiro filme uma comedia mais leve, o segundo um suspense, thriller ou policial, a seleção de agora tem estado sempre à volta do mesmo tipo de filmes: podiam pelo menos ir diversificando os generos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Francisco_D disse:

Os filmes aos domingos pouco resultam comparado com o sábado.

Por acaso acho que as audiências são semelhantes, e ao domingo tenho ideia de que os números até são mais simpáticos, a diferença é que ao Domingo a TVI faz mais que os filmes e ao sábado não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...