Jump to content

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

Parece que a TVI, já percebeu a diferença entre 4:3 e 16:9 :D

O formato em que exibiram o jogo é 14:9. A RTP também o usou no passado para emitir a Champions e os jogos da Selecção, porque parece que houve umas queixas acercas das emissão em 16:9 com letterbox (aqui a RTP foi burra). Desde o Europeu que lá acertaram com formato. xD

Quanto ao jogo, vitória merecida do Atlético.

E quanto à thread em si, já há calendário de jogos e serem emitidos pela TVI?

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

La 1 e TVE HD são FTA para quem consegue aceder à TDT-ES. No satélite estão encriptados porque fazem parte do pacote Canal+. A Al Jazeera Sports também está encriptada (Irdeto e Viacess). :( Já estive a ver no LiveOnSat, e ver este jogo gratis em HD por satelite só com um receptor BISS e uma parabolica gigante, para apanhar o 1TV HD da Georgia no Turksat 42.0 graus Este. Quem vive perto da fronteira com Espanha, safa-se, tendo a TVE La 1 (16:9) e TVE HD (1080i, se nao me engano).

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitado do Puyol... Realmente, é uma pena, mas não tardará muito para sair do futebol... Quanto ao resultado, vitória mais que normal do Barcelona, que levou clara superioridade sobre o Benfica durante o jogo todo.

Quanto á transmissão do jogo, nunca vi equipa de relatadores tão péssima como aqueles dois. É deplorável que a TVI mantenha um relatador que esteja habituado na rádio, para o meter a comentar um jogo destes na TV!! Saudades de jogos destes na RTP1...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto á transmissão do jogo, nunca vi equipa de relatadores tão péssima como aqueles dois. É deplorável que a TVI mantenha um relatador que esteja habituado na rádio, para o meter a comentar um jogo destes na TV!! Saudades de jogos destes na RTP1...

Já que fizeram o favor de apagar o meu outro post, que de "errado" só tinha um tirada para o user jaredleto99, repito, as transmissões da UCL na TVI têm sido do pior que já vi em anos. Já nem falo nos comentadores, mas a própria qualidade de imagem em si era má. Parece que estou a ver um desenho feito a lápis de cera. Já nem pego no facto da transmissão não ser em 16:9 ou em HD, porque aquela gente parece ser burra de mais para isso, mas na própria qualidade em si. Deixem de adulterar a porcaria da imagem, para a tornar avermelhada. As câmaras foram calibradas por algum motivo: foi para quem tivesse a TV correctamente calibrada visse as coisas como elas realmente são.

Acho que vou continuar com os streams da Al Jazeera em árabe (até dá jeito porque quero aprender a língua e tudo), enquanto não solucionarem isso.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Até acho estranho nem emitirem o jogo do Benfica, apesar de este não ser em prime-time. Isto quando é mais que conhecido o amor que a TVI tem pelo Benfica. Por enquanto, ainda bem que os jogos do Porto em casa têm dado na SportTV 1/SportTV 1 HD. Ver jogos na TVI é do piorio.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até acho estranho nem emitirem o jogo do Benfica, apesar de este não ser em prime-time. Isto quando é mais que conhecido o amor que a TVI tem pelo Benfica.

Fiquem Bem.

Isto deve-se ao facto de haver 3 equipas na Liga dos Campeões, além de que os direitos de tv são partilhados pelas 3 equipas, então a TVI vai emitir 2 jogos por equipa nesta fase de mini-campeonato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem a primeira escolha para terça. Não implica directamente que emitam um jogo de uma equipa portuguesa, até podem muito bem escolher um jogo com duas equipas estrangeiras. Daí ter achado estranho, visto que TVI e Benfica é pensar em algo quase orgasmico para os lados de Queluz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem a primeira escolha para terça. Não implica directamente que emitam um jogo de uma equipa portuguesa, até podem muito bem escolher um jogo com duas equipas estrangeiras. Daí ter achado estranho, visto que TVI e Benfica é pensar em algo quase orgasmico para os lados de Queluz.

Certo, mas acho bem mais emplogante um Manchester United x Braga do que um Spartak de Moscovo x Benfica, além de que um jogo às 19h45 atrai mais gente (na minha opinião)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Certo, mas acho bem mais emplogante um Manchester United x Braga do que um Spartak de Moscovo x Benfica, além de que um jogo às 19h45 atrai mais gente (na minha opinião)

De certa forma, o facto do jogo ser em prime-time pode ter levado a essa escolha, contudo, como já disse, é de estranhar. É que parecendo que não, o Benfica consegue atrair imensa audiência, mesmo nos horários mais inóspitos. Mas pronto, é de agradecer o "esforço" da TVI ao passar pelo menos um jogo do Braga da fase-de-grupos em FTA. Espero que, sem os mesmos comentadores de sempre e com uma mudançazinha em especial.

Só em tom de curiosidade, o jogo Manchester United vs SC Braga também vai passar em FTA na televisão sueca, no canal TV6.

http://tvplaneten.tv4.se/1.316979?date=2012-10-23

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...