User3468 Postado 28 de agosto 2025 Postado 28 de agosto 2025 há 26 minutos, carlaomarinho7 disse: Os jogos do Sporting e do Benfica nunca na vida a Sport TV abre mão, mas a DAZN bem pode abrir mão de alguns e como têm boa relação com a TVI, vamos ver A questão é: a TVI conseguiria justificar o investimento com as audiências dos jogos do Braga? É que alguns deram algumas felicidades à TVI (recordo-me do jogo entre o Braga e o Real Madrid que, se não me engano, teve 15% de rating de média), mas jogando na Liga Europa, consegue ter uma audiência mais superior que o normal da TVI? Citar
zeferovic14 Postado 28 de agosto 2025 Postado 28 de agosto 2025 há 1 hora, User3468 disse: A questão é: a TVI conseguiria justificar o investimento com as audiências dos jogos do Braga? É que alguns deram algumas felicidades à TVI (recordo-me do jogo entre o Braga e o Real Madrid que, se não me engano, teve 15% de rating de média), mas jogando na Liga Europa, consegue ter uma audiência mais superior que o normal da TVI? Liga Europa é da Sport TV, não da DAZN por isso duvido Citar
canal5 Postado 28 de agosto 2025 Postado 28 de agosto 2025 há 1 hora, User3468 disse: A questão é: a TVI conseguiria justificar o investimento com as audiências dos jogos do Braga? É que alguns deram algumas felicidades à TVI (recordo-me do jogo entre o Braga e o Real Madrid que, se não me engano, teve 15% de rating de média), mas jogando na Liga Europa, consegue ter uma audiência mais superior que o normal da TVI? O Braga já foi líder várias vezes na SIC e contra um Jornal Nacional mais forte que hoje. Citar
User3468 Postado 28 de agosto 2025 Postado 28 de agosto 2025 (editado) há 49 minutos, zeferovic14 disse: Liga Europa é da Sport TV, não da DAZN por isso duvido São da Sport TV os jogos do Porto. Os do Braga são da DAZN (a não ser, por exemplo, que o Porto caia na fase de liga e o Braga avance para a fase a eliminar, sendo que, nesse caso, os jogos, a partir daí, passam a ser da Sport TV). há 22 minutos, canal5 disse: O Braga já foi líder várias vezes na SIC e contra um Jornal Nacional mais forte que hoje. Eu gostaria que fosse assim, caso este cenário que aquilo estamos a falar se concretize. Mas também vai depender dos clubes que calhar. No caso do Sporting e Benfica, seria um sonho a TVI adquirir direitos, mas a Sport TV, com os resultados do Benfica no playoff, está neste preciso momento a babar-se com a sorte que tiveram no calendário dos jogos. Editado 28 de agosto 2025 por User3468 Citar
emanuel92 Postado 29 de agosto 2025 Postado 29 de agosto 2025 (editado) Boas, A TVI tem boas relações comerciais e institucionais com a DAZN Portugal ( anterior Eleven Sports) ao contrário com a Sport TV que não se dão há anos por culpa das negociações que sempre foram e muito complicadas com essa estação. Dito isto, eu não sei se a DAZN Portugal estará disposta a abrir mão do Sporting de Braga na Liga Europa porque de alguma forma é um trunfo que tem para tentar captar assinantes adeptos do Sporting de Braga para o canal premium por um lado , por outro dada as boas relações comerciais e institucionais que TVI tem com a DAZN estas poderão chegar a um acordo bom para ambas as partes e a TVI passar a totalidade dos jogos do Braga ou pelo menos metade (quatro) dos jogos do Braga e outros quatro à escolha excepto o FC Porto que é um exclusivo Sport TV. Editado 29 de agosto 2025 por emanuel92 Citar
