Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

há 2 horas, Duarte disse:

old no meu plano :smoke: 

e seriam muito bem dados, prepara-te :smoke: 

para uma pessoa que trouxe Demi e Christina certamente não será decente 

mas é um pequeno dano coleteral 

Então os -5 terá, simples.

há 1 hora, Gabriel disse:

Que mico as pontuações da Luiza no grupo 2

@CRF, merecias melhor. É pena, porque em primeiro lugar tu nem devias ter ido parar aos heats nem ser eliminada por causa de um 20-0 e em segundo porque vou deixar de ter as tuas músicas para aclamar. Eu e o @Duarte seguraremos a marimba. E o @Samuel também, que com a Live This Way se redimiu. :cryhappy:

 

O @CFF  é A @CRF ?

Se ele foi eliminado a culpa é de quem não soube defender o suficiente nas pontuações.

há 1 hora, Samuel disse:

Deixo-vos com esta obra prima, enquanto vou escolher.

 

Mds como você é burro. Não trouxe essa porquê? Burro e bêbado. Sai desse corpo @Meli do @Clone

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Então os -5 terá, simples.

O @CFF  é A @CRF ?

Se ele foi eliminado a culpa é de quem não soube defender o suficiente nas pontuações.

Mds como você é burro. Não trouxe essa porquê? Burro e bêbado. Sai desse corpo @Meli do @Clone

Como disse, a data passava o limite. :cryhappy:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Samuel disse:

Como disse, a data passava o limite. :cryhappy:

Ahhhhhhhhhh. Então pronto kkk

há 6 minutos, Ruben Fonseca disse:

O segundo grupo seria muito equilibrado. Primeiro, são dois adversários de peso e, até agora, têm tido um percurso bastante bom. Segundo, as músicas eram, na generalidade boas. A primeira do Barns deixou um pouco a desejar, mas adorei a 2ª música. As duas do Keir eram ambas boas, com destaque para a Live This Way. A Shiver tornava-se um pouco repetitiva, mas não deixa de ser muito boa. O resultado não me surpreendeu, foi uma vitória sem grandes distâncias e acho que se não fosse os 20-0, o resultado poderia ter sido diferente (não fiz as contas, por acaso). Os meus parabéns ao Samuel pelo top 5.

Não gaste internet para me expor, senhor moderador :cryhappy:

Podes sempre mandar para trás os votos se estiver a abusar :ph34r: Eu prefiro mudar a ser desclassificada.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ruben Fonseca disse:

o Playlist é um concurso que envolve estratégia, mas é estratégia a escolher músicas.

Quando eu falo de jogo, refiro-me mais a isso. Sabia que era uma fase mais complicada e decidi jogar pelo seguro, aliando a duas músicas que ouço muito e vai de encontro ao gosto geral do grupo. 

É o jogo de saber escolher, no fundo :haha:

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Ora bem, aqui está o comentário relativamente ao Heat 03:

Há aqui quatro músicas que destaco: as duas do Mahmood, que não tinha dúvidas que iria vencer a fase, a Live This Way do Keir e a You and I do Barns. No que toca ao grupo 01, já conhecia ambas do Mahmood e já sabia que ia dar altas pontuações. Barrio é uma mastepiece e foi pena não estar aqui a Moonlight popolare (se bem que, dado o tempo de votação para as músicas, foi o melhor a fazer, já que a parte do rap demora a entrar). Quanto à Elley, já conhecia a segunda música e gosto muito. A primeira achei um pouco inferior, mas acho que independentemente das escolhas seria muito difícil bater o Mahmood. O resultado não me surpreendeu e os parabéns ao EFernando pela vitória (a 2ª consecutiva) e os recordes.

O segundo grupo seria muito equilibrado. Primeiro, são dois adversários de peso e, até agora, têm tido um percurso bastante bom. Segundo, as músicas eram, na generalidade boas. A primeira do Barns deixou um pouco a desejar, mas adorei a 2ª música. As duas do Keir eram ambas boas, com destaque para a Live This Way. A Shiver tornava-se um pouco repetitiva, mas não deixa de ser muito boa. O resultado não me surpreendeu, foi uma vitória sem grandes distâncias e acho que se não fosse os 20-0, o resultado poderia ter sido diferente (não fiz as contas, por acaso). Os meus parabéns ao Samuel pelo top 5.

Aproveito também para dar os meus parabéns ao tjspy pelo percurso excelente que teve, depois do desastre do Playlist: Stargaze. Como já disse, foi um ótimo percurso e do qual merece destaque. O mesmo para o percurso de CRF que também é um de orgulho.

