Jump to content

Audiências de sábado [09/05/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 14 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Já não percebo nada. Mas eles não tinham anunciado novos episódios? Fiquei com a ideia que ainda os tinham.

Eles tem alguns só que para poupar mais lá para a frente, têm dado os repetidos. É que estar a gastar agora e depois não ter, não vale a pena. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Sim, é o que eu acho também.

As temporadas anteriores tiveram 12 programas cada.

Desta ainda só transmitiram 9.

Lá está, eles fizeram esta pausa porque não vale a pena gastar 4 episódios porque só daqui a muito tempo é que poderão ir gravar a Espanha. Enquanto que QoD, é uma coisa mais controlável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFernando disse:

Lá está, eles fizeram esta pausa porque não vale a pena gastar 4 episódios porque só daqui a muito tempo é que poderão ir gravar a Espanha. Enquanto que QoD, é uma coisa mais controlável.

Era um programa que fazia bons resultados. Estar a repetir eternamente só vai desgastar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Central de Inteligência 3.8/9.9% 

A TVI que esqueça o cinema e aposte em concertos ao sábado. 

É mesmo isso.

Criar uma aposta consistente no género, comprar fitas mais atractivas e esperar que o público vá chegando? Não! Vamos mudar já a programação e colocar uma parolada qualquer.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Maciel disse:

É mesmo isso.

Criar uma aposta consistente no género, comprar fitas mais atractivas e esperar que o público vá chegando? Não! Vamos mudar já a programação e colocar uma parolada qualquer.

 

Mas não há público de cinema para aguentar a SIC e a TVI. Já se sabe isso há anos. Por isso é que com o SP, as coisas correm bem aos dois canais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho é que os sábados da TVI são muito esquizofrénicos.

Começam as tardes com um programa jovem,  depois saltam para um filme a tentar apelar a mais públicos (que não estão habituados a ver cinema no canal) e depois vão para o anti-stress.

Parece que sofrem do síndrome que a SIC passou quando afastou o público de cinema dos Domingos com o Portugal em Festa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ljubomir Stanisic

Ljubomir Stanisic lidera audiências… na SIC

A repetição do Alta Definição com o chef Ljubomir Stanisic chegou à liderança das audiências este sábado (9) e conquistou um lugar no top5 dos programas mais vistos do dia, mostram os dados da GfK/CAEM.

O responsável por Pesadelo na Cozinha, um dos sucessos da grelha da concorrente TVI, teve uma entrevista com 11,8% de audiência média e 27,6% de share. A conversa de Ljubomir Stanisic com Daniel Oliveira foi o quarto programa com maior audiência de sábado, mantendo os bons resultados das repetições que o canal de Paço de Arcos tem escolhido para este horário.

A liderança do dia também foi da SIC, com 19,1% de share, contra 13,8% da TVI e 10,9% da RTP1.

‘Quer o Destino’ volta a liderar

A telenovela Quer o Destino (13,2% / 23,5%) ocupou o segundo lugar no top do dia, atrás apenas do Jornal da Noite (13,6% / 24%). A trama da TVI manteve assim a liderança no horário de transmissão, superando confortavelmente o último episódio de Estamos Aqui (11,5% / 20,2%).

Outros destaques

  • O Jogo da Caixa (6,8% / 11,7%) voltou aos valores normais do horário depois de uma estreia que tinha elevado o desempenho da RTP1.
  • Lagoa Azul, um clássico, deu o melhor resultado do ano à rubrica Cinema de Pipocas, da SIC. Marcou 7,4% de audiência média e 19,3% de share.
  • O Telejornal (10,5% / 18,7%) foi vice-líder este sábado, contra o Jornal das 8 (9,7% / 17%). Nos noticiários, a SIC continua a dominar e o Primeiro Jornal (11,8% / 27,1%), à hora de almoço, foi também mais visto que os dois principais informativos das concorrentes.
  • A Vida Lá Fora (4,1% / 14%), programa humorístico da TVI, bateu um novo mínimo de audiência média.
  • https://espalhafactos.com/2020/05/10/ljubomir-stanisic-lidera-audiencias-na-sic/
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Mr. Carter disse:

Mas não há público de cinema para aguentar a SIC e a TVI. Já se sabe isso há anos. Por isso é que com o SP, as coisas correm bem aos dois canais. 

Mas o que é que a TVI apostou aos sábados que resultou? As festas popularuchas foram um flop, aqueles formatos rafeiros de 760 idem, as repetições idem, as tentativas de replicar a grelha da SIC (Conta-me e Selfie) idem.

