Jump to content

Audiências de segunda-feira [08/06/2020]


Ruben

Posts Recomendados

Depois da vitória de domingo frente à RTP1 e SIC, o “Big Brother” voltou ontem a recuar e garantiu mais um terceiro lugar nas audiências.


O diário das 19 horas apresentado por Mafalda de Castro fixou-se, neste arranque de semana, num patamar de 533.800 espectadores em média.

O compacto de imagens do dia do “Big Brother” conseguiu uma audiência média de 5.6, o que correspondeu a 14.1% de share.


 Durante esta faixa a SIC foi líder com a parte final do episódio do dia de “Amor à Vida” e ainda o diário de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”.

“O Preço Certo” fixou a RTP1 na vice-liderança. Fernando Mendes garantiu uma média de 7.4/18.3% e 697.700 espectadores fidelizados em média

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 minutos, Figo disse:

Enquanto não tirarem o empecilho, a novela não vai melhorar.

Mas também não vou bater mais na mesma tecla.

Sim, com os sucessivos comentários ao longo de 1 mês talvez já tenha dado para se perceber o teu ponto de vista ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Vtv disse:

Sim, com os sucessivos comentários ao longo de 1 mês talvez já tenha dado para se perceber o teu ponto de vista ?

Por isso mesmo é que eu disse que não ia falar mais no assunto.

Só falei hoje, porque me citaram.

Se a TVI não está preocupada com os resultados da novela, não sou eu que me vou continuar a preocupar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, canal5 disse:

A Teresa Paixão já devia ter saído há uns bons meses.
Mais algum tempo e não sai dos 0.4%...

Teresa Paixão pode até ter algum mérito na selecção/escolha de programas para a RTP2. Mas é uma nulidade a estruturar e a organizar grelhas. O cargo de diretora de programas não lhe assenta bem. Foi uma escolha errada. (Na minha opinião)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Vtv said:

Teresa Paixão pode até ter algum mérito na selecção/escolha de programas para a RTP2. Mas é uma nulidade a estruturar e a organizar grelhas. O cargo de diretora de programas não lhe assenta bem. Foi uma escolha errada. (Na minha opinião)

Na minha óptica o Gonçalo Madaíl devia ser o director da RTP2 e fazer uma reestruturação na RTP Memória (passando a RTP4).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências. ‘Polígrafo’ regista recorde na SIC

Espaço de fact-checking ajudou a subir audiência do 'Jornal da Noite'

O Polígrafo SIC marcou esta segunda (8), o share mais alto desde que estreou no canal de Paço de Arcos. Marcou 30,7% de quota de mercado, com 15,8% de audiência média, anuncia a Impresa em comunicado.

O espaço de fact-checking é conduzido por Bernardo Ferrão e emitido como rubrica do Jornal da Noite, que se mantém líder entre os blocos noticiosos nos últimos meses. Esta segunda, o espaço apresentado por Rodrigo Guedes de Carvalho esteve em primeiro lugar do início ao fim da emissão, com 13,9% de audiência e 27,5% de share. O Polígrafo foi o momento do noticiário com maior audiência, tendo permitido que a emissão terminasse com mais de 1,6 milhões de espectadores.

Na nota enviada às redações, o canal privado destaca ainda que o Polígrafo SIC liderou em todos os targets no universo dos canais generalistas, sublinhando a liderança nos targets comerciais A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54, com 28,3% e 29,9% de share, respetivamente.

Os bons números da informação contribuíram para o regresso da SIC ao primeiro lugar, depois de ter cedido a vantagem à TVI no domingo. O dia terminou com 22,1% de share para a líder, seguida pela concorrente de Queluz com 15%. A RTP1 marcou 10,9%.

Outros destaques

  • António Guterres foi entrevistado em exclusivo pela RTP. O secretário-geral da ONU respondeu às perguntas de Márcia Rodrigues com um auditório de 6,8% de audiência média e 13,1% de share.
  • A sessão Tudo Menos Hollywood, com o filme Bárbara, marcou o pior resultado do ano: 0,1% de audiência média e 0,5% de share. A rubrica de cinema da RTP2 é só mais um dos maus resultados do dia, com a estação liderada por Teresa Paixão a não ir além de 0,7% de quota de mercado no total diário. Emitida em sinal aberto, a estação “culta e adulta” ficou em 22.º no ranking de canais.
  • O Você na TV! bateu O Programa da Cristina durante quase uma hora, entre as 10h10 e as 11h05. Na média final, contudo, Cristina Ferreira continuou à frente, com 4,8% de audiência e 22,2% de share. Na parte final do programa, a SIC superou os 900 mil espectadores. O programa apresentado por Manuel Luís Goucha registou 3,5% de audiência e 16,5% de share.
  • O Primeiro Jornal (10,4% / 31,5%) voltou a somar mais audiência do que os dois concorrentes juntos. Jornal da Tarde (4,7% / 14,5%) e Jornal da Uma (4,4% / 13,5%) voltaram a ficar próximos. 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É só um desabafo, mas está a tornar-se cansativo vir aos tópicos de audiências! 

