Jump to content

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

Não acho que a imagem sejá má. Os comentadores é que eram mesmo desnecessários, são mesmo do pior.

Eu quero os meus 33% da imagem que não estão a ser transmitidos! Eu quero comentadores em condições, que não dizem "ai ai ai ai" e fazem figuras ridículas que me dão vontade logo de premir o botão "mute"! É que se não soubesse que isto era a Champions, diria que era um jogo das divisões distritais, não pelo jogo em si mas pela transmissão desse jogo. TVI no que toca á Champions, vai do péssimo ao horrível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero os meus 33% da imagem que não estão a ser transmitidos! Eu quero comentadores em condições, que não dizem "ai ai ai ai" e fazem figuras ridículas que me dão vontade logo de premir o botão "mute"! É que se não soubesse que isto era a Champions, diria que era um jogo das divisões distritais, não pelo jogo em si mas pela transmissão desse jogo. TVI no que toca á Champions, vai do péssimo ao horrível.

Também não gosto nada da imagem. Em relação aos comentadores já tiveram piores.

No entanto, como é uma estação privada e é a primeira vez que está a transmitir a Champions tento dar um desconto apesar dos erros não serem desculpáveis deviam ter calculado isto tudo antes da transmissão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Transmitir os jogos em 4:3 é uma miséria. Não faz sentido. A rtp transmitia a champions com a imagem toda e as barras pretas acima e abaixo. Não me incomodava. Mas incomoda-me ter planos cortados. Há jogadas que não se vêem p causa disso. Mas a SIC fazia o mm com a Liga Eutopa.

Qt aos comentários, passo a redundância, uma miséria.Já os eram com a 1ª Liga. Mal soube que os jogos iam passar para a TVI foi logo do que me lembrei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas vocês não vêm no formato 16:9? :huh:

André, você não está a ver no formato 16:9, pois numa televisão que transmite em 16:9, 33% da imagem deste jogo não está a ser transmitido. Se reparar, quando há um livre, o "Distance to Goal" aparece cortado. O mesmo acontece com o tempo de compensação que aparece no canto inferior esquerdo do ecrã. A bola desaparece do ecrã várias vezes durante o jogo, os jogadores idem, a baliza da Udinese/Braga nem sempre se vê, e muitas outras coisas que estariam disponíveis caso o 16:9 desse lugar ao 4:3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fico nada dececionado. :laugh: :laugh:

La se vai a galinha :D

É normal Sara.. Afinal de contas só começaram 'Doce Tentação' 15 minutos antes do previsto e assim guardam o episódio 100 de 'Louco Amor' para o seu horário habitual. :)

Normal?

Que eu saiba DT tem de chegar a Janeiro, logo tem de ser a novela mais poupada e nao Louco Amor. Mas sabes que mais ainda bem que esta a dar DT, assim vou rir com a Dona Manuela :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...