Jump to content

Meu Amor


_zapping_

Posts Recomendados

há 44 minutos, Andreia_S disse:

Na segunda deu durante 6 minutos, sendo que tem mais de 300 episódios... Em 2030 ainda deve estar no ar :clap:

A TVI deve ter descoberto que a novela é líder entre os seguranças noturnos, então dá pouco tempo para eles não perderem o foco do seu trabalho.

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

32 minutes ago, VascoSantos said:

Não é nada.

Ela só viu 6 minutos porque deve ser a parte que deu até às 02h30.

A partir daí já só conta para o outro dia.

A novela tem dado cerca de 50 minutos quase sempre.

Eu não vi em direto. Eu vi foi pela tabela de audiências do Zapping que dizia que a duração foi de 6 minutos. @tjspy confirme.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Andreia_S disse:

Eu não vi em direto. Eu vi foi pela tabela de audiências do Zapping que dizia que a duração foi de 6 minutos. @tjspy confirme.

O Vasco explicou-te. Depois das 2h30 o resto do episódio conta como um episódio do dia seguinte. Ou seja, esses 6 minutos pertencem ao período antes das 2h30, daí só estar referenciado nas tabelas esse tempo.

Editado por EFernando
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Não é nada.

Ela só viu 6 minutos porque deve ser a parte que deu até às 02h30.

A partir daí já só conta para o outro dia.

A novela tem dado cerca de 50 minutos quase sempre.

História engraçada: no sábado passado, fui ver a programação e esta novela começava às 1:55 e terminava às 1:57. Comecei logo a pensar "Atão mas a TVI tá doida? Só dois minutos de novela, enfim".

Só mais tarde lembrei-me que o horário ia atrasar uma hora.

Editado por Filipe Simões
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar em novelas das madrugadas, esta semana não tem sido exibida Saber Amar. Por causa da Primeira Hora, as televendas agora dão mais cedo e deixou de haver tempo para os 20 minutos habituais de Saber Amar.

Hoje volta a dar, porque às quintas em vez do 1000 à Hora, dá os Autores, que tem uma duração menor e lá deu para encaixar as novelas todas.

Não tenho certezas, mas acho que Remédio Santo deve estar quase a acabar. Ainda deu uns meses à hora do almoço com episódios de uma hora, e já está nas madrugadas há bastante tempo, a dar episódios com duração normal todos os dias, incluindo fins de semana. A novela é grande, na exibição original durou um anos e três meses, mas lembro que nos últimos meses dava 20 minutos por dia.

Já Meu Amor ainda deve durar uns bons meses.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Figo disse:

Por falar em novelas das madrugadas, esta semana não tem sido exibida Saber Amar. Por causa da Primeira Hora, as televendas agora dão mais cedo e deixou de haver tempo para os 20 minutos habituais de Saber Amar.

Hoje volta a dar, porque às quintas em vez do 1000 à Hora, dá os Autores, que tem uma duração menor e lá deu para encaixar as novelas todas.

Não tenho certezas, mas acho que Remédio Santo deve estar quase a acabar. Ainda deu uns meses à hora do almoço com episódios de uma hora, e já está nas madrugadas há bastante tempo, a dar episódios com duração normal todos os dias, incluindo fins de semana. A novela é grande, na exibição original durou um anos e três meses, mas lembro que nos últimos meses dava 20 minutos por dia.

Já Meu Amor ainda deve durar uns bons meses.

Remédio Santo já está no ar há quase um ano. Não sei como ainda não acabou xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No tópico de falar das novelas das madrugadas, sinceramente acho uma falta de respeito se não resumirem Doce Tentação após o final de Remédio Santo (que se deve estar a aproximar). Eu sei que o ideal era acabar com o número absurdo de repetições de madrugadas atual - uma chega perfeitamente - mas as novelas das madrugadas são das poucas coisas que lideram na TVI, portanto, já agora, que recomecem DT sem esperar pelo fim de Saber Amar e Meu Amor. Quando uma dessas acabar, empurrem Mar de Paixão, que só está a esturvar às 00h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

No tópico de falar das novelas das madrugadas, sinceramente acho uma falta de respeito se não resumirem Doce Tentação após o final de Remédio Santo (que se deve estar a aproximar). Eu sei que o ideal era acabar com o número absurdo de repetições de madrugadas atual - uma chega perfeitamente - mas as novelas das madrugadas são das poucas coisas que lideram na TVI, portanto, já agora, que recomecem DT sem esperar pelo fim de Saber Amar e Meu Amor. Quando uma dessas acabar, empurrem Mar de Paixão, que só está a esturvar às 00h.

