Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

Segundo a revista Sexta, a segunda temporada de Amor Amor vai ter muito mais comédia que drama, o objetivo é vencer Festa é Festa.

Romeu e Linda continuam a ser os protagonistas. Filipa Nascimento, Joana Aguiar, João Catarré, Luciana Abreu, Luísa Cruz, Mariana Pacheco, Renato Godinho, Joana Pais de Brito, Rui Unas, Rosa do Canto, Melânia Gomes, Bárbara Norton de Matos, Fernando Rocha, Guilherme Moura e Rogério Samora são alguns dos atores que estão de regresso.

Também Ivo Lucas se mantém no elenco, apesar do acidente sofrido em dezembro do ano passado.

José Fidalgo, Almeno Gonçalves, Manuel Cavaco, Paulo Rocha, Pedro Carvalho, Margarida Carpinteiro, Orlando Costa e Maria João Bastos estão de saída da trama.

Mas estão muitos atores a chegar a Amor Amor, são eles: Alexandra Abreu (Xana Toc Toc), Alexandra Lencastre, Lídia Franco, Rui Mendes, Tiago Aldeia, Vera Moura, Ricardo Raposo (filho de Maria João Abreu e José Raposo), Diogo Valsassina e Gonçalo Almeida.

Spoiler

Alexandra Lencastre torna-se a vilã da novela e vai pôr à prova a paixão de Romeu e Linda.

 

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Filipe disse:

Segundo a revista Sexta, a segunda temporada de Amor Amor vai ter muito mais comédia que drama, o objetivo é vencer Festa é Festa.

Romeu e Linda continuam a ser os protagonistas. Filipa Nascimento, Joana Aguiar, João Catarré, Luciana Abreu, Luísa Cruz, Mariana Pacheco, Renato Godinho, Joana Pais de Brito, Rui Unas, Rosa do Canto, Melânia Gomes, Bárbara Norton de Matos, Fernando Rocha, Guilherme Moura e Rogério Samora são alguns dos atores que estão de regresso.

Também Ivo Lucas se mantém no elenco, apesar do acidente sofrido em dezembro do ano passado.

José Fidalgo, Almeno Gonçalves, Manuel Cavaco, Paulo Rocha, Pedro Carvalho, Margarida Carpinteiro, Orlando Costa e Maria João Bastos estão de saída da trama.

Mas estão muitos atores a chegar a Amor Amor, são eles: Alexandra Abreu (Xana Toc Toc), Alexandra Lencastre, Lídia Franco, Rui Mendes, Tiago Aldeia, Vera Moura, Ricardo Raposo (filho de Maria João Abreu e José Raposo), Diogo Valsassina e Gonçalo Almeida.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Alexandra Lencastre torna-se a vilã da novela e vai pôr à prova a paixão de Romeu e Linda.

 

Mas quando a segunda temporada estrear, Festa é Festa já terá terminado certamente ou vai estar na reta final :cryhappy:

Editado por Francisco D.
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, afonso a. disse:

Começo a achar que isto deve ter 160 episódios e não 180 como era dito. Foi dito que a MJB sairia a 20 episódios do fim,

  Ocultar conteúdo

uma vez que a sua personagem fica em coma no ep. 131/132 e deverá morrer até ao ep. 140 provavelmente

e posto isto, mais 20 episódios ficam os 160.

Deve ter 180 episódios porque sendo assim a primeira temporada ia acabar em agosto ? Duvido muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Francisco D. disse:

Deve ter 180 episódios porque sendo assim a primeira temporada ia acabar em agosto ? Duvido muito.

Já iria terminar em agosto se tiver 180 episódios, não chega a setembro, os episódios de produção estão cerca de 5 episódios mais avançados que os de produção. Tive agora a ler os resumos que sairam e 

Spoiler

a Vanessa morre no episódio 135.

É provável que tenha mesmo 160 episódios.

Como haverá uma nova temporada que se segue poucos dias depois, não acho que haja problema algum em acabar em agosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, afonso a. disse:

Já iria terminar em agosto se tiver 180 episódios, não chega a setembro, os episódios de produção estão cerca de 5 episódios mais avançados que os de produção. Tive agora a ler os resumos que sairam e 

  Ocultar conteúdo

a Vanessa morre no episódio 135.

É provável que tenha mesmo 160 episódios.

Como haverá uma nova temporada que se segue poucos dias depois, não acho que haja problema algum em acabar em agosto.

Não sei porque depois ficavam sem novidades contras as novas apostas da concorrência.

Mas podes ter razão, até porque fui fazer as contas e pode acabar em finais de julho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Francisco D. disse:

Não sei porque depois ficavam sem novidades contras as novas apostas da concorrência.

Mas podes ter razão, até porque fui fazer as contas e pode acabar em finais de julho.

Eu vi aqui alguém dizer que a nova temporada iria ser mais curta que a primeira, portanto presumo que tenha 75 episódios. Se a primeira acabar e a segunda vier no fim de julho, pelo menos 30 episódios desses episódios serão emitidos em fins de julho e agosto. O restante daria para setembro e inícios de outubro, e a nova novela estreava lá para as últimas 2 semanas de setembro. Na minha cabeça, este deve ser o plano do Daniel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Diogo O. disse:

Uma questão que eu tenho sobre as novelas da SIC, é: porque não encomendar logo 220/240 episódios em vez de andar com esta parolice de temporadas que não é utilizada em lado nenhum... 

Porque, se Amor Amor corresse mal, já não encomendavam mais temporadas.

As temporadas em novelas são usadas com regularidade na América Latina, por acaso.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Porque, se Amor Amor corresse mal, já não encomendavam mais episódios.

Amor Amor explode assim tanto que precise de uma 2.ª Temporada... eu não sei se é esse o motivo, porque Amor Amor nunca foi aquela bomba... Mas sim, não podemos dizer que corre mal, porque não corre. Ela apenas "cumpre e faz a sua obrigação". Eu não acho que se justifique.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...