Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 26 minutos, carlaomarinho7 disse:

Os jogos do Sporting e do Benfica nunca na vida a Sport TV abre mão, mas a DAZN bem pode abrir mão de alguns e como têm boa relação com a TVI, vamos ver

A questão é: a TVI conseguiria justificar o investimento com as audiências dos jogos do Braga? É que alguns deram algumas felicidades à TVI (recordo-me do jogo entre o Braga e o Real Madrid que, se não me engano, teve 15% de rating de média), mas jogando na Liga Europa, consegue ter uma audiência mais superior que o normal da TVI?

Postado
há 1 hora, User3468 disse:

A questão é: a TVI conseguiria justificar o investimento com as audiências dos jogos do Braga? É que alguns deram algumas felicidades à TVI (recordo-me do jogo entre o Braga e o Real Madrid que, se não me engano, teve 15% de rating de média), mas jogando na Liga Europa, consegue ter uma audiência mais superior que o normal da TVI?

Liga Europa é da Sport TV, não da DAZN por isso duvido 

Postado
há 1 hora, User3468 disse:

O Braga já foi líder várias vezes na SIC e contra um Jornal Nacional mais forte que hoje.

Postado (editado)
há 49 minutos, zeferovic14 disse:

Liga Europa é da Sport TV, não da DAZN por isso duvido 

São da Sport TV os jogos do Porto. Os do Braga são da DAZN (a não ser, por exemplo, que o Porto caia na fase de liga e o Braga avance para a fase a eliminar, sendo que, nesse caso, os jogos, a partir daí, passam a ser da Sport TV).

há 22 minutos, canal5 disse:

O Braga já foi líder várias vezes na SIC e contra um Jornal Nacional mais forte que hoje.

Eu gostaria que fosse assim, caso este cenário que aquilo estamos a falar se concretize. Mas também vai depender dos clubes que calhar. No caso do Sporting e Benfica, seria um sonho a TVI adquirir direitos, mas a Sport TV, com os resultados do Benfica no playoff, está neste preciso momento a babar-se com a sorte que tiveram no calendário dos jogos.

Editado por User3468
Postado (editado)

Boas,

A TVI tem boas relações comerciais e institucionais com a DAZN Portugal ( anterior Eleven Sports) ao contrário com a Sport TV que não se dão  há  anos por culpa das negociações que sempre foram e muito complicadas com essa estação. 

Dito isto, eu não sei se a DAZN  Portugal  estará disposta a abrir mão  do Sporting de Braga na Liga Europa  porque de alguma forma é  um trunfo que tem para tentar captar assinantes adeptos do Sporting de Braga para o canal premium por um lado , por outro dada as  boas relações comerciais e institucionais  que TVI  tem com a DAZN  estas poderão chegar a um acordo bom para ambas as partes e a TVI passar a totalidade dos jogos do Braga ou pelo menos metade (quatro)  dos jogos do Braga e outros quatro à  escolha  excepto o FC Porto que  é  um exclusivo Sport TV. 

Editado por emanuel92
Postado
há 9 horas, emanuel92 disse:

Boas,

A TVI tem boas relações comerciais e institucionais com a DAZN Portugal ( anterior Eleven Sports) ao contrário com a Sport TV que não se dão  há  anos por culpa das negociações que sempre foram e muito complicadas com essa estação. 

Dito isto, eu não sei se a DAZN  Portugal  estará disposta a abrir mão  do Sporting de Braga na Liga Europa  porque de alguma forma é  um trunfo que tem para tentar captar assinantes adeptos do Sporting de Braga para o canal premium por um lado , por outro dada as  boas relações comerciais e institucionais  que TVI  tem com a DAZN  estas poderão chegar a um acordo bom para ambas as partes e a TVI passar a totalidade dos jogos do Braga ou pelo menos metade (quatro)  dos jogos do Braga e outros quatro à  escolha  excepto o FC Porto que  é  um exclusivo Sport TV. 

esqueçam!

A SPTV minou o Futebol em sinal aberto. 

Postado
há 2 minutos, Amorim disse:

A TVI sempre pode tentar os jogos da Taça da Liga ou de Portugal. 

Taça de Portugal é RTP, nem vale a pena.

Pode é tentar roubar a Taça da Liga que normalmente vai para a SIC.

• Gosto 1
Postado
há 49 minutos, zeferovic14 disse:

Taça de Portugal é RTP, nem vale a pena.

Pode é tentar roubar a Taça da Liga que normalmente vai para a SIC.

