Francisco D. Posted June 15, 2020 Posted June 15, 2020 Audiências: Totais de domingo, 14 de junho de 2020 (LIVE) RTP1 – 10,5%% RTP2 – 0,9% SIC – 18,9% TVI – 15,7% Total CABO – 34,0% Outros – 18,6% Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Fonte : Zapping O concerto e o Terra Nossa devem ter arrasado.
thass_hot Posted June 15, 2020 Posted June 15, 2020 Meu Deus que queda da TVI de um domingo para o outro. A tarde deve ter caído imenso!
Francisco D. Posted June 15, 2020 Posted June 15, 2020 Estes resultados comprovam que o Somos Portugal resulta aos domingos por não ter uma forte concorrência.
RodrigoMarquês. Posted June 15, 2020 Posted June 15, 2020 SIC a subir 1,3 e TVI a descer 2,1... Também pode ter sido a gala BB a flopar já que foi uma gala secante até à Expulsão.
mfss Posted June 15, 2020 Posted June 15, 2020 As alterações na programação da sic parece que resultaram.
thass_hot Posted June 15, 2020 Posted June 15, 2020 Eu aposto mais numa queda da tarde. A SIC fez mexidas na tarde e isso deve ter resultado. Mas a queda da TVI foi maior que a subida da SIC.
RodrigoMarquês. Posted June 15, 2020 Posted June 15, 2020 há 3 minutos, thass_hot disse: Eu aposto mais numa queda da tarde. A SIC fez mexidas na tarde e isso deve ter resultado. Mas a queda da TVI foi maior que a subida da SIC. O público fugiu para o Cabo... Aquela tarde da SIC obrigou o público que estava na TVI a semana passada a dividir-se. E uma parte de público perdeu-se para o Cabo, que subiu 1,2 de um Domingo para o outro.
tiagauto Posted June 15, 2020 Posted June 15, 2020 Espero que não tenha sido a tarde da SIC a resultar porque senão mais cedo ou mais tarde vamos ter o regresso de um primo do Portugal em Festa, ou até mesmo o próprio ressuscitado... Se um Somos Portugal é terrível, 2 ou 3 é infernal
Hashtag Posted June 15, 2020 Posted June 15, 2020 A tarde da SIC andou em torno dos 16, e a da TVI dos 13, daí a diferença.
John123 Posted June 15, 2020 Posted June 15, 2020 Concordo com o que disseram este resultado da TVI acho que se deve à tarde. Parece que o concerto resultou tal como resultou na TVI agora quero ver é quando não tiverem mais concertos para dar o que vão fazer. Ainda vamos ter as 3 generalistas a dar pseudo Somos Portugal todos os Domingos à tarde.
Francisco D. Posted June 15, 2020 Posted June 15, 2020 há 1 minuto, John123 disse: Concordo com o que disseram este resultado da TVI acho que se deve à tarde. Parece que o concerto resultou tal como resultou na TVI agora quero ver é quando não tiverem mais concertos para dar o que vão fazer. Ainda vamos ter as 3 generalistas a dar pseudo Somos Portugal todos os Domingos à tarde. Eu acho que a SIC ainda vai apostar mas é num programa de entretenimento. Os filmes aos domingos pouco resultam comparado com o sábado.
dav01 Posted June 15, 2020 Posted June 15, 2020 há 6 minutos, Francisco_D disse: Eu acho que a SIC ainda vai apostar mas é num programa de entretenimento. Os filmes aos domingos pouco resultam comparado com o sábado. Um especial programa da Cristina, deveria fazer resuultados bons.
Diogo O. Posted June 15, 2020 Posted June 15, 2020 há 8 minutos, Francisco_D disse: Eu acho que a SIC ainda vai apostar mas é num programa de entretenimento. Os filmes aos domingos pouco resultam comparado com o sábado. Excepto Natal e Páscoa
Pedro MCT Posted June 15, 2020 Posted June 15, 2020 O Somos Portugal é forte mas sempre que a SIC aposta em entretenimento, o programa desce quase sempre. Vê-se claramente que resulta tão bem porque há muito público (sobretudo idoso) que não quer saber dos filmes da SIC.
Diogo O. Posted June 15, 2020 Posted June 15, 2020 há 1 minuto, dav01 disse: Um especial programa da Cristina, deveria fazer resuultados bons. A Cristina tem vida própria!
Pedro MCT Posted June 15, 2020 Posted June 15, 2020 há 1 minuto, dmnostar00 disse: Excepto Natal e Páscoa Sim. Para os filmes resultarem, precisam de ser estreia ou numa altura especial. Ainda assim, acho que o cinema é a melhor opção que a SIC tem por enquanto.
dav01 Posted June 15, 2020 Posted June 15, 2020 há 1 minuto, dmnostar00 disse: Quando deve ter feito o Pesadelo? Não liderou quase de certeza, deve ter descido e bastante. há 2 minutos, dmnostar00 disse: A Cristina tem vida própria! Quem disse que tinha de ser a Cristina, pode ser o Baião q
Global TV Posted June 15, 2020 Posted June 15, 2020 Eu por mim continuava com os filmes na faixa das 16h sábado e domingo e depois às 18h um programa tipo o Tamanho Família da Globo com o João Paulo Sousa, mas em vez de serem duas famílias de famosos era uma família de um famoso e outra de "desconhecidos"
Roque Santeiro Posted June 15, 2020 Posted June 15, 2020 Eu acho que cinema é a melhor opção para as tardes de domingo da SIC. O problema tem estado nas escolhas. E sempre o mesmo tipo de filme com robots ou realidades alternativas de outra qualquer dimensão. Deviam fazer como ha uns anos: o primeiro filme uma comedia mais leve, o segundo um suspense, thriller ou policial, a seleção de agora tem estado sempre à volta do mesmo tipo de filmes: podiam pelo menos ir diversificando os generos.
tjspy Posted June 15, 2020 Posted June 15, 2020 há 55 minutos, Francisco_D disse: Os filmes aos domingos pouco resultam comparado com o sábado. Por acaso acho que as audiências são semelhantes, e ao domingo tenho ideia de que os números até são mais simpáticos, a diferença é que ao Domingo a TVI faz mais que os filmes e ao sábado não.
Francisco D. Posted June 15, 2020 Posted June 15, 2020 Audiências: Totais de domingo, 14 de junho de 2020 (LIVE+VOSDAL) RTP1 – 10,9% RTP2 – 1,0% SIC – 19,4% TVI – 16,2% Total CABO – 36,1% Outros – 15,1% Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal. Fonte : Zapping
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.