Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

há 26 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Vale o que vale, mas daria a sugestão de antecipar a gala de revelação para 6ª e dar mais tempo de votação para a semi-final, que vai ter mais do dobro das músicas.

Tbh, nem pensei nessa possibilidade, mas por mim pode ser.

Fica então desta forma:  podem votar até quinta (dia 2). Resultados na sexta, artistas no sábado, gala no domingo e depois podem votar até dia 8, como planeado. Irei alterar no calendário daqui a pouco.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É, acho que é o fim da linha para mim

Boa sorte

Vai, @Duarte

Quando for eliminado irá proceder uma MP com a música Y que provavelmente me levaria à semifinal

c03pRrq.gif

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

Tbh, nem pensei nessa possibilidade, mas por mim pode ser.

Fica então desta forma:  podem votar até quinta (dia 2). Resultados na sexta, artistas no sábado, gala no domingo e depois podem votar até dia 8, como planeado. Irei alterar no calendário daqui a pouco.

Amo. Sexta eu posso fazer spam

c03pRrq.gif

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, parece que já tenho Internet outra vez :haha: Já não haverá grandes alterações de horário, à exceção de sexta porque chego a casa mais tarde que o costume.

Então, agora com mais calma, o calendário para as próximas duas fases é o seguinte:

Período para Votar [Top 5]: 30 de junho a 2 de julho (dois dias, até quinta)
Resultados: 3 de julho (sexta), 22:15h

Envio das músicas [Semifinal]: até às 23:59h do dia 4 de julho (sábado)
Divulgação das músicas [Semifinal]: 5 de julho (domingo)
Período para votar [Semifinal]: de 5 a 8 de julho (3 dias)

Ou seja, a única diferença é que o calendário adiantou um dia e vão ter agora 3 dias para votar na Semifinal (e não no Top 5 como disse previamente).

Peço desculpa por estes horários mais manhosos, mas foi a única forma de garantir que ia estar tudo publicado se ficasse sem net durante mais algum tempo.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

mds, a música do @Duarte é perfeita :cryhappy:

 

Old

há 2 horas, EFernando disse:

E eu que já ia trazer uma Ana Malhoa :read: 

Mas acredito que esteja dentro dessa lista porque meu deus.

Mamalhoa ícone de Portugal

há 2 horas, Gabriel disse:

O Ruben a dizer que é uma fase just ok mas eu gosto muito de 4 músicas

c03pRrq.gif

Old que gostas de todas menos da minha 

há 2 horas, Gabriel disse:

É, acho que é o fim da linha para mim

Boa sorte

Vai, @Duarte

Quando for eliminado irá proceder uma MP com a música Y que provavelmente me levaria à semifinal

c03pRrq.gif

Amo. Sexta eu posso fazer spam

c03pRrq.gif

Amigo sou eu que vou sair. Eu sei que não vão gostar do meu hino e só vão aclamar depois de darem pontos. O costume portanto. Ou então lá vou eu passar em quarto lugar afff

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não conheço a música da VÉRITÉ, mas sofro que não tiveram a inteligência de trazer este hino que eu estive para trazer

Não sei se já conhecem, mas ACLAMEM :triste:

 

Ainda há quem diga que não há músicas perfeitas :triste:

E vocalmente cresce mais para a frente para quem eventualmente pensar em adormecer :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tjspy disse:

Não conheço a música da VÉRITÉ, mas sofro que não tiveram a inteligência de trazer este hino que eu estive para trazer

Não sei se já conhecem, mas ACLAMEM :triste:

 

Ainda há quem diga que não há músicas perfeitas :triste:

vou ouvir

old que vai ser melhor porque tjspy ícone maior que o @ que a trouxe, que eu sei quem foi mas vou ter que proteger a identidade 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

Me desculpa ontem :triste: Dá desconto de expulsão :triste:

amigo ainda temos um bonito caminho a fazer :triste: ainda tens 7 músicas minhas para dar 10 pontos ou dizer que elas cresceram em ti depois de enviar os votos para eu surtar em silêncio :triste: 

Editado por Duarte
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, AGUI disse:

it's good die young

like it's nothing at all

are we nothing at all?

at all? at aaaall?

A0YlknJ.gif

AGUI

Let me explain as I'm taking it off

A0YlknJ.gif

há 9 horas, AGUI disse:

talvez trouxesse isto na fase 2

mas é demasiado experimental e conceitual para ser compreendido por playlisters

acho que nem o CRF salvava

 

E gostei. Mas foste desenterrar isso mais fundo do que eu MUNA :tv_scary:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, tjspy disse:

Não conheço a música da VÉRITÉ, mas sofro que não tiveram a inteligência de trazer este hino que eu estive para trazer

Não sei se já conhecem, mas ACLAMEM :triste:

 

Ainda há quem diga que não há músicas perfeitas :triste:

E vocalmente cresce mais para a frente para quem eventualmente pensar em adormecer :triste:

mds Tiago, ouvi, tu mereces o top 5, essa é melhor do que a que escolheram :cryhappy: 

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

era o que eu tive para acrescentar. Um grande plot deste Playlist foi a tua rehab musical. 

Pena que foi perdendo o gás, mas os meus hinos estavam a esgotar-se e como essa da Vérité conheci de outro lado, quis tentar manter-me dentro da minha proposta de trazer algo que fosse novo também para mim. Mas mesmo assim, a Elley também conheci noutro sítio (com outra música), por isso, mal por mal :cryhappy:

No final quero partilhar a minha Playlist original e fingir que alguém vai reparar nela :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

Pena que foi perdendo o gás, mas os meus hinos estavam a esgotar-se e como essa da Vérité conheci de outro lado, quis tentar manter-me dentro da minha proposta de trazer algo que fosse novo também para mim. Mas mesmo assim, a Elley também conheci noutro sítio (com outra música), por isso, mal por mal :cryhappy:

No final quero partilhar a minha Playlist original e fingir que alguém vai reparar nela :cryhappy:

eu vou. vai que tá lá outra Wild Girl e tu nem percebeste.

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...