Ruben Posted June 9, 2020 Share Posted June 9, 2020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Francisco D. Posted June 15, 2020 Popular Post Share Posted June 15, 2020 (edited) Audiências: Totais de domingo, 14 de junho de 2020 (LIVE) RTP1 – 10,5%% RTP2 – 0,9% SIC – 18,9% TVI – 15,7% Total CABO – 34,0% Outros – 18,6% Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Fonte : Zapping O concerto e o Terra Nossa devem ter arrasado. Edited June 15, 2020 by Francisco_D 2 2 1 10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thass_hot Posted June 15, 2020 Share Posted June 15, 2020 Meu Deus que queda da TVI de um domingo para o outro. A tarde deve ter caído imenso! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francisco D. Posted June 15, 2020 Share Posted June 15, 2020 (edited) Estes resultados comprovam que o Somos Portugal resulta aos domingos por não ter uma forte concorrência. Edited June 15, 2020 by Francisco_D 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoMarquês. Posted June 15, 2020 Share Posted June 15, 2020 SIC a subir 1,3 e TVI a descer 2,1... Também pode ter sido a gala BB a flopar já que foi uma gala secante até à Expulsão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Fernando Posted June 15, 2020 Popular Post Share Posted June 15, 2020 Que mico de audiências 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted June 15, 2020 Share Posted June 15, 2020 As alterações na programação da sic parece que resultaram. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thass_hot Posted June 15, 2020 Share Posted June 15, 2020 Eu aposto mais numa queda da tarde. A SIC fez mexidas na tarde e isso deve ter resultado. Mas a queda da TVI foi maior que a subida da SIC. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoMarquês. Posted June 15, 2020 Share Posted June 15, 2020 há 3 minutos, thass_hot disse: Eu aposto mais numa queda da tarde. A SIC fez mexidas na tarde e isso deve ter resultado. Mas a queda da TVI foi maior que a subida da SIC. O público fugiu para o Cabo... Aquela tarde da SIC obrigou o público que estava na TVI a semana passada a dividir-se. E uma parte de público perdeu-se para o Cabo, que subiu 1,2 de um Domingo para o outro. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagauto Posted June 15, 2020 Share Posted June 15, 2020 Espero que não tenha sido a tarde da SIC a resultar porque senão mais cedo ou mais tarde vamos ter o regresso de um primo do Portugal em Festa, ou até mesmo o próprio ressuscitado... Se um Somos Portugal é terrível, 2 ou 3 é infernal 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Hashtag Posted June 15, 2020 Popular Post Share Posted June 15, 2020 A tarde da SIC andou em torno dos 16, e a da TVI dos 13, daí a diferença. 9 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
John123 Posted June 15, 2020 Share Posted June 15, 2020 Concordo com o que disseram este resultado da TVI acho que se deve à tarde. Parece que o concerto resultou tal como resultou na TVI agora quero ver é quando não tiverem mais concertos para dar o que vão fazer. Ainda vamos ter as 3 generalistas a dar pseudo Somos Portugal todos os Domingos à tarde. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francisco D. Posted June 15, 2020 Share Posted June 15, 2020 há 1 minuto, John123 disse: Concordo com o que disseram este resultado da TVI acho que se deve à tarde. Parece que o concerto resultou tal como resultou na TVI agora quero ver é quando não tiverem mais concertos para dar o que vão fazer. Ainda vamos ter as 3 generalistas a dar pseudo Somos Portugal todos os Domingos à tarde. Eu acho que a SIC ainda vai apostar mas é num programa de entretenimento. Os filmes aos domingos pouco resultam comparado com o sábado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dav01 Posted June 15, 2020 Share Posted June 15, 2020 há 6 minutos, Francisco_D disse: Eu acho que a SIC ainda vai apostar mas é num programa de entretenimento. Os filmes aos domingos pouco resultam comparado com o sábado. Um especial programa da Cristina, deveria fazer resuultados bons. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted June 15, 2020 Share Posted June 15, 2020 há 8 minutos, Francisco_D disse: Eu acho que a SIC ainda vai apostar mas é num programa de entretenimento. Os filmes aos domingos pouco resultam comparado com o sábado. Excepto Natal e Páscoa 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted June 15, 2020 Share Posted June 15, 2020 O Somos Portugal é forte mas sempre que a SIC aposta em entretenimento, o programa desce quase sempre. Vê-se claramente que resulta tão bem porque há muito público (sobretudo idoso) que não quer saber dos filmes da SIC. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted June 15, 2020 Share Posted June 15, 2020 há 1 minuto, dav01 disse: Um especial programa da Cristina, deveria fazer resuultados bons. A Cristina tem vida própria! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted June 15, 2020 Share Posted June 15, 2020 (edited) há 1 minuto, dmnostar00 disse: Excepto Natal e Páscoa Sim. Para os filmes resultarem, precisam de ser estreia ou numa altura especial. Ainda assim, acho que o cinema é a melhor opção que a SIC tem por enquanto. Edited June 15, 2020 by PedroTexas 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted June 15, 2020 Share Posted June 15, 2020 Quando deve ter feito o Pesadelo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dav01 Posted June 15, 2020 Share Posted June 15, 2020 há 1 minuto, dmnostar00 disse: Quando deve ter feito o Pesadelo? Não liderou quase de certeza, deve ter descido e bastante. há 2 minutos, dmnostar00 disse: A Cristina tem vida própria! Quem disse que tinha de ser a Cristina, pode ser o Baião q Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Global TV Posted June 15, 2020 Share Posted June 15, 2020 Eu por mim continuava com os filmes na faixa das 16h sábado e domingo e depois às 18h um programa tipo o Tamanho Família da Globo com o João Paulo Sousa, mas em vez de serem duas famílias de famosos era uma família de um famoso e outra de "desconhecidos" 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roque Santeiro Posted June 15, 2020 Share Posted June 15, 2020 Eu acho que cinema é a melhor opção para as tardes de domingo da SIC. O problema tem estado nas escolhas. E sempre o mesmo tipo de filme com robots ou realidades alternativas de outra qualquer dimensão. Deviam fazer como ha uns anos: o primeiro filme uma comedia mais leve, o segundo um suspense, thriller ou policial, a seleção de agora tem estado sempre à volta do mesmo tipo de filmes: podiam pelo menos ir diversificando os generos. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post tjspy Posted June 15, 2020 Popular Post Share Posted June 15, 2020 há 55 minutos, Francisco_D disse: Os filmes aos domingos pouco resultam comparado com o sábado. Por acaso acho que as audiências são semelhantes, e ao domingo tenho ideia de que os números até são mais simpáticos, a diferença é que ao Domingo a TVI faz mais que os filmes e ao sábado não. 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted June 15, 2020 Share Posted June 15, 2020 O BB deve ter caído. A gala foi uma seca. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Francisco D. Posted June 15, 2020 Popular Post Share Posted June 15, 2020 (edited) Audiências: Totais de domingo, 14 de junho de 2020 (LIVE+VOSDAL) RTP1 – 10,9% RTP2 – 1,0% SIC – 19,4% TVI – 16,2% Total CABO – 36,1% Outros – 15,1% Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal. Fonte : Zapping Edited June 15, 2020 by Francisco_D 6 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts