Jump to content

Pecado


Pedro M.

Posts Recomendados

On 30/07/2020 at 20:14, Diogo Marreiros disse:

Já se sabe alguma coisa da história?

É a história de um romance entre uma rapariga, meio perdida e o pai da melhor amiga. Uma coisa de classes altas. Tudo começa numas férias de Verão.

Foi recusado pela antiga direção de programas umas cinco vezes. Mas os tempos mudaram.  

Não me perguntem como é que eu sei...

  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Visky disse:

Era um bom projeto para a Dalila Carmo

A Dalila há uns dias falou de uma nova personagem para um novo projecto. Mas não disse nada mais. Presumi que fosse para cinema. 

há 5 minutos, MaríliaMachado disse:

É a história de um romance entre uma rapariga, meio perdida e o pai da melhor amiga. Uma coisa de classes altas. Tudo começa numas férias de Verão.

Foi recusado pela antiga direção de programas umas cinco vezes. Mas os tempos mudaram.  

Não me perguntem como é que eu sei...

Call Me By Your Name hetero :fancy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, MaríliaMachado disse:

É a história de um romance entre uma rapariga, meio perdida e o pai da melhor amiga. Uma coisa de classes altas. Tudo começa numas férias de Verão.

Foi recusado pela antiga direção de programas umas cinco vezes. Mas os tempos mudaram.  

Não me perguntem como é que eu sei...

A Maria João Costa já te desmentiu :riso:

  • Adoro 1
  • Haha 3
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, MaríliaMachado disse:

É a história de um romance entre uma rapariga, meio perdida e o pai da melhor amiga. Uma coisa de classes altas. Tudo começa numas férias de Verão.

Foi recusado pela antiga direção de programas umas cinco vezes. Mas os tempos mudaram.  

Não me perguntem como é que eu sei...

Eu amo estes insiders que sabem ainda menos que eu <3

  • Adoro 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, MaríliaMachado disse:

É a história de um romance entre uma rapariga, meio perdida e o pai da melhor amiga. Uma coisa de classes altas. Tudo começa numas férias de Verão.

Foi recusado pela antiga direção de programas umas cinco vezes. Mas os tempos mudaram.  

Não me perguntem como é que eu sei...

É uma história muito interessante, é capaz de superar o enredo da 9ªtemporada dos Morangos :yes:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Mas essa autora não se cansa de nos ler para ir passar vergonha para as redes sociais? Está mesmo a precisar de um bom Flop Demais para ganhar alguma humildade.

De facto é dispensável ela estar constantemente a perder tempo a desmentir um rumor qualquer duma pessoa qualquer sem importância..

  • Gosto 1
  • Obrigado 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Vieira disse:

De facto é dispensável ela estar constantemente a perder tempo a desmentir um rumor qualquer duma pessoa qualquer sem importância..

Comove-me a simpatia. Nunca tinha pensado em mim como uma pessoa qualquer sem importância... Agora sinto-me muito mais acompanhada. Na verdade, perante tudo o que se passa no mundo, somos, de facto, todos, pessoas quaisquer, sem importancia. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, MaríliaMachado disse:

Comove-me a simpatia. Nunca tinha pensado em mim como uma pessoa qualquer sem importância... Agora sinto-me muito mais acompanhada. Na verdade, perante tudo o que se passa no mundo, somos, de facto, todos, pessoas quaisquer, sem importancia. 

Oh desculpe, senhora presidente da república :riso:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso acho interessante este "contacto"/ligação dos autores com foruns e tal. Cria ligação e até pode mudar rumos da história ou assim (quando é possível). E mesmo em bastidores, clarificar as notícias falsas ou rumores, ou explicar alguma coisa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...