Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

EDIT: Duas pessoas enviaram praticamente ao mesmo tempo. Dado o tempo que demorou a preencher uma vaga, não vale a pena estar agora a recusar uma delas apenas porque mandou segundos mais tarde que o outro.

Como tal, o Playlist irá ter 14 concorrentes. Nada sairá afetado da Fase 01: 14 músicas, os 3 últimos passam para o Heat 01.

Na Fase 02 passamos a ter 11 músicas, o resto mantém-se inalterado: o concorrente com menor percentagem é eliminado, o antepenúltimo e penúltimo lugares passam para o Heat 01.

Na Fase 03 passamos a ter 8 músicas, aqui sim há uma alteração: 2 concorrentes eliminados em vez de um, o antepenúltimo lugar passa para o Heat 01.

Tudo o resto mantém-se inalterado.

o que tu inventas para o @Duarte sair mais cedo :cryhappy:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ruben Fonseca disse:

EDIT: Duas pessoas enviaram praticamente ao mesmo tempo. Dado o tempo que demorou a preencher uma vaga, não vale a pena estar agora a recusar uma delas apenas porque mandou segundos mais tarde que o outro.

Como tal, o Playlist irá ter 14 concorrentes. Nada sairá afetado da Fase 01: 14 músicas, os 3 últimos passam para o Heat 01.

Na Fase 02 passamos a ter 11 músicas, o resto mantém-se inalterado: o concorrente com menor percentagem é eliminado, o antepenúltimo e penúltimo lugares passam para o Heat 01.

Na Fase 03 passamos a ter 8 músicas, aqui sim há uma alteração: 2 concorrentes eliminados em vez de um, o antepenúltimo lugar passa para o Heat 01.

Tudo o resto mantém-se inalterado.

DA OUTRA VEZ TABMÉM HOUVE UMA ALTERAÇÃO DO GÉNERO E EU ACABEI FORA

ISTO É UM MAU SINAL

:zangado:

Mas ainda bem para os contemplados, eu também gostaria :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tjspy disse:

DA OUTRA VEZ TABMÉM HOUVE UMA ALTERAÇÃO DO GÉNERO E EU ACABEI FORA

ISTO É UM MAU SINAL

:zangado:

Mas ainda bem para os contemplados, eu também gostaria :cryhappy:

Putz, com aqueles 14% só não saltaste fora dos recordes negativos do Report :cryhappy: 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ruben Fonseca disse:

EDIT: Duas pessoas enviaram praticamente ao mesmo tempo. Dado o tempo que demorou a preencher uma vaga, não vale a pena estar agora a recusar uma delas apenas porque mandou segundos mais tarde que o outro.

Como tal, o Playlist irá ter 14 concorrentes. Nada sairá afetado da Fase 01: 14 músicas, os 3 últimos passam para o Heat 01.

Na Fase 02 passamos a ter 11 músicas, o resto mantém-se inalterado: o concorrente com menor percentagem é eliminado, o antepenúltimo e penúltimo lugares passam para o Heat 01.

Na Fase 03 passamos a ter 8 músicas, aqui sim há uma alteração: 2 concorrentes eliminados em vez de um, o antepenúltimo lugar passa para o Heat 01.

Tudo o resto mantém-se inalterado.

E aposto que só vem para gostar de música má e votar mal. 

Já peguei no papel de vítima para mim e não largo mais. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Vamos ter calma Pedro Alves, Pedro Soá, Sónia. Só falta dizer que há MANIPULAÇOM. :cryhappy:

E NÃO MANIPULOU? O THIRD CHANCE ERA MEU POR DIREITO E NUNCA ACONTECEU 

há 1 minuto, João_O disse:

Decidi inscrever-me, vamos ver no que isto dá, já que não tenho boa experiência nestes concursos (pelo menos da última vez) :cryhappy:

Aviso já que se vens para aqui com o postas no que está a ouvir... Lamento, amiga, mas não duras muito :cryhappy:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu lembro-me que na edição passada foi um sofrimento para votar em toda a alternatividade por aqui :cryhappy:

Mas acho que o tempo e a experiência aqui e ali me fizeram, pelo menos, ter um pouco mais de prazer para com o indie do que tinha antes. O resultado só garanto que não será pior do que a edição passada porque não sai ninguém agora :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tjspy disse:

Eu lembro-me que na edição passada foi um sofrimento para votar em toda a alternatividade por aqui :cryhappy:

Mas acho que o tempo e a experiência aqui e ali me fizeram, pelo menos, ter um pouco mais de prazer para com o indie do que tinha antes. O resultado só garanto que não será pior do que a edição passada porque não sai ninguém agora :cryhappy:

E mudamos o Tiago. O que um fórum não consegue fazer. 

há 3 minutos, Bloody disse:

Isto é assim tão alternativo? Posso levar Die Antwoord? :cryhappy:

Podes tanto. Também podes é acabar expulso :clown:

  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NUgUMl5.jpg

O que referia anteriormente: basicamente as Fases 01 - 03 passam a ter mais um concorrente. A Fase 03 passa a eliminar duas pessoas em vez de uma, tudo o resto permanece igual.

As infos da Fase 03 já foram alteradas contendo essa informação.

há 9 minutos, CRF disse:

@Ruben Fonseca alguém teve artista roubado? 

Ninguém foi roubado nesta fase. Nas próximas já não garanto :cryhappy: 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...