Porque é que não compram filmes recentes e apostam logo às 14H diferenciando da aposta da SIC? Um filme às 14H, chamavam logo o público do cinema que ficava para o filme seguinte. Às 18H podiam apostar em entretenimento com pés e cabeça e não fazer um call tv intercalado com entrevistas  numa das esquinas do cenário do VTV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quer o Destino mais fraca que o habitual aos sábados. Não sei se aquele resumo gigante no inicio do episódio não prejudicou a novela.

Mental Samurai também mais fraco, mas percebe-se porque os Agricultores são concorrencia mais forte que o NHC.

Para a semana deviam meter o compacto do BB a seguir ao MS, só não sei é onde vão meter o programa do Horácio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Figo disse:

Quer o Destino mais fraca que o habitual aos sábados. Não sei se aquele resumo gigante no inicio do episódio não prejudicou a novela.

Mental Samurai também mais fraco, mas percebe-se porque os Agricultores são concorrencia mais forte que o NHC.

Para a semana deviam meter o compacto do BB a seguir ao MS, só não sei é onde vão meter o programa do Horácio.

Um programa que praticamente ainda não estabilizou o horário xDD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Um programa que praticamente ainda não estabilizou o horário xDD

 

Com o BB deixou de haver espaço para o programa.

Devia ser cancelado e davam um programa melhor ao Horácio quando houvesse condições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

Com o BB deixou de haver espaço para o programa.

Devia ser cancelado e davam um programa melhor ao Horácio quando houvesse condições.

Eu acho que o horário que está, está bem. 

O BB já tem compactos aos domingos à tarde. Não é a copiarem a grelha concorrente que vão lá 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu acho que o horário que está, está bem. 

O BB já tem compactos aos domingos à tarde. Não é a copiarem a grelha concorrente que vão lá 

O problema de meter o BB aos domingos à tarde, é que se flopar, prejudica o resto da tarde. Enquanto que ao fim da noite, os estragos são menores.

Mas é uma questão de ver como corre quando começar o BB a sério.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, miguelalex23 disse:

Jogo da Caixa a cair para valores mais normais, mas bem na mesma.

RTP1 a perder para a CMTV às 11h com Verão M... e a CMTV também se aproximou do terceiro lugar por volta das 18h. Hoje à tarde deve ter feito ainda mais.

Verão M só resultaria às 10 h e mesmo assim tenho dúvidas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top 30:

  1. Jornal da Noite - 13.6% / 24%
  2. Quer o Destino - 13.2% / 23.5%
  3. Primeiro Jornal - 11.8% / 27.1%
  4. Alta Definição (R) - 11.8% / 27.6%
  5. Quer o Destino: As Descobertas - 11.7% / 20.3%
  6. Estamos Aqui - 11.5% / 20.2%
  7. Telejornal - 10.5% / 18.7%
  8. Jornal das 8 - 9.7% / 17%
  9. O Preço Certo (R) - 9.5% / 19.9%
  10. E-Especial - 8.6% / 22.3%
  11. Mental Samurai (R) - 8% / 18.9%
  12. A Lagoa Azul (The Blue Lagoon) (R) - 7.4% / 19.3%
  13. Jornal da Uma - 7.3% / 16.7%
  14. O Nosso Mundo - 7.1% / 19.9%
  15. Quem Quer Namorar com o Agricultor? - 7% / 21.4%
  16. Jogo da Caixa - 6.8% / 11.7%
  17. Robin dos Bosques (Robin Hood) (R) - 6.5% / 14.8%
  18. Anti-Stress - 6% / 12.5%
  19. Jornal da Tarde - 6% / 13.6%
  20. Morangos com Açúcar: Férias de Verão (R) - 5% / 12.3%
  21. Lucy - 4.8% / 11.5%
  22. Aqui Portugal (15h) - 4.5% / 11.3%
  23. A Vida Lá Fora! - 4.1% / 14%
  24. Querido, Mudei a Casa! (R) - 4.1% / 11.5%
  25. Central de Inteligência (Central Intelligence) - 3.8% / 10%
  26. Inspetor Max (R) (11h) - 3.4% / 13.1%
  27. Patrulha da Noite - 3.4% / 6.7%
  28. Aqui Portugal (11h) - 3.1% / 9.3%
  29. Portugal no Mundo - 3% / 7.4%
  30. Olhó Baião! - 2.9% / 14.1%
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...