Eu venho cá para ver as audiências e ler os comentários relativos a elas e não há um dia em que não falem que a TVI está a matar "Quer o Destino", que o "Express" tem que sair, que os intervalos estão mal feitos, que a "Agricultora" prejudica "Amor de Mãe" :S

Até podem ter razão, mas está a tornar-se cansativo...

Relativamente, a "Quer o Destino", eu acho que com o fim da pandemia, a novela já tem uma base de público e será nesta ordem. Tal como a "Nazaré" que está com valores mais constantes com a sua média!

E claro que o veneno dos títulos do Z, não ajudam e dá uma ideia de descalabro!

Informação da TVI péssima! O canal não consegue ser competitivo assim... O "Jornal da Uma" é uma vergonha! Nem nos tempos do "Companhia das Manhãs" e do "Querida Júlia" o "Primeiro Jornal" desceu tão baixo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mr. Carter disse:

O Bruno Nogueira é de nichos. No instagram, 70k por noite é muito. Em tv, é nada. 

Eu não tenho conhecimento que ele tenha feito algum programa na televisão, mas se não o fez, podia ser uma estreia e acredito que mesmo que seja na TVI, poderia correr bem. Ele tem muitos seguidores e isso trás publico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Mr. Carter disse:

O Big Brother tem ajudado muito o VTV. 

Nuno Santos, em vez de andares a ir buscar Horácios da vida, vai buscar o Hernani Carvalho (eu não aprecio), que ele sim, chama audiência. 

O Hernâni não vai. Ele tem imenso destaque na SIC. Para além de ser figura regular na Cristina tem um programa em nome próprio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, fabiomoura31 disse:

Eu não tenho conhecimento que ele tenha feito algum programa na televisão, mas se não o fez, podia ser uma estreia e acredito que mesmo que seja na TVI, poderia correr bem. Ele tem muitos seguidores e isso trás publico.

Tenho ideia de que já fez na SIC e as audiências foram previsivelmente baixas.

EDIT: Fui ver e foi o Som de Cristal (2015) e as audiências eram fracas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, fabiomoura31 disse:

Eu não tenho conhecimento que ele tenha feito algum programa na televisão, mas se não o fez, podia ser uma estreia e acredito que mesmo que seja na TVI, poderia correr bem. Ele tem muitos seguidores e isso trás publico.

Ñ te lembras dos contemporâneos? Por volta de 2008-9? Ñ tinha muita audiencia, mas com os anos foi ficando um programa de culto! 

Desculpem fazer OT, mas vai ficar esta amostra. Vejam o 1º minuto. A Lucy foi aquela que apareceu em Fátima:riso::riso:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, fabiomoura31 disse:

Eu não tenho conhecimento que ele tenha feito algum programa na televisão, mas se não o fez, podia ser uma estreia...

Ui, fez vários. A sua estreia foi como apresentador do "Curto-Circuito" da Sic Radical, em 2003

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, fabiomoura31 disse:

Eu não tenho conhecimento que ele tenha feito algum programa na televisão, mas se não o fez, podia ser uma estreia e acredito que mesmo que seja na TVI, poderia correr bem. Ele tem muitos seguidores e isso trás publico.

Ele fiz imensos. RTP, SIC, SIC Radical. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Poderoso TV! disse:

É só um desabafo, mas está a tornar-se cansativo vir aos tópicos de audiências! 

Eu venho cá para ver as audiências e ler os comentários relativos a elas e não há um dia em que não falem que a TVI está a matar "Quer o Destino", que o "Express" tem que sair, que os intervalos estão mal feitos, que a "Agricultora" prejudica "Amor de Mãe" :S

Até podem ter razão, mas está a tornar-se cansativo...

Relativamente, a "Quer o Destino", eu acho que com o fim da pandemia, a novela já tem uma base de público e será nesta ordem. Tal como a "Nazaré" que está com valores mais constantes com a sua média!

E claro que o veneno dos títulos do Z, não ajudam e dá uma ideia de descalabro!

Informação da TVI péssima! O canal não consegue ser competitivo assim... O "Jornal da Uma" é uma vergonha! Nem nos tempos do "Companhia das Manhãs" e do "Querida Júlia" o "Primeiro Jornal" desceu tão baixo! 

Vai ler o tópico de Vidas Opostas e depois tu vês o que é cansativo xD

há 24 minutos, fabiomoura31 disse:

Eu não tenho conhecimento que ele tenha feito algum programa na televisão, mas se não o fez, podia ser uma estreia e acredito que mesmo que seja na TVI, poderia correr bem. Ele tem muitos seguidores e isso trás publico.

*traz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, tjspy disse:

Tenho ideia de que já fez na SIC e as audiências foram previsivelmente baixas.

EDIT: Fui ver e foi o Som de Cristal (2015) e as audiências eram fracas.

Muito antes disso já ele tinha feito na Sic o "Manobras de Diversão" e "O Pior Condutor de Sempre". Com boas  audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...