Foid Postado 29 de agosto 2025 Postado 29 de agosto 2025 há 9 horas, emanuel92 disse: Boas, A TVI tem boas relações comerciais e institucionais com a DAZN Portugal ( anterior Eleven Sports) ao contrário com a Sport TV que não se dão há anos por culpa das negociações que sempre foram e muito complicadas com essa estação. Dito isto, eu não sei se a DAZN Portugal estará disposta a abrir mão do Sporting de Braga na Liga Europa porque de alguma forma é um trunfo que tem para tentar captar assinantes adeptos do Sporting de Braga para o canal premium por um lado , por outro dada as boas relações comerciais e institucionais que TVI tem com a DAZN estas poderão chegar a um acordo bom para ambas as partes e a TVI passar a totalidade dos jogos do Braga ou pelo menos metade (quatro) dos jogos do Braga e outros quatro à escolha excepto o FC Porto que é um exclusivo Sport TV. esqueçam! A SPTV minou o Futebol em sinal aberto. Citar
Amorim Postado 29 de agosto 2025 Postado 29 de agosto 2025 A TVI sempre pode tentar os jogos da Taça da Liga ou de Portugal. Citar
zeferovic14 Postado 29 de agosto 2025 Postado 29 de agosto 2025 há 2 minutos, Amorim disse: A TVI sempre pode tentar os jogos da Taça da Liga ou de Portugal. Taça de Portugal é RTP, nem vale a pena. Pode é tentar roubar a Taça da Liga que normalmente vai para a SIC. 1 Citar
emanuel92 Postado 29 de agosto 2025 Postado 29 de agosto 2025 há 49 minutos, zeferovic14 disse: Taça de Portugal é RTP, nem vale a pena. Pode é tentar roubar a Taça da Liga que normalmente vai para a SIC. Boas, Taça de Portugal é na RTP até 2026 depois disso está livre a não ser que a RTP renove novamente os direitos de transmissão. A Taça da Liga está sempre em aberto e os direitos são adquiridos à Sport TV ( do qual a TVI não tem boas relações comerciais/ institucionais) e a SIC tem adquirido a esta os direitos televisivos de pelo menos a final ou um ou os dois jogos das meias finais. Citar
Foid Postado 29 de agosto 2025 Postado 29 de agosto 2025 há 2 minutos, emanuel92 disse: Boas, Taça de Portugal é na RTP até 2026 depois disso está livre a não ser que a RTP renove novamente os direitos de transmissão. A Taça da Liga está sempre em aberto e os direitos são adquiridos à Sport TV ( do qual a TVI não tem boas relações comerciais/ institucionais) e a SIC tem adquirido a esta os direitos televisivos de pelo menos a final ou um ou os dois jogos das meias finais. Então e para esquecer. A SPTV aziou com a TVI (Media Capital). 1 Citar
zeferovic14 Postado 29 de agosto 2025 Postado 29 de agosto 2025 agora mesmo, Foid disse: Então e para esquecer. A SPTV aziou com a TVI (Media Capital). A TVI não terá mais sorte em futebol além dos jogos do Moreirense até ao fim da época ahaha Citar
emanuel92 Postado 29 de agosto 2025 Postado 29 de agosto 2025 (editado) há 18 minutos, zeferovic14 disse: A TVI não terá mais sorte em futebol além dos jogos do Moreirense até ao fim da época ahaha Boas, Não se sabe não punha a toalha ao chão ao contrário da Sport TV a TVI tem boas relações comerciais e institucionais com a DAZN. Se houver interesse por parte da TVI e da DAZN eu acho que é bem possível que a TVI venha a adquirir pelo menos 4 jogos do Sporting de Braga na fase Liga da Europa Legue e outros 4 jogos à escolha excepto FC Porto que é um exclusivo Sport TV. Editado 29 de agosto 2025 por emanuel92 Citar
Foid Postado 29 de agosto 2025 Postado 29 de agosto 2025 (editado) Existe a possibilidade do próximo jogo do Moreirense na Liga com o Rio Ave pode dar na TVI no mesmo horário (Sábado as 16:00). Editado 29 de agosto 2025 por Foid Citar
