Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 5 minutos, John123 disse:

Sim foi mesmo feito para perderem mas o que eu acho que eles ainda não perceberam é que mesmo perdendo a prova vão ter de correr aqueles km todos para abrir as áreas. 

Exato! E mais uma vez o Diogo está certo quando diz "Eu que ouça alguém durante a semana, e que quis apostar 100%, a reclamar da prova" .

Já para não falar que esta não será a única prova da semana... vão existir outros desafios... 

LET THE WAR BEGIN!!!

Editado por rodrigo93
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Herecomesthesun17 said:

Maratonistas profissionais demoram 2h30 a fazer 40km e saem completamente partidos da corrida, mesmo usando suplementos próprios! E eles treinam todos os dias para aquilo

O bombeiro faz 90 km na boa como quem vai ao pão. NOÇÃO PROCURA-SE

O Diogo ja esta a trolar isso.  Mas quero ver ele a correr rapidamente como disse 90 km ahahahahha 

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Fabien S. said:

O Guerreiro é o meu novo ódio. Está confirmado. Ele está completamente confiante que vão ganhar a prova e que ele vai percorrer os km’s todos na boa... ??‍♂️

Quero ver o Eslavio e ex bombeiro a correr 90 km na boa. Alias é a tipica prova que o BB ajuda se houver esforço. Como foi a outra da ampulheta.

AC no meio da discussão BB eu tenho que regar os manjericos ahahahha

1 minute ago, Herecomesthesun17 said:

A arrogância e burreza daquela gente está-me a fazer gostar mais da Jéssica. Pelo menos fala e levanta a voz, não é como as outras parvinhas que para ali andam

Sim ela o Diogo e a AC unicos que ainda esboçaram que era loucura apostar 100%. Por isso o bananão do Alves tem que sair porque estamos a perder um otimo perfil com ela agarrada a ele 24h

Editado por Reality
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fabien S. disse:

O Guerreiro é o meu novo ódio. Está confirmado. Ele está completamente confiante que vão ganhar a prova e que ele vai percorrer os km’s todos na boa... ??‍♂️

E eu que pensava que ele era chato mas completamente diferente do arrogante do bombeiro. Está explicado a amizade tão grande

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Não percebo a ganância de apostar sempre 100%, tipo podem apostar 80 ou 90, sempre garantem um valor.

Um bom líder sabe ouvir e compreender as capacidades do grupo. A Teresa está a ser uma versão Daniel Monteiro de saias... isto tem tudo para dar buraco... mas assim é que isto tem piada, afinal de contas nós ADORAMOS UM BOM BARRACO!!! :riso:

  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Maratonistas profissionais demoram 2h30 a fazer 40km e saem completamente partidos da corrida, mesmo usando suplementos próprios! E eles treinam todos os dias para aquilo

O bombeiro faz 90 km na boa como quem vai ao pão. NOÇÃO PROCURA-SE

 Já se correu maratona em menos de 2h (mas era num percurso e com condições especiais).

Editado por RPSG
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Buwayh said:

Eu acho que a Teresa arranjou este plano porque tem plena consciência de que é praticamente impossível de cumprir e quis gerar o caos... E eu apoio-a. :mosking: 

Tenho quase a certeza que partiu da cabeça dela junto com o BB. Alias ela ja sabia da prova descaiu-se antes mas disfarçou.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...