Jump to content

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

Oh pah, mas vocês não leram o aviso que a TVI tem passado? NÃO emitem 'Louco Amor' e 'Remédio Santo', e às 23h58 o Resumo da Liga dos Campeões! :dry:

:huh: :huh: :huh:

Juro, eu nao sei como o Fragoso ainda esta na TVI :dry: que flop forte e feio esse resumo e que IC exploda

Achas que me zango contigo Sara? Não! Só fiquei espantado porque te estares a rir :P

Ainda bem :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois Sara... DT 1 hora... e Remédio Santo nada e a seguir vem o flop da Liga dos Campeões, tudo para IC bombar! :ph34r:

Juro, ele ainda deve esticar RS ate Outubro :dry: E que IC bombe a valer, que va aos 10 pontos de rating e 40% de share. Farta daquele incompetente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à narração dos jogos, desculpem lá, mas é feita por um dos melhores jornalistas desportivos do País. O Fernando Correia tem anos de relato desportivo - é apenas, para aí, a 2ª experiência dele a relatar jogos de TV. É normal que ainda tenha um estilo muito ligado à rádio, que grite, fale alto etc. e tal. Mas é um homem que sabe do que fala. Os da RTP eram melhores porque a RTP sempre transmitiu a Liga dos Campeões. E se lhe chamam de Pavarotti, é porque não sabem o que é uma boa voz, com uma excelente dicção.

O Paulo Garcia, quando o ano passado fez a narração dos jogos da Liga Europa, também estava sempre a dizer ao longo dos 90 minutos: "A Liga Europa é na SIC. Na próxima semana, rigorosamente a não perder, o jogo..."

A imagem , de facto, era péssima. Muitas vezes nem se conseguia ver a trajectória da bola.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que me chateia nas narrações dos jogos do Fernando Correia é dizer de 10 em 10min que a Liga dos Campeões é um exclusivo TVI

Tambem notei isso...faz parte do contrato :laugh:

E pronto a estação deve estar a festejar, porque tres clubes portugueses na liga dos campeoes significa mais audiencias fresquinhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo!

A TVI teve a sorte de ficar com o ano em que mais uma vez três equipas portuguesas estão na Champions.

-----------------------------------------

Vitória do Braga dá liderança à TVI

126fzp0.jpg

A transmissão do Play-Off da "Liga dos Campeões" foi o programa mais visto do dia de ontem.

No jogo em que o Braga consegue garantir presença na fase de grupos da "Champions League" conquistou 15.7% de rating e 35.1% de share.

A partida que teve início perto das 19H30, nos seus minutos finais, atingiu o seu pico de audiência com uns magníficos 26.4 rating e 53.9% share.

Só um à parte! Aquele que o Hugo Viana está a abraçar na cabeça não vos parece o José Fidalgo à primeira vista ? :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal que ainda tenha um estilo muito ligado à rádio, que grite, fale alto etc. e tal. Mas é um homem que sabe do que fala. Os da RTP eram melhores porque a RTP sempre transmitiu a Liga dos Campeões. E se lhe chamam de Pavarotti, é porque não sabem o que é uma boa voz, com uma excelente dicção.

Se ainda está ligado á radio, que vá para a rádio. Eu estou a ver TV, não a ouvir a rádio. Aqueles comentários dão-me vontade de pressionar o butão mute. "Ai ai ai ai"? Isso é algum comentário de jeito? Pelo menos, davam-se ao trabalho de contratar comentadores de jeito, de preferência, vindo da RTP1 ou da SportTV. Estamos a falar da Champions, não da Liga Zon Sagres.

A TVI é que ainda não percebeu isso. Compraram os direitos de transmissão da Champions, fartaram-se de promover a competição e depois dão-nos aquele espetáculo degradante? Por favor. :dry:

A imagem deve ser para estimular-mos a nossa imaginação. Vamos á procura da bola e do jogador, and guess what, não o encontro. :ohmy::laugh: E porquê? Porque me faltam aqueles 33% da imagem que deviam lá estar.

Já com os resumos é a mesma coisa. Desorganização tremenda, não se apanha lá quase nada de jeito. A RTP1, mesmo com um estilo mais "clássico" fazia aquilo 10000 (0) vezes melhor. Eu até entendo que é a primeira vez (penso eu) que a TVI transmite a Champions, mas se é para ver aquele espetáculo degradante, tratem de dar os direitos a quem sabe transmitir jogos decentemente.

No dia em que a TVI transmitir os jogos como deve ser, com bons comentários (até pode ter uma excelente dicção e uma boa voz, mas não gosto dos comentários deles) e bons resumos , eu volto a ver a Champions na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ainda está ligado á radio, que vá para a rádio. Eu estou a ver TV, não a ouvir a rádio. Aqueles comentários dão-me vontade de pressionar o butão mute. "Ai ai ai ai"? Isso é algum comentário de jeito? Pelo menos, davam-se ao trabalho de contratar comentadores de jeito, de preferência, vindo da RTP1 ou da SportTV. Estamos a falar da Champions, não da Liga Zon Sagres.

