RodrigoMarquês. Postado 9 de junho 2020 Postado 9 de junho 2020 Depois da vitória de domingo frente à RTP1 e SIC, o “Big Brother” voltou ontem a recuar e garantiu mais um terceiro lugar nas audiências. O diário das 19 horas apresentado por Mafalda de Castro fixou-se, neste arranque de semana, num patamar de 533.800 espectadores em média. O compacto de imagens do dia do “Big Brother” conseguiu uma audiência média de 5.6, o que correspondeu a 14.1% de share. Durante esta faixa a SIC foi líder com a parte final do episódio do dia de “Amor à Vida” e ainda o diário de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”. “O Preço Certo” fixou a RTP1 na vice-liderança. Fernando Mendes garantiu uma média de 7.4/18.3% e 697.700 espectadores fidelizados em média Z
Vtv Postado 9 de junho 2020 Postado 9 de junho 2020 há 6 minutos, Figo disse: Enquanto não tirarem o empecilho, a novela não vai melhorar. Mas também não vou bater mais na mesma tecla. Sim, com os sucessivos comentários ao longo de 1 mês talvez já tenha dado para se perceber o teu ponto de vista ?
Figo Postado 9 de junho 2020 Postado 9 de junho 2020 há 9 minutos, Vtv disse: Sim, com os sucessivos comentários ao longo de 1 mês talvez já tenha dado para se perceber o teu ponto de vista ? Por isso mesmo é que eu disse que não ia falar mais no assunto. Só falei hoje, porque me citaram. Se a TVI não está preocupada com os resultados da novela, não sou eu que me vou continuar a preocupar.
canal5 Postado 9 de junho 2020 Postado 9 de junho 2020 há 1 hora, Televisão 10 disse: RTP 2 terrível. Quase a bater o recorde negativo que registou no Natal. A Teresa Paixão já devia ter saído há uns bons meses. Mais algum tempo e não sai dos 0.4%...
Vtv Postado 9 de junho 2020 Postado 9 de junho 2020 há 29 minutos, canal5 disse: A Teresa Paixão já devia ter saído há uns bons meses. Mais algum tempo e não sai dos 0.4%... Teresa Paixão pode até ter algum mérito na selecção/escolha de programas para a RTP2. Mas é uma nulidade a estruturar e a organizar grelhas. O cargo de diretora de programas não lhe assenta bem. Foi uma escolha errada. (Na minha opinião)
AG. Postado 9 de junho 2020 Postado 9 de junho 2020 1 minute ago, Vtv said: Teresa Paixão pode até ter algum mérito na selecção/escolha de programas para a RTP2. Mas é uma nulidade a estruturar e a organizar grelhas. O cargo de diretora de programas não lhe assenta bem. Foi uma escolha errada. (Na minha opinião) Na minha óptica o Gonçalo Madaíl devia ser o director da RTP2 e fazer uma reestruturação na RTP Memória (passando a RTP4).
thass_hot Postado 9 de junho 2020 Postado 9 de junho 2020 Agora os 'Outros' aparece no top dos canais?
Vtv Postado 9 de junho 2020 Postado 9 de junho 2020 Se a RTP1 teve 10,95 então o arredondamento às décimas deveria dar-lhe os 11% na média do dia.
tjspy Postado 9 de junho 2020 Postado 9 de junho 2020 Adoro ver o Nickelodeon a esmurrar o Disney Channel há 20 minutos, Vtv disse: Se a RTP1 teve 10,95 então o arredondamento às décimas deveria dar-lhe os 11% na média do dia. Provavelmente foi um 10,946.
