Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 12 minutos, tuscano disse:

Parece que o Moreirense - Vitória de Guimarães, irá ser o primeiro jogo do campeonato, em muitos anos, a passar em sinal aberto TDT, Sábado pelas 16h.

Mal posso esperar pelo jogo contra o Porto! 💙

Postado
há 27 minutos, tuscano disse:

Parece que o Moreirense - Vitória de Guimarães, irá ser o primeiro jogo do campeonato, em muitos anos, a passar em sinal aberto TDT, Sábado pelas 16h.

Eu sempre disse que esse horário era o ideal para o Futebol na TVI.

Vamos ver se não vai passar a dar na TVI mais jogos. 

• Gosto 2
  • Adoro 1
Postado (editado)
há 2 minutos, Foid disse:

O ideal em horário de Inverno não a meio da tarde com o calor torrado de verão. 

Editado por KitKat
  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Postado
há 59 minutos, KitKat disse:

O ideal em horário de Inverno não a meio da tarde com o calor torrado de verão. 

Sim, no Verão o ideal seria às 17h30 para ainda poderem dar um mini Big Brother antes das 19h30.

• Gosto 2
  • Adoro 2
Postado
há 1 hora, tuscano disse:

Além dos 3 grandes, também deve passar o do Braga. 

• Gosto 1
Postado (editado)

Boas, 

Parece que finalmente a azia do MEO acabou,  pois no Guia TV aparece para sábado na TVI  1° Liga Moreirense X Vitória SC direto.

É  bom que daqui para a frente deixem-se de aziar e respeitem a programação que os canais lhes informam.

Editado por emanuel92
  • Gosto 2
Postado
há 18 horas, Foid disse:

Não quero ser pessimista, mas acho que este jogo vai fazer um resultado muito fraco. 

• Gosto 6
Postado
há 26 minutos, msm0 disse:

Não quero ser pessimista, mas acho que este jogo vai fazer um resultado muito fraco. 

Até pode fazer por 3 razões:

1:- Horário

2- Falta de habituação a futebol em canais TDT

3 - Ser o Vitória de Guimarães e não os outros 3 + o Braga.

Postado
há 26 minutos, tuscano disse:

Até pode fazer por 3 razões:

1:- Horário

2- Falta de habituação a futebol em canais TDT

3 - Ser o Vitória de Guimarães e não os outros 3 + o Braga.

O tempo está bom. Convidativo a sair e não ficar em casa.

De inverno vai correr melhor

• Gosto 4
Postado (editado)

Boas

Moreirense FC  só  sabe ganhar três jogos na 1ª  Liga três vitórias duas delas em jogos  transmitidos pelos canais TVI e liderança  da Liga Betclic provisoriamente.

Sinceramente a jogarem assim podem muito rapidamente garantir a manutenção ( 35 pontos costuma ser suficiente para isso) e sonhar mais alto com um lugar europeu para a época  a seguir,  eventualmente também podem vir a ser uma dor de cabeça  principalmente em casa contra Sporting,  FC Porto, Benfica  e Braga. 

Estou curioso para saber que audiência este jogo contra o Vitória SC  fez deve ter feito  bem mais do que fazia em sinal premium na Sport TV. 

Editado por emanuel92
  • Gosto 3
Postado
há 40 minutos, emanuel92 disse:

Boas

Moreirense FC  só  sabe ganhar três jogos na 1ª  Liga três vitórias duas delas em jogos  transmitidos pelos canais TVI e liderança  da Liga Betclic provisoriamente.

Sinceramente a jogarem assim podem muito rapidamente garantir a manutenção ( 35 pontos costuma ser suficiente para isso) e sonhar mais alto com um lugar europeu para a época  a seguir,  eventualmente também podem vir a ser uma dor de cabeça  principalmente em casa contra Sporting,  FC Porto, Benfica  e Braga. 

Estou curioso para saber que audiência este jogo contra o Vitória SC  fez deve ter feito  bem mais do que fazia em sinal premium na Sport TV. 

No google o jogo e a pesquisa mais feita do dia.

• Obrigado 2
Postado

Futebol em sinal aberto às 16h que eu saiba já não acontecia desde os anos 80! Não se podem tirar conclusões deste jogo por muito que até ache que tivesse potencial para igualar o jogo contra o Braga, e espero que não apareçam teses de mestrado como foram partilhadas na semana passada.

• Gosto 6
Postado
On 21/08/2025 at 17:27, tuscano disse:

Treze anos quebrados hoje

• Gosto 6
Postado

Alguém sabe dizer se eles transmitiram a flash interview de jogadores e treinadores na TVI ou no V+? Ou se simplesmente assim que terminou o jogo fecharam a emissão do programa?

há 1 hora, emanuel92 disse:

Nem devias estar curioso. Claro que vai ter mais do que teria num canal com sinal encriptado.

• Gosto 2
Postado (editado)
há 35 minutos, User3468 disse:

Alguém sabe dizer se eles transmitiram a flash interview de jogadores e treinadores na TVI ou no V+? Ou se simplesmente assim que terminou o jogo fecharam a emissão do programa?

Nem devias estar curioso. Claro que vai ter mais do que teria num canal com sinal encriptado.

Boas,,

Passaram  as declarações  do flash interview gravadas no V+ TVI no intervalo do relato do jogo  CD Nacional X Sporting CP.

Eu disse que estava curioso pelas audiências  e sim sei que terá  mais do que teria numa Sport TV premium.

Editado por emanuel92
  • Obrigado 1
  • Surpresa 3
Postado
há 9 minutos, Foid disse:

Eu já não sei se os jogos todos vão para a TVI para este horário. 

Insisto que 17h30 seria o horário ideal, no Verão já apanhava muita gente a regressar a casa e no Inverno é um horário convidativo.

Postado
há 3 minutos, canal5 disse:

Insisto que 17h30 seria o horário ideal, no Verão já apanhava muita gente a regressar a casa e no Inverno é um horário convidativo.

Nessa hora tem os diários dos reality show. 

Postado
há 38 minutos, Foid disse:

Nessa hora tem os diários dos reality show. 

Se a Secret Story não correr bem, como aconteceu com o Big Brother 25, é uma hipótese forte a considerar.

• Gosto 2
Postado (editado)

Boas, 

Por um lado faria sentido a TVI transmitir todos os jogos do Moreirense FC em casa, mas compreendo que queiram passar os jogos entre os clubes mais pequenos no V+ TVI   para darem audiências ao canal.

Proxima transmissão  será  o Moreirense X  Rio Ave  em Setembro no V+ TVI.

Editado por emanuel92
Postado
há 2 horas, InesMig disse:

Se estiverem mãos largas, o sorteio da LC foi interessante, um jogo ou outro pode ser bom

Mas duvido e nem sei se podem (não percebo do tema)

Os jogos do Sporting e do Benfica nunca na vida a Sport TV abre mão, mas a DAZN bem pode abrir mão de alguns e como têm boa relação com a TVI, vamos ver

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...