zeferovic14 Postado 29 de agosto 2025 Postado 29 de agosto 2025 há 18 minutos, Foid disse: Existe a possibilidade do próximo jogo do Moreirense na Liga com o Rio Ave pode dar na TVI no mesmo horário (Sábado as 16:00). Viste onde? Citar
Foid Postado 29 de agosto 2025 Postado 29 de agosto 2025 (editado) há 1 minuto, zeferovic14 disse: Viste onde? Info da Liga. (Não publica) A TVI propôs o mesmo horário do jogo anterior. Editado 29 de agosto 2025 por Foid 1 Citar
zeferovic14 Postado 29 de agosto 2025 Postado 29 de agosto 2025 há 1 minuto, Foid disse: Info da Liga. (Não publica) A TVI propôs o mesmo horário do jogo anterior. Eu já tinha ouvido falar que a TVI tinha ficado contente com os resultados do jogo com o Vitória e que estava a pensar transmitir os jogos na TVI. Mas se quiseres falar mais disto manda DM em algum lado ou assim ahahaha 1 Citar
carlaomarinho7 Postado 29 de agosto 2025 Postado 29 de agosto 2025 Era bom se com a boa relação com a dazn fazerem o que disseram no Instagram que era chover uns GPs de F1, ao menos assim mais gente via do que o programa do Goucha Citar
emanuel92 Postado 30 de agosto 2025 Postado 30 de agosto 2025 On 29/08/2025 at 18:21, zeferovic14 disse: Eu já tinha ouvido falar que a TVI tinha ficado contente com os resultados do jogo com o Vitória e que estava a pensar transmitir os jogos na TVI. Mas se quiseres falar mais disto manda DM em algum lado ou assim ahahaha Boas,, Faz mais na TVI em aberto do que na Sport TV em fechado . Portanto é um risco sim pôr os jogos na TVI ( pelas audiências) mas ao menos de 15 em 15 dias transmitem um conteúdo diferente que diversifica a grelha TV ao contrário da SIC. Citar
zeferovic14 Postado 1 de setembro 2025 Postado 1 de setembro 2025 CONFIRMADO Moreirense x Rio Ave vai ser transmitido na TVI, dia 13 ás 15:30! 7 1 Citar
canal5 Postado 1 de setembro 2025 Postado 1 de setembro 2025 há 19 minutos, zeferovic14 disse: CONFIRMADO Moreirense x Rio Ave vai ser transmitido na TVI, dia 13 ás 15:30! Muito bem! É preciso criar o hábito, um dia de Agosto não quer dizer nada. E esse horário já deverá ficar para o Inverno, assim só têm de tapar 1 hora de buraco antes do jogo. Mais uma pancada para o Sr. Luís Sobral. 2 Citar
Fernando Postado 1 de setembro 2025 Postado 1 de setembro 2025 (editado) Se tiver opção de escolha no horário, podem ter ali um bom produto para o sábado à tarde. Editado 1 de setembro 2025 por Fernando 4 Citar
dav01 Postado 1 de setembro 2025 Postado 1 de setembro 2025 há 18 minutos, Fernando disse: Se tiver opção de escolha no horário, podem ter ali um bom produto para o sábado à tarde. Isso é possível? Os horários não são definidos pela liga? Citar
Fernando Postado 1 de setembro 2025 Postado 1 de setembro 2025 6 minutes ago, dav01 said: Isso é possível? Os horários não são definidos pela liga? O dia penso que seja, mas o horário do jogo não sei se não haverá possibilidade de sugestão. Mas há quem perceba mais disto que eu, portanto, não sei responder 1 Citar
zeferovic14 Postado 1 de setembro 2025 Postado 1 de setembro 2025 A TVI neste caso têm direito a escolher os horários dos jogos visto que é quem detêm a transmissão. Por isso vai sempre tentar escolher horários bons (como sabádos e domingos a tarde). Provavelmente, os jogos grandes (Benfica, Sporting, Porto) serão sábados ao final da tarde ou á noite. 6 Citar
Foid Postado 1 de setembro 2025 Postado 1 de setembro 2025 Como já tinha dito os jogos no V+ Deve ter sido só o 1. o jogo no v+ não compensa, e a tvi tem o horário na generalista vago, que dá mais rentabilidade. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.