Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

:laugh: ainda tem margem para errar? Ai Luis tiveste piada agora :D

A sorte dele esta no verdadeiro publico fiel tvista, pois com a porcaria que ele fez neste ultimo ano ja estava em segundo a meses, raio do homem :dry:

Quando digo isto, refiro-me do facto da SIC não ter a capacidade para aproveitar os erros da TVI como fê-lo no ano passado, quando esta aínda tinha o outro, esqueci-me do nome :dry:, que foi substituiído pelo Fragoso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao que parece a Teresa disse a seguinte afirmação ao JN

"Fina Estampa vai bem, mas será por pouco tempo..."

Esta tudo dito, o diario do SS3 vai mesmo para as 19h e Lua de Papel vai enfrentar Dancin Days :ph34r:

Que seja o que Deus quiser.

Lua de Papel a enfrentar DD... Aí aí... o que vai ser

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, muito pelo contrário acertou em tudo. E quem diz a verdade não merece castigo. :)

Amen!

Atenção! Mesmo que os diários do SS sejam transmitidos antes do Jornal das 8 (o que não me parece), Lua de Papel não irá enfrentar Dancin' Days, mas sim os DIários do Toca a Mexer. Louco Amor e Dancin' Days continuarão o combate...

Sinceramente, isso dos diarios do TaM nao me cheira nada. Mas pronto esperar para ver

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E porque disseram que era a Rita Ferro Rodrigues que ia apresentar? 5 minutos para que? para ela dizer ola boa noite vejam as imagens do dia de ontem e no final ... hoje ficamos por aqui, amanha mais imagens boa noite :dry:

Nao estou a ver a SIC com o diario do TaM e mais 4 novelas, mesmo que seja apenas por duas semanas, loucura

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E porque disseram que era a Rita Ferro Rodrigues que ia apresentar? 5 minutos para que? para ela dizer ola boa noite vejam as imagens do dia de ontem e no final ... hoje ficamos por aqui, amanha mais imagens boa noite :dry:

Nao estou a ver a SIC com o diario do TaM e mais 4 novelas, mesmo que seja apenas por duas semanas, loucura

LOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que os diários dos dois programas devem competir no mesmo horário (a partir das 21h30) e devem ter praticamente a mesma duração. Depois Dancin' Days enfrenta Louco Amor, Gabriela combate com Doce Tentação e Avenida Brasil luta com o Extra do Secret Story. Se assim for, a SIC não terá tarefa fácil para que o seu horário nobre saía vencedor e até a única novela portuguesa terá dificuldades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que os diários dos dois programas devem competir no mesmo horário (a partir das 21h30) e devem ter praticamente a mesma duração. Depois Dancin' Days enfrenta Louco Amor, Gabriela combate com Doce Tentação e Avenida Brasil luta com o Extra do Secret Story. Se assim for, a SIC não terá tarefa fácil para que o seu horário nobre saía vencedor e até a única novela portuguesa terá dificuldades.

Não concordo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...