Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

5 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

So-co-rro que a Noélia está tão farta das nhanhices da soraia. Uma mulher tão prática a aturar alguém sempre cheio de mimis.

OMGGG passou 1 avião a dizer PT farto do Helder, Sandy personagem, Rua -> Qualquer coisa assim. Mas quem é que anda a gastar 300 euros nestas tretas, em vez de guardar para votar nos favoritos?? Espero que seja produção

A Sandrina está a chorar que a querem mandar para a rua

QUANDO É QUE OS OTÁRIOS DOS FÃS VÃO PERCEBER QUE ISSO SÓ LHE DÁ PROTAGONISMO? Siga mais 4 VTs de vitimização

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Os machos nojentos chamaram vacas a mulheres em geral ou a quem?

Também acho que podem ser 6 finalistas.

É que 3 passaportes para 5 finalistas é demasiado.

https://dioguinho.pt/comentario-insultuoso-para-as-mulheres-helder-pedro-e-daniel-monteiro/

 

Não vi o video

há 2 minutos, darkerglow disse:

QUANDO É QUE OS OTÁRIOS DOS FÃS VÃO PERCEBER QUE ISSO SÓ LHE DÁ PROTAGONISMO? Siga mais 4 VTs de vitimização

Nem mais.

 

Só passa por coitadinha e isso é o que lhe interessa. Os portugueses caem nisso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Socorro a Nelita está on fire contra o Pirómano, que bailinho hoje ele está a levar. E a AC só aplaude e ri.

Ele joga tão mal. Está a atacar o alvo errado. Pirómano e SonsaDrine ao ataque. Mas a Nelita defende bem. Mesmo assim acho que ela deveria ignorar.

Editado por Reality
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Diogo e AC são mesmo corajosos, sendo bipolares, aguentarem aquela gente toda, sem se passarem da marmita. É muito treino e meditação. Penso eu.

Olho para o Diogo e esta ele de olhos fechados, claramente a desesperar por dentro, mas a aplicar todas as técnicas que treinou, para relaxar. A Nelita quanto menos dorme mais speed tem. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Reality disse:

O avião a dizer que a SonsaDrine é personagem. Meu Deus vem aí o take 1234 para ela se vitimizar. Já está a chorar. Tratam-na como uma criança indefesa. 

É a produção só pode para forçar a vitória dela.

Esse tipo de aviões são desnecessários. Realmente neste reality abusaram dos aviões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Entrarem ex concorrentes foi a facada final que esta edição precisava. Expulsem os 3 e façam a final no Domingo.

Já não tenho vontade de ver nada, só voltava a ver se o Helder e o Monteiro viessem a fazer companhia ao Alves no domingo cá para fora.  A casa ficou com um ambiente super estranho, horrível. 

O avião para a Sandrina kkkkk o drama que vai ser 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Bernardo disse:

Já pensaram na possibilidade de serem 6 finalistas? Quando a pipoca perguntou ao Cláudio se eram 5, ele não me pareceu propriamente muito convicto.. Na verdade, nem ele devia saber.

Esta edição é tão sem pés nem cabeça que na final os (5? 6?) concorrentes ainda são expulsos e entram estes 4 famosos para os substituir a minutos de se anunciar o vencedor. Admirem-se...

A1-796019_resized.jpg

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alves: Fica aí a fazer um monólogo então.

Noélia: Sabes que um monólogo é tão bom que às vezes é tão aplaudido como se fosse um grupo a falar?

Alves: Então pronto. Vais ficar a fazer um monólogo e a falar sozinha. Assim eles aplaudem-te lá em casa.

AC começa a bater palmas de propósito para gozar com o Alves e diz imediatamente a seguir: E aí Noélia? 

AAAA eu amo 1 (uma) dupla <3 

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Verde disse:

Esta edição é tão sem pés nem cabeça que na final os (5? 6?) concorrentes ainda são expulsos e entram estes 4 famosos para os substituir a minutos de se anunciar o vencedor. Admirem-se...

A1-796019_resized.jpg

HAAHAH  Júlia a querer fugir desses 3 doidos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, darkerglow disse:

Alves: Fica aí a fazer um monólogo então.

Noélia: Sabes que um monólogo é tão bom que às vezes é tão aplaudido como se fosse um grupo a falar?

Alves: Então pronto. Vais ficar a fazer um monólogo e a falar sozinha. Assim eles aplaudem-te lá em casa.

AC começa a bater palmas de propósito para gozar com o Alves e diz imediatamente a seguir: E aí Noélia? 

AAAA eu amo 1 (uma) dupla <3 

Imaginem a emoção da Noélia e da AC ficarem com os dois primeiros lugares. Elas a chegar de mãos dadas ao estúdio. Noélia a ganhar e AC a ficar super mega feliz por ganhar uma mulher, ainda mais a sua melhor amiga na casa. A cara de azia de praticamente todos os restantes concorrentes. #sonharnaomata 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes labregos entraram com objetivo claro para desestabilizar o trio Nelita, Diogo e AC.

Deus os proteja!!!!

Agora está conversa com o Diogo também não é inocente. Tem a mania que é rato. Isto já não se ganha realitys pela condição financeira. Tá muito interessado na vida profissional do Diogo agora????

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...