Jump to content

Audiências de sábado [09/05/2020]


Ruben
 Share

Recommended Posts

há 10 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Rei Ljubomir :king:

Desta vez não dividiram o resumo de QoD do resto da novela.. Se tivessem dividido talvez fosse o programa mais visto... 

 

Não sei se não dividiram... A Marktest é que junta tudo, nestes casos.

Link to comment
Share on other sites

há 7 minutos, Magazine disse:

Foi demasiada promoção, os portugueses ficaram fartos :cryhappy: TVI já devia de saber que 1 mês é ótimo, 2 já é demais.

Deixa lá que quando a Luce for para a SIC já terá o resultado merecido xd o lugar das Luce é na SIC... Basta pensarem que vem o programa da Luce novamente que os pais vão logo ver a estreia com os filhos e os 40sh chegam 😂

  • Like 1
  • LOL 3
Link to comment
Share on other sites

Quer o Destino” rendeu ontem mais uma liderança à TVI na sua faixa. O episódio de sábado da novela continua a ser o joker da quatro.

Apesar do bom desempenho, o resumo da novela protagonizada por Sara Barradas não conseguiu, na faixa anterior, dar o primeiro lugar à TVI.

O episódio de “Quer o Destino” foi vice-líder da tabela de audiências e destacou-se da concorrência com 13.2 de rating e 23.5% de quota média de mercado.

Com 1 milhão e 250 mil espectadores, a história adaptada por Helena Amaral teve o pico mais alto da estação ao marcar 13.8/24.8%.

Nesta faixa a SIC foi vice-líder. Com parte do último episódio do “Estamos Aqui”, Paço de Arcos fixou-se nos 11.1/19.8% (1 milhão e 51 mil espectadores). 

Já a RTP1, co grande parte do “Jogo da Caixa” e ainda o arranque do “Patrulha da Noite” não foi além de uma média de 4.9/8.6% (459.200 espectadores fidelizados).

Na faixa anterior, ‘As Descobertas’ de “Quer o Destino” marcou 11.7/20.3% e reteve uma média fidelizada de 1 milhão e 107 mil espectadores.

Neste período a SIC foi líder com 12.2/21.1%. Com 1 milhão e 151 mil espectadores, Paço de Arcos transmitia o arranque de “Estamos Aqui”.

Já a RTP1, com parte de “Jogo da Caixa” ficou em terceiro lugar e marcou 6.8/11.8% (640.300 espectadores fidelizados em média).

 

Quem Quer Namorar Com o Agricultor – A Semana” cresceu cerca de 50 mil espectadores face à estreia e, mais uma vez, liderou audiências.

O compacto de imagens semanais da experiência social teve cerca de duas horas e meia de duração e reteve, em média, 664.900 espectadores na noite/início de madrugada da SIC.

Neste segundo sábado de programa, Andreia Rodrigues registou um rating de 7.0, com uma quota média de mercado fixada nos 21.4%.

No mesmo período a TVI foi vice-líder com “Mental Samurai”, “A Vida Lá Fora” e ainda “GTI”. O resultado foi de 5.3/16.0% (497.600 espectadores em média).

Com “Patrulha da Noite”, “Artistas em Rede” e “Lord of the Voices (Fernando Pereira)”, a RTP1 não passou de uma média de 1.4/4.2% (129.800 espectadores fidelizados).

Habitual líder nas noites de sábado, o “Mental Samurai” não reteve, ontem, a liderança deixada pelo episódio especial de “Quer o Destino”.

O concurso apresentado por Pedro Teixeira caiu e entregou a liderança ao compacto semanal de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”, da SIC.

O formato que coloca os concorrentes contra a implacável robô EVA captou a atenção de uma média fidelizada de 753.600 espectadores.

O resultado deste sábado de “Mental Samurai” deu a Queluz de Baixo uma audiência média de 8.0, com um share fixado na casa dos 18.9%. 

Na faixa a SIC emitia o arranque do compacto semanal do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” e teve cerca de 100 mil espectadores a mais que o concurso da TVI.

Já a RTP1 esteve longe de qualquer uma das privadas e não chegou sequer à fasquia dos 200 mil espectadores neste confronto direto.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

“O Preço Certo” regressou ontem à liderança das audiências, depois de ter perdido, nos dias úteis, para “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”.

O programa apresentado por Fernando Mendes fechou a tarde da RTP1 com um valor de 9.5/19.9% e 896.900 espectadores em média.

A SIC vice-liderou com o filme “Robin Hood”. A última parte da película com Russell Crowe rendeu uma média de 6.7/14.2% e 637.300 espectadores fidelizados.

Em terceiro, a TVI tinha no ar o “Anti-Stress” de Anga Guiomar. O resultado foi de 6.0/12.5%, com 564.800 espectadores em média.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...