A TVI é que ainda não percebeu isso. Compraram os direitos de transmissão da Champions, fartaram-se de promover a competição e depois dão-nos aquele espetáculo degradante? Por favor. :dry:

A imagem deve ser para estimular-mos a nossa imaginação. Vamos á procura da bola e do jogador, and guess what, não o encontro. :ohmy::laugh: E porquê? Porque me faltam aqueles 33% da imagem que deviam lá estar.

Já com os resumos é a mesma coisa. Desorganização tremenda, não se apanha lá quase nada de jeito. A RTP1, mesmo com um estilo mais "clássico" fazia aquilo 10000 (0) vezes melhor. Eu até entendo que é a primeira vez (penso eu) que a TVI transmite a Champions, mas se é para ver aquele espetáculo degradante, tratem de dar os direitos a quem sabe transmitir jogos decentemente.

No dia em que a TVI transmitir os jogos como deve ser, com bons comentários (até pode ter uma excelente dicção e uma boa voz, mas não gosto dos comentários deles) e bons resumos , eu volto a ver a Champions na TVI.

achas que a maioria de Portugal que saber se falta esses 33% ou se está em 4:3 ou 16:9? não não querem saber, desde que haja futebol é o que interessa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

achas que a maioria de Portugal que saber se falta esses 33% ou se está em 4:3 ou 16:9? não não querem saber, desde que haja futebol é o que interessa...

Pois, o pensamento português é sempre tão rudimentar. Por andarem sempre no "deixa estar" é que Portugal anda sempre a caminho da falência e é um dos países mais atrasadinhos da Europa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja disse: não gostam não vêm. Vi 30 minutos de jogo e ele só referiu uma vez que a Liga dos Campeões era na TVI

Como já disse, não é uma questão de não gostar, é uma questão de eu querer que as coisas sejam bem feitas. Se és idiota ao ponto de ainda não teres percebido isso, então volta para a escola para ver se voltas a aprender a interpretar um texto como deve ser.

achas que a maioria de Portugal que saber se falta esses 33% ou se está em 4:3 ou 16:9? não não querem saber, desde que haja futebol é o que interessa...

Quer, a partir do momento em que não podem desfrutar de uma emissão em condições, porque o canal que a faz, faz uma autêntica borrada nesta. Com esse tipo de pensamentos como o teu, nunca mais se avança. Ainda bem que nem todos pensam como tu.

Aqui ficam mais uns vídeos para aprenderes umas coisitas:

http://www.youtube.com/watch?v=7iKusVbW5ms&feature=related

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que os jogos também passem na Sport.tv daqui para a frente...

Sim, penso que sim. O que é ótimo! A sério, só para a TVI mudar aquele espetáculo deprimente, nem aos 10 rating os jogos deveriam chegar. :dry:

A UEFA Supercup vai ser exatamente a mesma coisa. Vai ser um bom jogo entre o Chelsea e o Atlético, mas a transmissão deverá ser tão má quanto a da Champions. Felizmente, há outros canais que transmitem o jogo. :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já disse, não é uma questão de não gostar, é uma questão de eu querer que as coisas sejam bem feitas. Se és idiota ao ponto de ainda não teres percebido isso, então volta para a escola para ver se voltas a aprender a interpretar um texto como deve ser.

Quer, a partir do momento em que não podem desfrutar de uma emissão em condições, porque o canal que a faz, faz uma autêntica borrada nesta. Com esse tipo de pensamentos como o teu, nunca mais se avança. Ainda bem que nem todos pensam como tu.

Aqui ficam mais uns vídeos para aprenderes umas coisitas:

http://www.youtube.com/watch?v=7iKusVbW5ms&feature=related

Fica Bem.

atenção ao que me chamas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

atenção ao que me chamas...

Apenas referi que estavas a ser idiota ao não interpretar bem aquilo que já tinha referido à uma catrefada de posts atrás. Não me referi que os eras sempre, até porque não te conheço de lado nenhum para julgar as restantes atitudes que possas ter numa base diária. Apenas me referi aquele momento. E se te custa ouvir, digo e volto a dizer: não é uma questão de gosto, é uma questão de eu querer que as coisas sejam bem feitas. Se achas normal emitir-se um programa em 4:3, quando este não foi produzido para ser emitido daquela forma, então algo de errado se passa contigo.

Vamos ver se à terceira já me entendeste e te deixas de postas de pescada infelizes que não te ficam nada bem.

Quanto aos comentadores, sim, desta vez não abusaram no "Champions é exclusivo TVI", mas também excusavam dizer tal coisa, visto que nós já sabemos que os jogos vão dar nesse canal.

No que toca a gostos, não te preocupes. Para além de um filmezito de madrugada (sim, porque agora nem passam filmes ao fim-de-semana, preferindo passar aquela treta do "Somos Portugal") raramente vejo TVI.

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...