RodrigoMarquês. Postado 9 de junho 2020 Postado 9 de junho 2020 Audiências. ‘Polígrafo’ regista recorde na SIC Espaço de fact-checking ajudou a subir audiência do 'Jornal da Noite' O Polígrafo SIC marcou esta segunda (8), o share mais alto desde que estreou no canal de Paço de Arcos. Marcou 30,7% de quota de mercado, com 15,8% de audiência média, anuncia a Impresa em comunicado. O espaço de fact-checking é conduzido por Bernardo Ferrão e emitido como rubrica do Jornal da Noite, que se mantém líder entre os blocos noticiosos nos últimos meses. Esta segunda, o espaço apresentado por Rodrigo Guedes de Carvalho esteve em primeiro lugar do início ao fim da emissão, com 13,9% de audiência e 27,5% de share. O Polígrafo foi o momento do noticiário com maior audiência, tendo permitido que a emissão terminasse com mais de 1,6 milhões de espectadores. Na nota enviada às redações, o canal privado destaca ainda que o Polígrafo SIC liderou em todos os targets no universo dos canais generalistas, sublinhando a liderança nos targets comerciais A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54, com 28,3% e 29,9% de share, respetivamente. Os bons números da informação contribuíram para o regresso da SIC ao primeiro lugar, depois de ter cedido a vantagem à TVI no domingo. O dia terminou com 22,1% de share para a líder, seguida pela concorrente de Queluz com 15%. A RTP1 marcou 10,9%. Outros destaques António Guterres foi entrevistado em exclusivo pela RTP. O secretário-geral da ONU respondeu às perguntas de Márcia Rodrigues com um auditório de 6,8% de audiência média e 13,1% de share. A sessão Tudo Menos Hollywood, com o filme Bárbara, marcou o pior resultado do ano: 0,1% de audiência média e 0,5% de share. A rubrica de cinema da RTP2 é só mais um dos maus resultados do dia, com a estação liderada por Teresa Paixão a não ir além de 0,7% de quota de mercado no total diário. Emitida em sinal aberto, a estação “culta e adulta” ficou em 22.º no ranking de canais. O Você na TV! bateu O Programa da Cristina durante quase uma hora, entre as 10h10 e as 11h05. Na média final, contudo, Cristina Ferreira continuou à frente, com 4,8% de audiência e 22,2% de share. Na parte final do programa, a SIC superou os 900 mil espectadores. O programa apresentado por Manuel Luís Goucha registou 3,5% de audiência e 16,5% de share. O Primeiro Jornal (10,4% / 31,5%) voltou a somar mais audiência do que os dois concorrentes juntos. Jornal da Tarde (4,7% / 14,5%) e Jornal da Uma (4,4% / 13,5%) voltaram a ficar próximos.
Poderoso TV! Postado 9 de junho 2020 Postado 9 de junho 2020 É só um desabafo, mas está a tornar-se cansativo vir aos tópicos de audiências! Eu venho cá para ver as audiências e ler os comentários relativos a elas e não há um dia em que não falem que a TVI está a matar "Quer o Destino", que o "Express" tem que sair, que os intervalos estão mal feitos, que a "Agricultora" prejudica "Amor de Mãe" Até podem ter razão, mas está a tornar-se cansativo... Relativamente, a "Quer o Destino", eu acho que com o fim da pandemia, a novela já tem uma base de público e será nesta ordem. Tal como a "Nazaré" que está com valores mais constantes com a sua média! E claro que o veneno dos títulos do Z, não ajudam e dá uma ideia de descalabro! Informação da TVI péssima! O canal não consegue ser competitivo assim... O "Jornal da Uma" é uma vergonha! Nem nos tempos do "Companhia das Manhãs" e do "Querida Júlia" o "Primeiro Jornal" desceu tão baixo!
Mr. Carter Postado 9 de junho 2020 Postado 9 de junho 2020 O Big Brother tem ajudado muito o VTV. Nuno Santos, em vez de andares a ir buscar Horácios da vida, vai buscar o Hernani Carvalho (eu não aprecio), que ele sim, chama audiência.
fabiomoura31 Postado 9 de junho 2020 Postado 9 de junho 2020 há 1 minuto, Mr. Carter disse: O Big Brother tem ajudado muito o VTV. Nuno Santos, em vez de andares a ir buscar Horácios da vida, vai buscar o Hernani Carvalho (eu não aprecio), que ele sim, chama audiência. Que vá mas é rapido buscar o Bruno Nogueira
Mr. Carter Postado 9 de junho 2020 Postado 9 de junho 2020 há 5 minutos, fabiomoura31 disse: Que vá mas é rapido buscar o Bruno Nogueira O Bruno Nogueira é de nichos. No instagram, 70k por noite é muito. Em tv, é nada.
fabiomoura31 Postado 9 de junho 2020 Postado 9 de junho 2020 agora mesmo, Mr. Carter disse: O Bruno Nogueira é de nichos. No instagram, 70k por noite é muito. Em tv, é nada. Eu não tenho conhecimento que ele tenha feito algum programa na televisão, mas se não o fez, podia ser uma estreia e acredito que mesmo que seja na TVI, poderia correr bem. Ele tem muitos seguidores e isso trás publico.
