Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 12 horas, Marta93 disse:

A Mel está cada vez mais irritante. Não gosto nada dela.:facepalm:

Estás bem, é mais o contrário a Sandra é que anda uma parva. Estava a gostar mais da Sandra mas esta semana ela está insopurtável. Ainda ontem com a Mel a ir ter com a Linda e ela parva a destilar veneno para a Ângelo e para o Leandro até parecia bêbeda. A Mel continua uma lutadora, o Romeu já lhe fez muito mal e engano-a muito, é normal esta rejeição e o Anselmo trata-a bem, só se fosse estúpida é que não ia aproveitar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

38 minutes ago, VINTAGE said:

Eu acho tão engraçado promoverem o episódio 100 como se fosse realmente o episódio 100.

Há uns anos que não via alguém usar esta cena do episódio 100 como comemoração simbólica de uma novela... Parece que estamos nos em 2006 ou 2007.

Quem costumava meter um grande marco nas novelas ao episódio 100 era o Vilhena mas hoje em dia o que é mesmo o episódio 100? provavelmente é o 70 de produção mas não importa nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Robalinho disse:

Há uns anos que não via alguém usar esta cena do episódio 100 como comemoração simbólica de uma novela... Parece que estamos nos em 2006 ou 2007.

Quem costumava meter um grande marco nas novelas ao episódio 100 era o Vilhena mas hoje em dia o que é mesmo o episódio 100? provavelmente é o 70 de produção mas não importa nada.

Sinceramente, em Portugal acho isso pouco comum. Só me lembro da Única Mulher assim de repente. No Brasil, o João Emanuel Carneiro usou esse artifício em Avenida Brasil e A Regra do Jogo. Só em Avenida Brasil que resultou. Mas também, era o fenómeno que era. Pelo menos lá é mesmo o episódio 100.

Editado por VINTAGE
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Robalinho said:

Há uns anos que não via alguém usar esta cena do episódio 100 como comemoração simbólica de uma novela... Parece que estamos nos em 2006 ou 2007.

Quem costumava meter um grande marco nas novelas ao episódio 100 era o Vilhena mas hoje em dia o que é mesmo o episódio 100? provavelmente é o 70 de produção mas não importa nada.

 

5 minutes ago, VINTAGE said:

Sinceramente, em Portugal acho isso pouco comum. Só me lembro da Única Mulher assim de repente. No Brasil, o João Emanuel Carneiro usou esse artifício em Avenida Brasil e A Regra do Jogo. Só em Avenida Brasil que resultou. Mas também, era o fenómeno que era. Pelo menos lá é mesmo o episódio 100.

O elenco de Laços de sangue celebrava 200 episódios da novela. :birthday:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Paulo Rocha garantiu à N-TV que não vai entrar na 2ª temporada da novela.

Ele começa em março a gravar a nova novela do José Emanuel Carneiro na Globo.

E entretanto começou a gravar a nova série da RTP1, A Rainha e a Bastarda: https://www.n-tv.pt/acontece/paulo-rocha-reviu-a-familia-no-brasil-na-pandemia-estava-a-morrer-de-saudades/762738/

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, VascoSantos disse:

O Paulo Rocha garantiu à N-TV que não vai entrar na 2ª temporada da novela.

Ele começa em março a gravar a nova novela do José Emanuel Carneiro na Globo.

E entretanto começou a gravar a nova série da RTP1, A Rainha e a Bastarda: https://www.n-tv.pt/acontece/paulo-rocha-reviu-a-familia-no-brasil-na-pandemia-estava-a-morrer-de-saudades/762738/

Spoiler

Aposto que a personagem dele vai ter um final meio trágico tipo morte.

 

Editado por Francisco D.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, VascoSantos disse:

O Paulo Rocha garantiu à N-TV que não vai entrar na 2ª temporada da novela.

Ele começa em março a gravar a nova novela do José Emanuel Carneiro na Globo.

E entretanto começou a gravar a nova série da RTP1, A Rainha e a Bastarda: https://www.n-tv.pt/acontece/paulo-rocha-reviu-a-familia-no-brasil-na-pandemia-estava-a-morrer-de-saudades/762738/

Mas ele começando a gravar a novela do JEC em março de 2022, não conseguiria fazer a segunda temporada desta? As gravações será devem ir até outubro, tipo a "Nazaré", não?

Ou a personagem dele não tem importância na nova temporada, por escolha da autoria?

 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Daniel deve ter feito um briefing aos actores da novela para falar sobre audiências :haha: Não me lembro de ver nada assim. Depois do post em que dizem que a novela é líder da semana, partilhado por imensos actores da novela, e depois do Renato Godinho ter mandado aquelas "alfinetadas" na Casa Feliz, hoje é a vez do Fernando Rocha. 

Disse há pouco que AA tem sido líder de audiências todos os dias e agora voltou a referir que é a novela líder. No geral é a novela líder, sim, mas eles falam como se fosse uma liderança intocável e isso é que tem graça. Acho sempre constrangedor os actores falarem de audiências. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...