Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Eu bem que esperei por uma música brasileira decente do @AGUI a apelar à minha memória afectiva da Globo, mas bem que fiquei na espera mesmo...

Disfemismo é o que me dão.

daqui a uns tempos a Manu vai ser enfiada em todas as trilhas das novelas e tu vais deitar

HBQAfJP.gif

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

Finalmente sensatez

Mas Jeremy maior e melhor, verdadeiro artista. E quem não ouviu love is not dying nem tem como falar o contrário e quem ouviu não falará o contrário também.

Esperando a tour europeia ser reagendada para eu ir lá para o meio apanhar muito corona.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquelas Nioni são muito engraçadas à primeira audição. Gostei. Pensei que se tornassem no meu grower da fase.

No entanto, àsegunda já só achei boazinhas e à terceira parece sempre igual. Já nem distingo as músicas. Infelizmente tem sido o tombo da fase nas minhas pontuações  :(

Lamento @Bloody (?)

Mas gosto dos videoclipes!

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CRF disse:

Aquelas Nioni são muito engraçadas à primeira audição. Gostei. Pensei que se tornassem no meu grower da fase.

No entanto, àsegunda já só achei boazinhas e à terceira parece sempre igual. Já nem distingo as músicas. Infelizmente tem sido o tombo da fase nas minhas pontuações  :(

Lamento @Bloody (?)

Mas gosto dos videoclipes!

mort

pensava que eras tu 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Hugo disse:

Mas Jeremy maior e melhor, verdadeiro artista. E quem não ouviu love is not dying nem tem como falar o contrário e quem ouviu não falará o contrário também.

Esperando a tour europeia ser reagendada para eu ir lá para o meio apanhar muito corona.

HBQAfJP.gif

Uma das músicas do ano, old

gEa9QMP.gif

E assim vos deixo com o melhor conjunto do heat 2

gEa9QMP.gif

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...