Jump to content

Audiências de segunda-feira [08/06/2020]

Ruben
 Share

Recommended Posts

há 6 minutos, Figo disse:

Enquanto não tirarem o empecilho, a novela não vai melhorar.

Mas também não vou bater mais na mesma tecla.

Sim, com os sucessivos comentários ao longo de 1 mês talvez já tenha dado para se perceber o teu ponto de vista ?

• Thanks 3

há 9 minutos, Vtv disse:

Sim, com os sucessivos comentários ao longo de 1 mês talvez já tenha dado para se perceber o teu ponto de vista ?

Por isso mesmo é que eu disse que não ia falar mais no assunto.

Só falei hoje, porque me citaram.

Se a TVI não está preocupada com os resultados da novela, não sou eu que me vou continuar a preocupar.

• Like 1
  • LOL 2

1 minute ago, Vtv said:

Teresa Paixão pode até ter algum mérito na selecção/escolha de programas para a RTP2. Mas é uma nulidade a estruturar e a organizar grelhas. O cargo de diretora de programas não lhe assenta bem. Foi uma escolha errada. (Na minha opinião)

Na minha óptica o Gonçalo Madaíl devia ser o director da RTP2 e fazer uma reestruturação na RTP Memória (passando a RTP4).

• Like 3

Adoro ver o Nickelodeon a esmurrar o Disney Channel :haha:

há 20 minutos, Vtv disse:

Se a RTP1 teve 10,95 então o arredondamento às décimas deveria dar-lhe os 11% na média do dia.

Provavelmente foi um 10,946.

• Like 2
  • Love 1

agora mesmo, Mr. Carter disse:

O Bruno Nogueira é de nichos. No instagram, 70k por noite é muito. Em tv, é nada. 

Eu não tenho conhecimento que ele tenha feito algum programa na televisão, mas se não o fez, podia ser uma estreia e acredito que mesmo que seja na TVI, poderia correr bem. Ele tem muitos seguidores e isso trás publico.

• LOL 3

há 15 minutos, Mr. Carter disse:

O Big Brother tem ajudado muito o VTV. 

Nuno Santos, em vez de andares a ir buscar Horácios da vida, vai buscar o Hernani Carvalho (eu não aprecio), que ele sim, chama audiência. 

O Hernâni não vai. Ele tem imenso destaque na SIC. Para além de ser figura regular na Cristina tem um programa em nome próprio. 

há 13 minutos, fabiomoura31 disse:

Eu não tenho conhecimento que ele tenha feito algum programa na televisão, mas se não o fez, podia ser uma estreia e acredito que mesmo que seja na TVI, poderia correr bem. Ele tem muitos seguidores e isso trás publico.

Tenho ideia de que já fez na SIC e as audiências foram previsivelmente baixas.

EDIT: Fui ver e foi o Som de Cristal (2015) e as audiências eram fracas.

Edited by tjspy

há 9 minutos, fabiomoura31 disse:

Ñ te lembras dos contemporâneos? Por volta de 2008-9? Ñ tinha muita audiencia, mas com os anos foi ficando um programa de culto! 

Desculpem fazer OT, mas vai ficar esta amostra. Vejam o 1º minuto. A Lucy foi aquela que apareceu em Fátima:riso::riso:

• Like 1
  • LOL 2

há 13 minutos, fabiomoura31 disse:

Eu não tenho conhecimento que ele tenha feito algum programa na televisão, mas se não o fez, podia ser uma estreia...

Ui, fez vários. A sua estreia foi como apresentador do "Curto-Circuito" da Sic Radical, em 2003

• Thanks 1

há 18 minutos, fabiomoura31 disse:

Ele fiz imensos. RTP, SIC, SIC Radical. 

• Thanks 1

há 14 minutos, tjspy disse:

Tenho ideia de que já fez na SIC e as audiências foram previsivelmente baixas.

EDIT: Fui ver e foi o Som de Cristal (2015) e as audiências eram fracas.

Muito antes disso já ele tinha feito na Sic o "Manobras de Diversão" e "O Pior Condutor de Sempre". Com boas  audiências.

Edited by Vtv
  • Like 3