Jump to content

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

Eu continuo a achar que a aposta na champions em vez da liga zon sagres, tem sido mais produtiva para os valores da tvi24 do que para a própria tvi...

Nem sei como existem pessoas a ver aquilo. Aquele programa é uma confusão autêntica. 2 horas para apresentar resumos, e nem o conseguem fazer decentemente. Quando quero ver o resumo, quero vê-lo todo de uma vez, não quero cá pausas para mostrarem o golo da jornada ou outra coisa que não tem nada a ver com o jogo que estava a ser apresentado. Epá, que saudades que eu já tenho disto na RTP. Volta Inês Gonçalves, e mostra à Cláudia Lopes como é que se deve ser uma jornalista desportiva de jeito.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O Fernando Correia continua a pensar que está a comentar na rádio...

TVI anda muito bem em termos de aquisições. Liga dos Campeões e agora a taça da liga...well done...

os adeptos agradecem a estação que transmitem os jogos em sinal aberto

Infelizmente, daqui uns tempos quando a RTP abrir um concurso para o licenciamento dos direitos do Mundial 2014 (muito provável, visto que o orçamento da RTP poderá depender dos ganhos que a RTP fizer com esse mesmo torneio, tanto na sua emissão como no seu licenciamento), vão outra vez fechar a porta e dizer que não, por falta de dinheiro. A SportTV agradece, mais uma vez...

Qualidade de imagem do jogo de hoje = perto de péssimo.

Perto não, péssimo mesmo. Já vi streams ranhosos de canais da Tailândia, com ping a rondar uns 200ms por parte do emissor, com melhor qualidade que a emissão de hoje da TVI. Adoraria estar a exagerar, mas não estou.

O SP paga isto e muito mais :crazy:

Então que pague por bons comentadores; boa qualidade de imagem (16:9 SD e HD 720p, de preferência); um bom programa de resumos, sem ter a Cláudia Lopes a armar-se em grande jornalista, quando na realidade ela é das piores coisinhas que já vi na vida; e por uma programação de qualidade em prime-time. E ainda se queixam os britânicos da ITV...

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI emitir jogos a 720p nem qdo tiverem a fazer o SS100, e msmo pa esquecer :S

Só pedi 720p, que gasta pouco largura de banda e com bom bitrate consegue-se obter resultados um pouquinho melhores que 1080i (derivado do facto do último ter varrimento interlaçado e não progressivo). Já nem peço 1080p ao estilo Freeview e Freesat, porque para aquelas cabecinhas parece ser demasiado complicado.

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...