Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 1 hora, Maciel disse:

No tempo da Gaby as novelas pelo menos só duravam 1 ano xD aqui são mesmo intermináveis. 

Se a segunda temporada estrear em outubro e tiver uns 100 episódios pode chegar até março... o que torna provável que A Serra acabe antes desta :cryhappy:

Editado por Francisco D.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Francisco D. disse:

https://www.instagram.com/reel/CRhaSYNnHLl/?utm_medium=copy_link

As caras de zangada da Joana fazem me sempre lembrar as vilãs que ela fez :cryhappy:

Romeu mais uma vez a atraiçoar a Linda. :cryhappy: Devem mesmo ficar juntos no final?

Mel a ouvir das boas, mesmo não tendo culpa. A verdade é que é uma personagem um pouco dúbia.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Televisão 10 disse:

Romeu mais uma vez a atraiçoar a Linda. :cryhappy: Devem mesmo ficar juntos no final?

Mel a ouvir das boas, mesmo não tendo culpa. A verdade é que é uma personagem um pouco dúbia.

Por acaso entendo o facto de a Linda estar tão irritada e 

Spoiler

Agora entendo porquê que vai deixar a sua carreira de cantora.

 

E a Linda arrasou com a Melanie sim :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho a ideia dos crossovers boa, sendo que as personagens de AA cantam e dão concertos, dai terem dado 2 concertos em AS. O de TB com AA também faz sentido, a Elsa Santinho canta e também faz concertos. De todos, o que menos fez sentido foi o de Nazaré com TB, na minha opinião, podia ter sido melhor.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Este só surpreende por não ter vindo mais cedo.

Mais cedo não daria. Quando AA começou as gravações (outubro), as de TB já terminaram, e então, decidiram esperar após o fim de TB e pelo salto temporal de 7 meses de AA (devido à personagem ter ficado presa) para gravar o especial. Pelo menos, foi com esta ideia que fiquei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, VascoSantos disse:

Ao tempo que isto foi gravado, pois ainda nem se sabia que a Sara estava grávida, nem se notava a barriga, e agora já tem um barrigão enorme!

Pois, viram-se umas fotos na altura dela com o Ricardo Pereira, mas até se pensou que poderia ser para a SEAT ou assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, LTorres disse:

Calma que ainda não chegamos ao ponto de uma personagem se mudar de uma novela para a outra :read:

E se fizerem isso desde que se encaixe no novo argumento é algo bem-vindo. Olhem, por exemplo, a Rebeca Sofia e o Xô Vitor a mudarem de cidade e entrarem numa nova história.

Dá-me vibes do Jamanta de Torre de Babel que depois voltou em Belíssima... :adoro:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/07/2021 at 06:47, Martim Lopes disse:
  Ocultar conteúdo

Na 2 temporada o Romeu vai viver com a Linda e com os filhos, Sandra e Lucas, juntamente com a Dona de Lurdes, a Cátia e o filho malvado Ricky, por isso óbvio que o quarto do Romeu ficou para a Ângela, já que a personagem da Vera Moura poderá ir morar com ela

 

Spoiler

Personagem da Vera Mora morar com a Angela? A que propósito?

 

Editado por Elsa Santinho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...