Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 6 minutos, afonso a. disse:

O restante daria para setembro e inícios de outubro, e a nova novela estreava lá para as últimas 2 semanas de setembro. Na minha cabeça, este deve ser o plano do Daniel.

Mas ainda não se sabe nada da nova novela, nem inicio das gravações nem nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo O. disse:

Amor Amor explode assim tanto que precise de uma 2.ª Temporada... eu não sei se é esse o motivo, porque Amor Amor nunca foi aquela bomba... Mas sim, não podemos dizer que corre mal, porque não corre. Ela apenas "cumpre e faz a sua obrigação". Eu não acho que se justifique.

Justifica-se, para a direção da SIC, pois fica mais barato do que uma nova novela. 

Se Amor Amor tivesse maus resultados, certamente não encomendariam uma nova temporada.

Não estou a dizer que concordo com a nova temporada. Estou a tentar encontrar uma estratégia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Justifica-se, para a direção da SIC, pois fica mais barato do que uma nova novela. 

Se Amor Amor tivesse maus resultados, certamente não encomendariam uma nova temporada.

Não estou a dizer que concordo com a nova temporada. Estou a tentar encontrar uma estratégia.

Tenho a sensação que a próxima temporada vai ser com um foco ainda maior no humor e comédia. 

E claro... O objetivo é reduzir custos (se bem que foi o próprio Daniel que disse que os episódios ficavam muito caros e que não ia haver segunda temporada por isso). Houve uma grande mudança de planos e objetivos. A tal tour de Amor Amor para este verão nunca chegou a acontecer (nem integrada no Domingão que vai andando em diversos pontos do país). A segunda temporada que estava fora de questão vai ser gravada... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TV7Dias, Novidades da 2.ª Temporada:

Spoiler

Revelamos tudo sobre “Amor Amor 2”: Romeu tem um filho, perde a voz e é dado como morto!

A segunda temporada de “Amor Amor” promete muitas surpresas. Uma das maiores é o facto de a vilã Ângela, papel interpretado por Luísa Cruz, ir unir-se ao filho desconhecido de Romeu (Ricardo Pereira) para o destruir. O cantor vai perder a voz e ser dado como morto…

Mas há outras novidades. Xô Vítor e Rebeca, as personagens a que Renato Godinho e Luciana Abreu dão vida na novela da SIC, separam-se e ambos lutam por um objetivo muito especial. E ainda: o novo comandante dos bombeiros, Adam, esconde um passado de escândalos.

Tem mais, mas o artigo apenas tem isto. Se alguém conseguir obter o resto das novidades da revista…

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...