Eles têm que limpar uma a uma e no final não deixar nenhuma! Que coloquem outros programas. Para reposição já chega a da tarde e a TVI Ficção. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Maciel disse:

Eles têm que limpar uma a uma e no final não deixar nenhuma! Que coloquem outros programas. Para reposição já chega a da tarde e a TVI Ficção. 

 

Mas eis a questão: se não isso, metem o quê ali? É que neste momento as novelas lideram as madrugadas a custo zero. E as madrugadas não são um horário importante onde deve existir grande investimento. Certamente que não vão querer comprar séries internacionais para fazerem 6% share. O único tipo de oferta que os vejo a querer meterem ali é a de reposições. Poderia ser de entretenimento (como repetir o Ver P'ra Crer ou diário de reality do dia), mas acho que ficção funciona melhor, e se não for novela, é Os Batanetes ou O Prédio do Vasco que fariam piores resultados. Para além de que a TVI Ficção só está disponível na MEO.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Johnman disse:

Mas eis a questão: se não isso, metem o quê ali? É que neste momento as novelas lideram as madrugadas a custo zero. E as madrugadas não são um horário importante onde deve existir grande investimento. Certamente que não vão querer comprar séries internacionais para fazerem 6% share. O único tipo de oferta que os vejo a querer meterem ali é a de reposições. Poderia ser de entretenimento (como repetir o Ver P'ra Crer ou diário de reality do dia), mas acho que ficção funciona melhor, e se não for novela, é Os Batanetes ou O Prédio do Vasco que fariam piores resultados. Para além de que a TVI Ficção só está disponível na MEO.

Repetem programas, séries ou no máximo deixam lá uma novela. Agora 4 novelas repetidas a partir da meia noite é ridículo.
A TVI Ficção só está na MEO, mas já têm a faixa das 14H. Chega!
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Maciel said:

Repetem programas, séries ou no máximo deixam lá uma novela. Agora 4 novelas repetidas a partir da meia noite é ridículo.
A TVI Ficção só está na MEO, mas já têm a faixa das 14H. Chega!
 

A partir da 00:00 é cedo demais e é mal feito ter novelas repetidas. Mas eu nem me importo que tenha várias novelas a partir da 1h ou 2h da manhã. Atualmente as novelas repetidas são das poucas coisas que dão a liderança à TVI. Sinceramente é melhor nem mexer nisso agora (exceto em Mar de paixão que essa sim está mal posicionada).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Andreia_S disse:

A partir da 00:00 é cedo demais e é mal feito ter novelas repetidas. Mas eu nem me importo que tenha várias novelas a partir da 1h ou 2h da manhã. Atualmente as novelas repetidas são das poucas coisas que dão a liderança à TVI. Sinceramente é melhor nem mexer nisso agora (exceto em Mar de paixão que essa sim está mal posicionada).

Aquilo faz 10% de share e só dá má imagem.  Além de que é ridículo 3 novelas. Como disse, no máximo 1 novela. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Maciel disse:

Repetem programas, séries ou no máximo deixam lá uma novela. Agora 4 novelas repetidas a partir da meia noite é ridículo.
A TVI Ficção só está na MEO, mas já têm a faixa das 14H. Chega!
 

Eu também acho que mais que uma é um exagero, mas deixar uma repetição de novelas mais antigas ou de menos sucesso na madrugada tem sido uma estratégia funcional desde os tempos dos neandertais. O balanço era call-show + repetição de entretenimento + televendas + repetição de novela + Diário da Manhã, na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...