Jump to content

Audiências de sexta-feira [05/06/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 1 hora, Figo disse:

O Jornal das 8 faz maus resultados por causa da primeira parte. Na segunda parte tem melhores resultados.

Eu fazia assim:

21:15 - intervalo

21:25 - Jornal das 8

21:45 - Quer o Destino

22:35 - Express

22:40  - intervalo

22:50 - Espírito Indomável

Provavelmente ia afundar EI, mas a prioridade total da TVI tem de ser Quer o Destino.

A SIC ainda tem juntando o intervalo das 20 com ou das 21?

Eu fazia isto :

21:50 Quer o Destino 

22:40 Express 

23:00 Espírito Indomável 

00:15 Extra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez o Governo Sombra na generalista seja parte do contrato com o RAP, mas sinceramente era mais digno para o programa estar às 23:30/45 na SIC Notícias que numa generalista às 01:00. Eu até não sou contra o programa, acho preferível que repetições do Linha Aberta como havia antes à sexta, mas não me faz muito sentido esta gestão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Talvez o Governo Sombra na generalista seja parte do contrato com o RAP, mas sinceramente era mais digno para o programa estar às 23:30/45 na SIC Notícias que numa generalista às 01:00. Eu até não sou contra o programa, acho preferível que repetições do Linha Aberta como havia antes à sexta, mas não me faz muito sentido esta gestão. 

O programa tem a sua qualidade e merecia destaque, a questão é que o público de uma generalista não procura propriamente aquele estilo específico de programa e, por isso, não resulta. Sem dúvida que na SIC Notícias teria mais destaque e correria melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Pedro M. disse:

Talvez o Governo Sombra na generalista seja parte do contrato com o RAP, mas sinceramente era mais digno para o programa estar às 23:30/45 na SIC Notícias que numa generalista às 01:00. Eu até não sou contra o programa, acho preferível que repetições do Linha Aberta como havia antes à sexta, mas não me faz muito sentido esta gestão. 

Foi exactamente o que eu disse na semana passada. Só por obrigação contratual é que se percebe que a SIC mantenha o Governo Sombra na generalista. O público que vê o RAP ñ é o público que vê o Governo Sombra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

O ‘extra’ do “Big Brother” apresentado por Maria Botelho Moniz registou ontem o seu pior resultado desde a estreia.

O programa vespertino da TVI garantiu uma audiência média de 3.7, com um share de 12.1%, o pior desta temporada, até à data.

Em termos médios, 346.600 espectadores seguiram o ‘extra’ do “Big Brother”. Apesar de ter fechado no vermelho, garantiu a vice-liderança.

Líder com a repetição de “Amor à Vida”, a SIC alcançou uma média de 6.7 de rating e 22.3% de quota de mercado (637.900 espectadores fidelizados), no confronto.

Em terceiro, a RTP1 tinha no ar to “Portugal em Direto”. A média da estação pública foi de 2.9/9.6% (273.800 espectadores fidelizados).

Já à noite o programa voltou a perder para a repetição do diário do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”, mas conseguiu crescer depois e levar o “Governo Sombra” a um novo mínimo.

Z

Hoje faz o melhor resultado! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DOCA disse:

Isto não é o Extra da tarde? 

Eu pensava que era o da noite kkkkk

Bem que estava a achar o valor da repetição do "Agricultor" muito alto...

É tantos diários do "Agricultor" e "Extras" do "BB", que já confundo. :mosking:

A aposta no Extra das 18H, até foi inteligente! A TVI consegue o segundo lugar e subiu ligeiramente o horário! 

E claro que o "Z" não ia perder a oportunidade de lançar o seu veneno kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre vi o Governo Sombra na grelha com o objetivo de diversificar e não tanto como uma aposta para vencer. E nesse aspecto acho que faz sentido o programa, dá um outro ar à grelha que é dominada por repetições no horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que os tops não saem, alguém pode pôr aqui o resultado de Amor de Mãe pf?

há 20 minutos, Jão disse:

Sempre vi o Governo Sombra na grelha com o objetivo de diversificar e não tanto como uma aposta para vencer. E nesse aspecto acho que faz sentido o programa, dá um outro ar à grelha que é dominada por repetições no horário.

Se calhar ao sábado no mesmo horário não fazia tanto estrago.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...