Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 4 horas, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

@Duarte com De @Fabien S., vocês têm dois fãs na casa, o Diogo e o Guerreiro as vezes vem a este fórum, antes deste desafio semanal, no 251 estavam os dois a fumar no jardim e o Diogo falou qie as vezes vem ver o fórum do site a Televisão e que hosto muito do @Duarte com De o Guerreiro que também vê as vezes disse que gosta também de ti @Duarte com De do @Fabien S., porque são muito construtivos, tem opiniões muito formatadas, e que há outros que também gostam, mas que vocês são os preferidos, e o Diogo disse que se calhar estão a ver e não gostam deles e um e outro concordaram que era na boa, que podem gostar de outros e que não seria por isso que deixariam de gostar de vocês como comentaristas, por isfo vocês tem dois fãs, achei curioso e vi fazer este post, pois são os meus dois preferidos, continuação .

Quero imagens. :smoke:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, EFernando said:

Se a AC faz tanto como o Monteiro, ele espuma. 

Quero.

Já fez. Ele fez 10.3 km e ela 11.6. Rainha faz assim

A ironia que é a Ana ficar sempre com os restos de comida por nunca se mandar vir grande variedade de comida vegetariana e por isso nunca ter a quantidade de proteínas que deveria mas ser neste momento a pessoa que mais está a contribuir para o orçamento.

Editado por darkerglow
  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFernando disse:

Não percebo o fascínio do Twitter pelo Guerreiro, só por andar parelhado com o Diogo? :read: as fics que se criam e as fanbases que se criam com base nisso, mds.

Juro, alguém tem que me explicar o tesão que miúdas adolescentes sentem por dois homens serem amigos e fazerem um possível casal. Acontece tantas vezes com atores, cantores, boy bands. É um quase se eu não posso comer, prefiro que ele coma um homem? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Juro, alguém tem que me explicar o tesão que miúdas adolescentes sentem por dois homens serem amigos e fazerem um possível casal. Acontece tantas vezes com atores, cantores, boy bands. É um quase se eu não posso comer, prefiro que ele coma um homem? 

O mesmo tesão que gajos adolescentes têm por p*rno lesbico.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, EFernando disse:

Não percebo o fascínio do Twitter pelo Guerreiro, só por andar parelhado com o Diogo? :read: as fics que se criam e as fanbases que se criam com base nisso, mds.

Eu acho que o Guerreiro é que tem mais apoiantes. O Diogo foi de arrasto e depois é que começou a receber apoio próprio.

Não achei a situação da Teresa vs Diogo nada de especial, mas o Dioguinho já está a trabalhar contra ela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu acho que o Guerreiro é que tem mais apoiantes. O Diogo foi de arrasto e depois é que começou a receber apoio próprio.

Não achei a situação da Teresa vs Diogo nada de especial, mas o Dioguinho já está a trabalhar contra ela.

Nota-se que aos poucos ela está a virar as armas para ele... É gradual. Nota-se em pequenas coisas e ele já topou também. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho bem que a Teresa se vire contra o Diogo, porque convenhamos que o Diogo só consegue fazer o jogo dele se tiver alguém contra ele! Os tempos de discussão com o Soá e com o Alves foram o que mostraram o jogo e personalidade do Diogo. Nos últimos dias ele tem andado muito parado... Aliás, quem tem-lhe dado canal é até a Ana Catharina e a possível relação entre os dois. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...