Jump to content

Audiências de segunda-feira [08/06/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última Resposta

Pela curva nem parece que a SIC fez 22%. A Cristina perdeu para o Você na TV no início e tudo. Parece que o Linha Aberta deu um bom contributo para a tarde.

Você na TV a aproveitar muito bem o efeito BB. Extra da meia-noite destacadíssimo da concorrência também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Quer o Destino” continua em queda e volta a não chegar aos 20%

“Quer o Destino” continuou ontem a ligeira tendência de descida e ontem voltou a não conseguir chegar aos 20% de share.

A história adaptada por Helena Amaral recuou para o pior resultado, em termos de número de espectadores, das últimas três semanas.

Em termos médios, “Quer o Destino” recuou para uma média de 10.6 de ratinge 19.7% de quota de mercado correspondente.

Com 1 milhão de espectadores, a principal novela da TVI conseguiu chegar a um pico de 11.6 de rating e 22.8% de share.

A SIC foi líder disparada durante todo o período. Com “Nazaré” e parte de “Terra Brava”, Paço de Arcos teve cerca de mais meio milhão de espectadores em média.

Em terceiro, a RTP1 emitia parte do “Joker” e parte do “Prós e Contras”. Cerca de 520 mil espectadores escolheram a estação pública.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vtv disse:

Estou a ver agora a curva. Estava a achar demasiado estranho que a Cristina tivesse perdido em todo o programa

Eu disse no início... Quis referir-me que, dado esse facto, a média geral deve ter sido um pouquinho mais baixa e que, por isso, a subida da SIC estará mais assente na tarde, onde o Linha Aberta aparenta ter tido um ótimo resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vtv disse:

Estou a ver agora a curva. Estava a achar demasiado estranho que a Cristina tivesse perdido em todo o programa

O Goucha devia experimentar deixar o concorrente expulso do BB para a segunda parte... Talvez houvesse efeito de espera e liderasse mais um pouco. 

há 1 minuto, suus disse:

Eu já acho estranho perderem na primeira parte.

As pessoas sabem que na segunda de manhã há sempre o concorrente expulso do BB no Goucha.. É normal liderar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Durante a primeira parte a curva indica o Você na TV líder com alguma margem. A partir da segunda parte a Cristina vai crescendo e explode às 12:00.

O teu "perdeu no início e tudo" deu-me a entender que perdera em toda a linha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O Goucha devia experimentar deixar o concorrente expulso do BB para a segunda parte... Talvez houvesse efeito de espera e liderasse mais um pouco. 

Ñ sei se funcionaria isso. Quando o Pedro Soá foi ao VnTV foi na 2ª parte e nesse dia a audiencia foi miserável

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A subida de 3 pontos durante o intervalo entre Júlia e Amor à Vida. :beach:

Destaque positivo para o Primeiro Jornal que esteve acima do 10% pontos de audiência e dos 30% de share (por pouco fazia mais do que Quer o Destino :cryhappy:), para Terra Brava nos 30% de share e para Nazaré nos 16% pontos de audiência.

Destaque negativo para Quer o Destino abaixo dos 20% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, RodrigoMarquês. disse:

QoD nem com os intervalos bem jogados sobe. Anda mesmo em baixo... 

Vem @Figo:nerves:

Enquanto não tirarem o empecilho, a novela não vai melhorar.

Mas também não vou bater mais na mesma tecla.

A TVI pelos vistos não está nada preocupada com a queda da novela.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...