Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 17 minutos, Jafael disse:

Especialmente o núcleo da Adelaide e do Amadeu. À soma juntam-se o núcleo dos bombeiros, já não os suporto. 

 

Eu desde o início que saltava a maior parte das cenas dos núcleos secundários :cryhappy:

E sempre vou achar um enorme desperdício estes núcleos secundários pois podiam ter criado um núcleo numa escola de música com alunos onde podiam desenvolver imensos temas interessantes mas não.... foram buscar bombeiros que pouco têm a ver com a história principal :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Francisco D. disse:

E sempre vou achar um enorme desperdício estes núcleos secundários pois podiam ter criado um núcleo numa escola de música com alunos onde podiam desenvolver imensos temas interessantes mas não.... foram buscar bombeiros que pouco têm a ver com a história principal :cryhappy:

Concordo, e muito!

Na novela "Alma e Coração", uma das temáticas era o circo. Então, um dos núcleos era formado por uma escola de circo. Podiam ter feito o mesmo com AA, um núcleo direcionado a uma escola de música :triste:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Francisco D. disse:

Eu desde o início que saltava a maior parte das cenas dos núcleos secundários :cryhappy:

E sempre vou achar um enorme desperdício estes núcleos secundários pois podiam ter criado um núcleo numa escola de música com alunos onde podiam desenvolver imensos temas interessantes mas não.... foram buscar bombeiros que pouco têm a ver com a história principal :cryhappy:

Eu vejo os cartazes de artistas fictícios na discográfica e acho que podiam ter criado mais núcleos com artistas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Francisco D. disse:
  Ocultar conteúdo

Em breve, Ângela rapta Linda e dá lhe um tiro a sangue frio.

 

A partir do dia 20 já deve aparecer a mosca dos Últimos Episódios.

A SIC está a emitir os episódios de produção à risca. Sendo assim, o final da primeira temporada será no dia 8 de outubro. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...