Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 14 minutos, Marta93 disse:

A novela já está disponível para venda internacional. O trailer é tão bom!:adoro: 

"Our Love Songs" :mosking:

EPISODES: 220 X 45' 

https://internationaldistribution.sic.pt/catalogue/novelas/2021-05-19-OUR-LOVE-SONGS-672fe0a4

O trailer está incrível!! 
E acredito que esses 220 episódios já sejam com a segunda temporada não?

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CascasJr disse:

O trailer está incrível!! 
E acredito que esses 220 episódios já sejam com a segunda temporada não?

Não me parece.

Apesar da novela andar agora no episódio 135 de produção (130 de exibição, até andam a dar mais tempo do que o produzido), não me parece que a junção das 2 temporadas faça só 220 episódios.

A 2ª temporada deve ter entre 75 e 100 episódios, a julgar pela 4ª temporada de Golpe de Sorte e a 2ª de Nazaré, respetivamente.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Não me parece.

Apesar da novela andar agora no episódio 135 de produção (130 de exibição, até andam a dar mais tempo do que o produzido), não me parece que a junção das 2 temporadas faça só 220 episódios.

A 2ª temporada deve ter entre 75 e 100 episódios, a julgar pela 4ª temporada de Golpe de Sorte e a 2ª de Nazaré, respetivamente.

Se não estou em erro, lembro-me de alguém ter dito que a 2ª temporada ia ser mais curta que a 2ª da Nazaré... mas posso ter feito confusão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Our Love Songs" :giveheart:

Em inglês soam sempre melhor. Mas convenhamos que qualquer nome seria melhor que "Amor, Amor" :ph34r:

As traduções que mais curti por também não serem literais do original foram:

"Frozen Memories" - do hit Rainha das Flores :angel:

e

"Tangled Lives" - da masterpiece "Vidas Opostas".

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novela da SIC comete gafe com impressora e momento torna-se viral

Cena que era de emoção rapidamente se tornou alvo de várias piadas.

Uma gafe cometida na novela ‘Amor Amor’, da SIC, está a tornar-se viral nas redes sociais. Em causa está o facto de ter sido utilizada uma impressora para fazer de máquina de suporte de vida.

A cena que era de emoção rapidamente se tornou alvo de várias piadas. Na trama, a personagem de Maria João Bastos (Vanessa) estava em coma há vários meses quando o médico desligou as máquinas que a mantinham viva. Mas, quando foi mostrado esse plano percebe-se que afinal essa máquina era uma impressora. Um telespectador apercebeu-se do erro e partilhou no Twitter a gafe cometida pela produtora SP Televisão, que se tornou viral.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/novela-da-sic-comete-gafe-e-momento-torna-se-viral?ref=TvMedia_DestaquesPrincipais

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D91 disse:

Novela da SIC comete gafe com impressora e momento torna-se viral

Cena que era de emoção rapidamente se tornou alvo de várias piadas.

Uma gafe cometida na novela ‘Amor Amor’, da SIC, está a tornar-se viral nas redes sociais. Em causa está o facto de ter sido utilizada uma impressora para fazer de máquina de suporte de vida.

A cena que era de emoção rapidamente se tornou alvo de várias piadas. Na trama, a personagem de Maria João Bastos (Vanessa) estava em coma há vários meses quando o médico desligou as máquinas que a mantinham viva. Mas, quando foi mostrado esse plano percebe-se que afinal essa máquina era uma impressora. Um telespectador apercebeu-se do erro e partilhou no Twitter a gafe cometida pela produtora SP Televisão, que se tornou viral.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/novela-da-sic-comete-gafe-e-momento-torna-se-viral?ref=TvMedia_DestaquesPrincipais

As pessoas não têm visão para além do óbvio... Claramente era um sinal! Ela está viva. Só precisou de trocar os tinteiros e vai regressar na quinta temporada. Toda a gente sabe como são as impressoras da hp :fancy:

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...