Jump to content

Audiências de domingo [14/06/2020]

Ruben
 Share

Recommended Posts

há 3 minutos, thass_hot disse:

Eu aposto mais numa queda da tarde. A SIC fez mexidas na tarde e isso deve ter resultado. Mas a queda da TVI foi maior que a subida da SIC.

O público fugiu para o Cabo... Aquela tarde da SIC obrigou o público que estava na TVI a semana passada a dividir-se. E uma parte de público perdeu-se para o Cabo, que subiu 1,2 de um Domingo para o outro. 

• Thanks 1

Concordo com o que disseram este resultado da TVI acho que se deve à tarde. Parece que o concerto resultou tal como resultou na TVI agora quero ver é quando não tiverem mais concertos para dar o que vão fazer. Ainda vamos ter as 3 generalistas a dar pseudo Somos Portugal todos os Domingos à tarde. 

• LOL 1
  • Sad 1

há 1 minuto, John123 disse:

Concordo com o que disseram este resultado da TVI acho que se deve à tarde. Parece que o concerto resultou tal como resultou na TVI agora quero ver é quando não tiverem mais concertos para dar o que vão fazer. Ainda vamos ter as 3 generalistas a dar pseudo Somos Portugal todos os Domingos à tarde. 

Eu acho que a SIC ainda vai apostar mas é num programa de entretenimento.

Os filmes aos domingos pouco resultam comparado com o sábado.

há 6 minutos, Francisco_D disse:

Eu acho que a SIC ainda vai apostar mas é num programa de entretenimento.

Os filmes aos domingos pouco resultam comparado com o sábado.

Um especial programa da Cristina, deveria fazer resuultados bons.

há 1 minuto, dmnostar00 disse:

Excepto Natal e Páscoa 

Sim. Para os filmes resultarem,  precisam de ser estreia ou numa altura especial. Ainda assim, acho que o cinema é a melhor opção que a SIC tem por enquanto. 

Edited by PedroTexas
  • Like 1

há 1 minuto, dmnostar00 disse:

Quando deve ter feito o Pesadelo? :ph34r:

Não liderou quase de certeza, deve ter descido e bastante.

há 2 minutos, dmnostar00 disse:

A Cristina tem vida própria! 

Quem disse que tinha de ser a Cristina, pode ser o Baião q

Eu por mim continuava com os filmes na faixa das 16h sábado e domingo e depois às 18h um programa tipo o Tamanho Família da Globo com o João Paulo Sousa, mas em vez de serem duas famílias de famosos era uma família de um famoso e outra de "desconhecidos"

• Like 1

Eu acho que cinema é a melhor opção para as tardes de domingo da SIC. O problema tem estado nas escolhas. E sempre o mesmo tipo de filme com robots ou realidades alternativas de outra qualquer dimensão. Deviam fazer como ha uns anos: o primeiro filme uma comedia mais leve, o segundo um suspense, thriller ou policial, a seleção de agora tem estado sempre à volta do mesmo tipo de filmes: podiam pelo menos ir diversificando os generos.

• Like 2