Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

há 5 minutos, Duarte disse:

Old. Por acaso acho que vais gostar da minha. Mas aviso já que não é para os charts do @Samuel e do @CRF, por isso depois nem venham refilar comigo.

Eu só quero votar na música do Agui :cryhappy:

 

Nunca duvidar dos meus gostos ecléticos. Tanto aclamo Nothing but Thieves como lolo zouai.

@Rdrigx @EFernando @tati gui  @Joel92 e muitos outros. Despachem se que só há uma vaga

Editado por CRF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Old que eu não vou gostar de música nenhuma kkk

@tjspy também não vou gostar da tua? 

agora mesmo, CRF disse:

Nunca duvidar dos meus gostos ecléticos. Tanto aclamo Nothing but Thieves como lolo zouai.

Isso não é ser eclético. É ter bom gosto num caso e gosto tóxico no outro kkk

@EFernando inscreve-te poc para as músicas vazarem logo kkk

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

Cala-te e manda logo a MP 

Se for outras Marias então manda mesmo! 

Não é :read: garanto, mas não é uma má canção, não.

Old que eu queria muito participar mas não tenho tempo para dar a devida atenção ao concurso :read: ou se calhar até tenho e já me inscrevi e isto é tudo marketing :read:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Não é :read: garanto, mas não é uma má canção, não.

Old que eu queria muito participar mas não tenho tempo para dar a devida atenção ao concurso :read: ou se calhar até tenho e já me inscrevi e isto é tudo marketing :read:

Amigx, se isto fosse um concurso da Andreia_S já estavas inscrito há duas semanas. 

Até parece que o Playlist demora muito tempo. Mas na verdade queremos spam. 

agora mesmo, AGUI disse:

eu tenho umas Marias, mas não adaptadas aos teus gostos :cryhappy: acho que vou descartá-las :cryhappy:

Amigx, eu tenho aqui uma Kali Uchis só para ti na lista de suplentes :cryhappy:

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Duarte disse:

@tjspy também não vou gostar da tua? 

Pior que não sei. :cryhappy:

Francamente a única referência que tenho tua é Tei Shi e não tem nada a ver :cryhappy:

há 31 minutos, AGUI disse:

eu trouxe nesta fase, porque não existe possibilidade de eu ser eliminado :cryhappy: mas nem sei o que achar :cryhappy: acho que tu não vais gostar, mas a outros talvez interesse :cryhappy:

Amigo, por favor não te ofendas com isto, mas foi exatamente esse o meu pensamento com MUNA :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Gala devia ser já hoje :read:

há 3 minutos, AGUI disse:

pelo menos o Bloody gostou, logo não é ofensa :cryhappy:

Obrigado por isso :cryhappy: Nem sei bem como chegou à final, mas subir degrau a degrau no Versus com coisas que não lembram a ninguém, vulgo a rapariga com roupa de mulher de 60 anos e a bruxa a ser queimada viva, é essencial.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tjspy disse:

Eu acho que a Gala devia ser já hoje :read:

Obrigado por isso :cryhappy: Nem sei bem como chegou à final, mas subir degrau a degrau no Versus com coisas que não lembram a ninguém, vulgo a rapariga com roupa de mulher de 60 anos e a bruxa a ser queimada viva, é essencial.

Eu concordo. 

Soltem logo as músicas, Ruban

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

kn1I18t.png

Fase 01 arranca amanhã! Terão 3 dias para votar nas músicas da Fase 01, o resto do calendário permanecerá inalterado.

EDIT: Duas pessoas enviaram praticamente ao mesmo tempo. Dado o tempo que demorou a preencher uma vaga, não vale a pena estar agora a recusar uma delas apenas porque mandou segundos mais tarde que o outro.

Como tal, o Playlist irá ter 14 concorrentes. Nada sairá afetado da Fase 01: 14 músicas, os 3 últimos passam para o Heat 01.

Na Fase 02 passamos a ter 11 músicas, o resto mantém-se inalterado: o concorrente com menor percentagem é eliminado, o antepenúltimo e penúltimo lugares passam para o Heat 01.

Na Fase 03 passamos a ter 8 músicas, aqui sim há uma alteração: 2 concorrentes eliminados em vez de um, o antepenúltimo lugar passa para o Heat 01.

Tudo o resto mantém-se inalterado.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...