Jump to content

Audiências de sexta-feira [05/06/2020]

Ruben
 Share

Recommended Posts

Quer o Destino” igualou ontem o seu segundo mais baixo resultado de sempre, em rating. Só na semana de estreia a novela fez pior.

A principal trama da noite da TVI ficou no limiar do milhão de indivíduos. Mais concretamente, 1milhão e 3 mil espectadores seguiram a história adaptada por Helena Amaral.

Em termos médios, “Quer o Destino” fechou a semana em queda, com 10.6 de rating e 19.5% de quota média de mercado. O pico, sensivelmente a meio do episódio, rendeu à TVI 11.2/20.4%. 

No período a SIC dominou por completo as audiências. Com o episódio do dia de “Nazaré” e parte de “Terra Brava”, Paço de Arcos fixou-se a uma distância de mais de 400 mil espectadores em média.

A RTP1 não chegou aos 600 mil espectadores e fixou-se em terceiro lugar, com grande parte do concurso “Joker” a assumir o confronto direto.

• Like 3
  • LOL 1

há 2 minutos, Figo disse:

Já sei que me estou a repetir, mas acho incrível como a TVI está a ver QoD a cair semana após semana e não faz absolutamente nada para ajudar a novela.

A solução agora seria aumentarem os episódios até às 22:45, mas não têm margem suficiente... 

EI também teve uma péssima semana. 

• Like 3

Agricultor com resultados mais fracos às 19h. Efeito da repetição no late-night? O segmento da agricultora, apesar dos efeitos que detesto, continua a ser o maior share do programa.

Estou a gostar desta "inversão" ligeira entre Nazaré e Terra Brava. Gostava que o Daniel desse uma semana de intervalo a Nazaré (tal como fez com Golpe de Sorte) para deixar Terra Brava passear-se na primeira faixa. É aproveitar agora que QoD está mais frágil.

Amor de Mãe com pico perto dos 8 na primeira parte??? -q Foi o episódio mais chato da semana.

EI mais baixo esta semana e merecido. Editada ou não, é uma reposição. É uma solução para a terceira faixa, não para a segunda.

Onde anda aquela sitcom? Já devíamos estar a fazer o balanço da primeira semana.

Edited by Luíza Albuquerque
  • Like 2

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Agricultor com resultados mais fracos às 19h. Efeito da repetição no late-night? O segmento da agricultora, apesar dos efeitos que detesto, continua a ser o maior share do programa.

Estou a gostar desta "inversão" ligeira entre Nazaré e Terra Brava. Gostava que o Daniel desse uma semana de intervalo a Nazaré (tal como fez com Golpe de Sorte) para deixar Terra Brava passear-se na primeira faixa. É aproveitar agora que QoD está mais frágil.

Amor de Mãe com pico acima dos 8 na primeira parte??? -q Foi o episódio mais chato da semana.

EI mais baixo esta semana e merecido. Editada ou não, é uma reposição. É uma solução para a terceira faixa, não para a segunda.

Onde anda aquela sitcom? Já devíamos estar a fazer o balanço da primeira semana.

Como que objetivo? xD Destabilizar um horário super coeso?

há 14 minutos, Maciel disse:

A solução agora seria aumentarem os episódios até às 22:45, mas não têm margem suficiente... 

Fruto da mudança de estratégia nos intervalos... QoD tem de ter intervalo a meio e EI começar colada! 

Edited by RodrigoMarquês.
  • Like 1

há 20 minutos, Maciel disse:

O que eu fazia era meter o intervalo no meio do Jornal das 8 e começar a novela colada ao jornal para dar um melhor arranque à novela. 

O Express dava colado ao fim de QoD, até era capaz de fazer melhores resultados

Edited by Figo

há 10 minutos, EFernando disse:

Isso era mesmo para assassinar a novela. O Jd8 anda com péssimos resultados.

O Jornal das 8 faz maus resultados por causa da primeira parte. Na segunda parte tem melhores resultados.

Eu fazia assim:

21:15 - intervalo

21:25 - Jornal das 8

21:45 - Quer o Destino

22:35 - Express

22:40  - intervalo

22:50 - Espírito Indomável

Provavelmente ia afundar EI, mas a prioridade total da TVI tem de ser Quer o Destino.

Edited by Figo
  • Like 2
  • LOL 1

O ‘extra’ do “Big Brother” apresentado por Maria Botelho Moniz registou ontem o seu pior resultado desde a estreia.

O programa vespertino da TVI garantiu uma audiência média de 3.7, com um share de 12.1%, o pior desta temporada, até à data.

Em termos médios, 346.600 espectadores seguiram o ‘extra’ do “Big Brother”. Apesar de ter fechado no vermelho, garantiu a vice-liderança.

Líder com a repetição de “Amor à Vida”, a SIC alcançou uma média de 6.7 de rating e 22.3% de quota de mercado (637.900 espectadores fidelizados), no confronto.

Em terceiro, a RTP1 tinha no ar to “Portugal em Direto”. A média da estação pública foi de 2.9/9.6% (273.800 espectadores fidelizados).

Já à noite o programa voltou a perder para a repetição do diário do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”, mas conseguiu crescer depois e levar o “Governo Sombra” a um novo mínimo.

Z

• Like 1