Tomás Postado 9 de junho 2020 Postado 9 de junho 2020 há 15 minutos, Mr. Carter disse: O Big Brother tem ajudado muito o VTV. Nuno Santos, em vez de andares a ir buscar Horácios da vida, vai buscar o Hernani Carvalho (eu não aprecio), que ele sim, chama audiência. O Hernâni não vai. Ele tem imenso destaque na SIC. Para além de ser figura regular na Cristina tem um programa em nome próprio.
tjspy Postado 9 de junho 2020 Postado 9 de junho 2020 há 13 minutos, fabiomoura31 disse: Eu não tenho conhecimento que ele tenha feito algum programa na televisão, mas se não o fez, podia ser uma estreia e acredito que mesmo que seja na TVI, poderia correr bem. Ele tem muitos seguidores e isso trás publico. Tenho ideia de que já fez na SIC e as audiências foram previsivelmente baixas. EDIT: Fui ver e foi o Som de Cristal (2015) e as audiências eram fracas.
thass_hot Postado 9 de junho 2020 Postado 9 de junho 2020 há 9 minutos, fabiomoura31 disse: Eu não tenho conhecimento que ele tenha feito algum programa na televisão, mas se não o fez, podia ser uma estreia e acredito que mesmo que seja na TVI, poderia correr bem. Ele tem muitos seguidores e isso trás publico. Ñ te lembras dos contemporâneos? Por volta de 2008-9? Ñ tinha muita audiencia, mas com os anos foi ficando um programa de culto! Desculpem fazer OT, mas vai ficar esta amostra. Vejam o 1º minuto. A Lucy foi aquela que apareceu em Fátima
Vtv Postado 9 de junho 2020 Postado 9 de junho 2020 há 13 minutos, fabiomoura31 disse: Eu não tenho conhecimento que ele tenha feito algum programa na televisão, mas se não o fez, podia ser uma estreia... Ui, fez vários. A sua estreia foi como apresentador do "Curto-Circuito" da Sic Radical, em 2003
Mr. Carter Postado 9 de junho 2020 Postado 9 de junho 2020 há 18 minutos, fabiomoura31 disse: Eu não tenho conhecimento que ele tenha feito algum programa na televisão, mas se não o fez, podia ser uma estreia e acredito que mesmo que seja na TVI, poderia correr bem. Ele tem muitos seguidores e isso trás publico. Ele fiz imensos. RTP, SIC, SIC Radical.
Lu Bloqueada até 03.08 Postado 9 de junho 2020 Postado 9 de junho 2020 há 42 minutos, Poderoso TV! disse: É só um desabafo, mas está a tornar-se cansativo vir aos tópicos de audiências! Eu venho cá para ver as audiências e ler os comentários relativos a elas e não há um dia em que não falem que a TVI está a matar "Quer o Destino", que o "Express" tem que sair, que os intervalos estão mal feitos, que a "Agricultora" prejudica "Amor de Mãe" Até podem ter razão, mas está a tornar-se cansativo... Relativamente, a "Quer o Destino", eu acho que com o fim da pandemia, a novela já tem uma base de público e será nesta ordem. Tal como a "Nazaré" que está com valores mais constantes com a sua média! E claro que o veneno dos títulos do Z, não ajudam e dá uma ideia de descalabro! Informação da TVI péssima! O canal não consegue ser competitivo assim... O "Jornal da Uma" é uma vergonha! Nem nos tempos do "Companhia das Manhãs" e do "Querida Júlia" o "Primeiro Jornal" desceu tão baixo! Vai ler o tópico de Vidas Opostas e depois tu vês o que é cansativo xD há 24 minutos, fabiomoura31 disse: Eu não tenho conhecimento que ele tenha feito algum programa na televisão, mas se não o fez, podia ser uma estreia e acredito que mesmo que seja na TVI, poderia correr bem. Ele tem muitos seguidores e isso trás publico. *traz
Vtv Postado 9 de junho 2020 Postado 9 de junho 2020 há 14 minutos, tjspy disse: Tenho ideia de que já fez na SIC e as audiências foram previsivelmente baixas. EDIT: Fui ver e foi o Som de Cristal (2015) e as audiências eram fracas. Muito antes disso já ele tinha feito na Sic o "Manobras de Diversão" e "O Pior Condutor de Sempre". Com boas audiências.
Maciel Postado 9 de junho 2020 Postado 9 de junho 2020 Olhem quando vier mais BB dediquem uma parte de cada talkshoe ao programa. Ponham um diário da tarde às 18h, um diário da noite às 23h15 e o extra às 00h. Está mais que visto que são os horários que resultam xD
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.