Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 30 minutos, Free Live disse:

Como será que vão resolver a situação da personagem do Samora? Mesmo que consiga recuperar, seria impossível um regresso à novela e parece uma personagem importante.

Ando a pensar no mesmo, mas caso ele não regresse, podem sempre ter esta opção:

Spoiler

Regravar as cenas dele todas na segunda temporada com outro ator, e ao invés de ser ele a ajudar denovo a Ângela nos seus planos da temporada 2, ser tipo um amigo do passado de confiança ou algo assim...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, afonso a. disse:

Para mim, a novela não é a mesma sem a Vanessa a atirar copos para as paredes. :triste_teresa:

por isso mesmo deixei de ver a novela, depois da passagem de tempo de 7 meses não me cativou muito, tenho pena pq continuo a saber das novidades por aqui e pelo o insta, se calhar retomo ao rumo em breve, como agora são as ferias de verão, não sei se faz alguma diferença :riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, pedrofm53 disse:

por isso mesmo deixei de ver a novela, depois da passagem de tempo de 7 meses não me cativou muito, tenho pena pq continuo a saber das novidades por aqui e pelo o insta, se calhar retomo ao rumo em breve, como agora são as ferias de verão, não sei se faz alguma diferença :riso:

Apesar disso, a novela continua a estar movimentada. Para mim é mesmo a Vanessa que faz falta na novela, pena terem na matado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Free Live disse:

Se há coisa que me incomoda nas novelas de 300 episódios são os núcleos secundários a comerem-se todos uns aos outros porque é preciso encher chouriços...

nao acho que seja pra encher chouriços, ate acho engraçado pq não tava nada à espera disto:riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...