E agora um achega: o Playlist é um concurso que envolve estratégia, mas é estratégia a escolher músicas. Só e apenas a escolher músicas. Não é a dar 20-0 ou 20-2, porque isso não é jogo, nem nada que se pareça. É, literalmente, prejudicar um concorrente ou vários apenas porque sim. Não é gosto também, porque muito dificilmente aparecem 4 músicas, duas tão más ao ponto de levarem as duas 0 ou 1 ponto, e as outras duas 10. Por isso, tenham atenção a isso. Não está nas regras, mas não tenho problemas nenhuns em não aceitar votos desse género no futuro e não serão contabilizados até os mudarem. Se não os mudarem, simples, são desqualificados. O mesmo no processo de escolha de músicas. Um concorrente que divulga a música a outros é punido de acordo com as regras, lembrem-se disso! Isto é um concurso de música, tal como todos os que fiz, não é Game of Thrones, não é um concurso de estratégia. Não desse tipo de estratégia.

Pode ser que o problema da internet não seja assim tão duradouro, irei manter-vos atualizados. Desta vez sem short versions ou tags, mas é o que há. :haha: 

@Samuel @CRF @tjspy @EFernando

e mataste dois coelhos com uma queijadinha só

c03pRrq.gif

agora mesmo, EFernando disse:

Quando eu falo de jogo, refiro-me mais a isso. Sabia que era uma fase mais complicada e decidi jogar pelo seguro, aliando a duas músicas que ouço muito e vai de encontro ao gosto geral do grupo. 

se vieram as justificações, é porque há algo de errado

olha o coelho com medo da brasa do grelhador

c03pRrq.gif

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

Então os -5 terá, simples.

O @CFF  é A @CRF ?

Se ele foi eliminado a culpa é de quem não soube defender o suficiente nas pontuações.

Mds como você é burro. Não trouxe essa porquê? Burro e bêbado. Sai desse corpo @Meli do @Clone

Olha nem vem oh garota. Aqui ninguém tem que defender ninguém da expulsão. Nem eu que amei Benjamin e não gostei da Kat fui capaz de fazer um 20-0.

c03pRrq.gif

Se o objetivo dos duelos fosse só escolher um vencedor, não tínhamos uma escala de pontuação, tínhamos apenas que escolher quem queríamos que ganhasse e quem fosse escolhido mais vezes ganhava.

Pois tou surtando sim, porque meu amigo CRF foi eliminado porque você desvirtuou as pontuações. Pelo menos o EFernando quando votou sem princípios fê-lo para aumentar as suas chances de não ser eliminado, você nem ganha nada com essa marosca.

c03pRrq.gif

Surtei e ameacei sim, porque já tou mesmo a ver que essa coisa dos 20-0 ainda me vai morder no cu.

@Ruben Fonseca eu exijo o ban da Luiza ou que tires 50% do peso das votações dela.

ISTO É UMA REVOLUÇÃO

QUEM ESTÁ COMIGO?

c03pRrq.gif

  • Adoro 2
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Gabriel disse:

Olha nem vem oh garota. Aqui ninguém tem que defender ninguém da expulsão. Nem eu que amei Benjamin e não gostei da Kat fui capaz de fazer um 20-0.

c03pRrq.gif

Se o objetivo dos duelos fosse só escolher um vencedor, não tínhamos uma escala de pontuação, tínhamos apenas que escolher quem queríamos que ganhasse e quem fosse escolhido mais vezes ganhava.

Pois tou surtando sim, porque meu amigo CRF foi eliminado porque você desvirtuou as pontuações. Pelo menos o EFernando quando votou sem princípios fê-lo para aumentar as suas chances de não ser eliminado, você nem ganha nada com essa marosca.

c03pRrq.gif

Surtei e ameacei sim, porque já tou mesmo a ver que essa coisa dos 20-0 ainda me vai morder no cu.

@Ruben Fonseca eu exijo o ban da Luiza ou que tires 50% do peso das votações dela.

ISTO É UMA REVOLUÇÃO

QUEM ESTÁ COMIGO?

c03pRrq.gif

Felizmente, sempre ao meu lado, Gabriel. É um anjo. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, EFernando disse:

Felizmente, sempre ao meu lado, Gabriel. É um anjo. 

Você é um embuste sem princípios, mas pelo menos tem piada e consegue ser ícone

Others can't relate

c03pRrq.gif

há 27 minutos, AGUI disse:

sempre que vejo aquela foto de perfil penso que é o @Ruben Fonseca a comentar e que ele surtou

e não é que não é o Ruben e é mesmo o surtado?

Vai continuar surtando?

c03pRrq.gif

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...