Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 4 horas, Vieira disse:

Revista diz que Alexandra Lencastre anda a “portar-se mal” e foi expulsa de Amor Amor

https://www.atelevisao.com/sic/revista-diz-que-alexandra-lencastre-anda-a-portar-se-mal-e-foi-expulsa-de-amor-amor/

:haha: Cada revista com uma versão diferente. Viva as revistas!

é o que eu digo, qual é a melhor:riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Hugo disse:

A Alexandra está em AA porque o patrão a mandou kkk, não foi ela que foi pedir para voltar à novela certamente.

Não me entendeste, foi exatamente isso que eu disse, porque quando digo q sentiu q tava em dívida com o projeto e com o Daniel, refiro me ao motivo de ela não ter protestado ao entrar na novela. Nem sei se me expliquei bem, mas pronto. :sarcastic:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Menos de um mês depois de ter sido anunciado que Alexandra Lencastre se iria juntar à nova telenovela da SIC ‘Amor Amor’, a diva prepara-se para deixar a trama de forma repentina.

A atriz não irá dar continuidade à sua participação na terceira temporada e apenas espera por regravar algumas das cenas que tinham sido feitas ao lado de Rogério Samora, que permanece internado em estado grave, para abandonar de forma definitiva o projeto.
https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/alexandra-lencastre-abandona-novela-um-mes-depois-de-iniciar-gravacoes?ref=HP_OutrasNoticias1

 

Digam-me que isto é gaffe do CM e que a novela não vai ter uma terceira temporada!:estacas:

Editado por D91
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, D91 disse:

Menos de um mês depois de ter sido anunciado que Alexandra Lencastre se iria juntar à nova telenovela da SIC ‘Amor Amor’, a diva prepara-se para deixar a trama de forma repentina.

A atriz não irá dar continuidade à sua participação na terceira temporada e apenas espera por regravar algumas das cenas que tinham sido feitas ao lado de Rogério Samora, que permanece internado em estado grave, para abandonar de forma definitiva o projeto.
https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/alexandra-lencastre-abandona-novela-um-mes-depois-de-iniciar-gravacoes?ref=HP_OutrasNoticias1

 

Digam-me que isto é gafe do CM e que a novela não vai ter uma terceira temporada!:estacas:

Sim, é gaffe de certeza.

O Daniel Oliveira sabe que esticar ao máximo enfraquece o produto. A única explicação que encontro para estes esticanços de novelas que duram há anos é uma questão essencialmente financeira. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rapha-el disse:

Sim, é gaffe de certeza.

O Daniel Oliveira sabe que esticar ao máximo enfraquece o produto. A única explicação que encontro para estes esticanços de novelas que duram há anos é uma questão essencialmente financeira. 

Acho que é questão financeira sim, mas a SIC já tem meios suficientes para não ter que esticar sempre as novelas. A TVI por exemplo não o faz sempre. É a estratégia deles que é esta e enquanto resultar não vão mudar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Jafael disse:

A novela vai ser promovida com a faixa de "Últimos Episódios" no fim da temporada, ou vão fazer a transição da primeira para a segunda sem qualquer tipo de anúncio? 

Normalmente vai aparecer a mosca últimos episódios para o fim da primeira temporada sim.

E essa mosca deve aparecer daqui a por volta de 4 semanas.

Editado por Francisco D.
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Marta93 disse:

166.

Faltam então 40 de produção, que é o que tem dado, 1 de produção (em termos de duração) por dia.

Se assim continuar, esta temporada deve terminar dia 1 de outubro, sexta-feira.

Como não acredito que façam o esquema de Nazaré (que foi dar uma pausa de 1 semana entre temporadas), a T2 deve estrear dia 4 de outubro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Faltam então 40 de produção, que é o que tem dado, 1 de produção (em termos de duração) por dia.

Se assim continuar, esta temporada deve terminar dia 1 de outubro, sexta-feira.

Como não acredito que façam o esquema de Nazaré (que foi dar uma pausa de 1 semana entre temporadas), a T2 deve estrear dia 4 de outubro.

Sabendo que é provável a segunda temporada ter uns 100 episódios tal como a segunda temporada de Nazaré, penso que a novela vai até março e que a substituta da A Serra estreia em primeiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Francisco D. disse:

Sabendo que é provável a segunda temporada ter uns 100 episódios tal como a segunda temporada de Nazaré, penso que a novela vai até março e que a substituta da A Serra estreia em primeiro.

Até março? Então a SIC é incoerente, pois a novela lá começo foi divulgada como um projeto curto e inovador. "Projeto curto" com 300 episódios. :clown:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Francisco D. disse:

Sabendo que é provável a segunda temporada ter uns 100 episódios tal como a segunda temporada de Nazaré, penso que a novela vai até março e que a substituta da A Serra estreia em primeiro.

Deverá ser assim mesmo... Mas espero que não..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Francisco D. disse:

Sabendo que é provável a segunda temporada ter uns 100 episódios tal como a segunda temporada de Nazaré, penso que a novela vai até março e que a substituta da A Serra estreia em primeiro.

Acredito que a substituta de A Serra deve estrear em janeiro. Já a de Amor Amor deve ser em fevereiro ou março.

É uma pena a SIC prolongar tanto as novelas, é que desta vez podiam ter evitado, já que tivemos tanto tempo com Terra Brava e Nazaré.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...