Boas, 

Taça de Portugal é  na RTP até  2026 depois disso está  livre a não ser que a RTP renove  novamente os direitos de transmissão. 

A Taça da Liga está sempre em aberto e os direitos são  adquiridos à  Sport TV ( do qual a TVI não  tem boas relações comerciais/ institucionais) e a SIC tem adquirido a esta os direitos televisivos  de pelo menos a final ou um ou os dois jogos das meias finais. 

Postado
há 2 minutos, emanuel92 disse:

Boas, 

Taça de Portugal é  na RTP até  2026 depois disso está  livre a não ser que a RTP renove  novamente os direitos de transmissão. 

A Taça da Liga está sempre em aberto e os direitos são  adquiridos à  Sport TV ( do qual a TVI não  tem boas relações comerciais/ institucionais) e a SIC tem adquirido a esta os direitos televisivos  de pelo menos a final ou um ou os dois jogos das meias finais. 

Então e para esquecer. 

A SPTV aziou com a TVI (Media Capital). 

• Haha 1
Postado (editado)
há 18 minutos, zeferovic14 disse:

A TVI não terá mais sorte em futebol além dos jogos do Moreirense até ao fim da época ahaha

Boas,

Não  se sabe não  punha a toalha ao chão  ao contrário da Sport TV  a TVI tem boas relações comerciais  e institucionais com a DAZN. 

Se houver interesse por parte da TVI e da DAZN  eu acho que é  bem possível que a TVI venha a adquirir pelo menos 4 jogos do Sporting de Braga na fase Liga da Europa Legue e outros 4 jogos à  escolha  excepto  FC Porto que é  um exclusivo Sport TV.

Editado por emanuel92
Postado (editado)

Existe a possibilidade do próximo jogo do Moreirense na Liga com o Rio Ave pode dar na TVI no mesmo horário (Sábado as 16:00).

Editado por Foid
Postado (editado)
há 1 minuto, zeferovic14 disse:

Viste onde?

Info da Liga. (Não publica) 

A TVI propôs o mesmo horário do jogo anterior.

Editado por Foid
  • Obrigado 1
Postado
há 1 minuto, Foid disse:

Info da Liga. (Não publica) 

A TVI propôs o mesmo horário do jogo anterior.

Eu já tinha ouvido falar que a TVI tinha ficado contente com os resultados do jogo com o Vitória e que estava a pensar transmitir os jogos na TVI.

Mas se quiseres falar mais disto manda DM em algum lado ou assim ahahaha

• Haha 1
Postado
On 29/08/2025 at 18:21, zeferovic14 disse:

Eu já tinha ouvido falar que a TVI tinha ficado contente com os resultados do jogo com o Vitória e que estava a pensar transmitir os jogos na TVI.

Mas se quiseres falar mais disto manda DM em algum lado ou assim ahahaha

Boas,,

Faz mais na TVI em aberto do que na Sport TV em fechado .

Portanto é  um risco sim pôr  os jogos na TVI  ( pelas  audiências) mas ao menos de 15 em 15 dias transmitem um conteúdo diferente que diversifica a grelha TV  ao contrário da SIC.

Postado
há 19 minutos, zeferovic14 disse:

CONFIRMADO

Moreirense x Rio Ave vai ser transmitido na TVI, dia 13 ás 15:30!

Muito bem! É preciso criar o hábito, um dia de Agosto não quer dizer nada. E esse horário já deverá ficar para o Inverno, assim só têm de tapar 1 hora de buraco antes do jogo.

Mais uma pancada para o Sr. Luís Sobral.

• Gosto 2
Postado
há 18 minutos, Fernando disse:

Se tiver opção de escolha no horário, podem ter ali um bom produto para o sábado à tarde. 

Isso é possível? Os horários não são definidos pela liga? :unsure:

Postado
6 minutes ago, dav01 said:

Isso é possível? Os horários não são definidos pela liga? :unsure:

O dia penso que seja, mas o horário do jogo não sei se não haverá possibilidade de sugestão. Mas há quem perceba mais disto que eu, portanto, não sei responder :rofl:

• Gosto 1
Postado

A TVI neste caso têm direito a escolher os horários dos jogos visto que é quem detêm a transmissão. Por isso vai sempre tentar escolher horários bons (como sabádos e domingos a tarde). Provavelmente, os jogos grandes (Benfica, Sporting, Porto) serão sábados ao final da tarde ou á noite.

• Gosto 6
Postado

Como já tinha dito os jogos no V+ Deve ter sido só o 1. 

o jogo  no v+ não compensa, e a tvi tem o horário na generalista vago, que dá mais rentabilidade. 

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...