Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 7 minutos, Jafael disse:

Sou a única pessoa a achar a novela, agora, um bocado monótona? Especialmente os episódios desta semana, à exceção do episódio de ontem. 

 

Eu esta semana tenho visto mais e concordo. 

Hoje é outra vez episódio especial, sabe-se lá porquê...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Jafael disse:

Sou a única pessoa a achar a novela, agora, um bocado monótona? Especialmente os episódios desta semana, à exceção do episódio de ontem. 

 

"agora" nao, ja desde algum tempo, eu ja deixei de ver e tenho pena pq gostava muito ao inicio mas depois da morte da Vanessa e da passagem de tempo nao me cativou muito por isso deixei de ver, vejo as vezes quando a minha familia vê :/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou no episódio 130 ainda, a Vanessa já morreu, o bebé nasceu e é aqui que começa uma nova história já distante da premissa inaugural do Amor Amor. As miúdas conhecem já a sua verdadeira filiação, já se sabe quem é a autora da música que dá mote à novela então parece que todas as cenas agora são um grande enche chouriços. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC dá papel de figurante a Joel Branco e gera revolta: "Está tudo doido?"

A SIC está a ser alvo de duras críticas depois de ter dado a Joel Branco um papel de figurante na novela ‘Amor Amor’. Depois de Carlos Quintas foi agora a vez da atriz Ana Saragoça se revoltar com a atitude do canal.

https://www.atelevisao.com/sic/sic-da-papel-de-figurante-a-joel-branco-e-gera-revolta-esta-tudo-doido/

  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

SIC dá papel de figurante a Joel Branco e gera revolta: "Está tudo doido?"

A SIC está a ser alvo de duras críticas depois de ter dado a Joel Branco um papel de figurante na novela ‘Amor Amor’. Depois de Carlos Quintas foi agora a vez da atriz Ana Saragoça se revoltar com a atitude do canal.

https://www.atelevisao.com/sic/sic-da-papel-de-figurante-a-joel-branco-e-gera-revolta-esta-tudo-doido/

É uma vergonha mesmo. Valia mais nem o terem convidado. E tenho pena do ator se ter sujeitado a isso. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O objetivo da crítica de Ana Saragoça e de Carlos Quintas é dizer que o ator em questão está a ter um papel abaixo do seu talento já reconhecido e do nome que tem na praça de atores. Tudo bem que é melhor do que não ter trabalho - acho que eles também entendem isso - simplesmente acham que merecia mais, mais destaque e não apenas um simples figurante, ainda que tenha sido o próprio a aceitar, provavelmente, por questões financeiras. Foi isso que eu entendi e não os censuro por expressar isso, ainda por cima o Joel Branco é um ator bastante competente do pouco que me lembro dele em alguns trabalhos.

Muitos de vocês exprimem opiniões do género quando são outros atores. 

Editado por Fernando
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Trabalho de um ator também passa por trabalho corporal. E acreditem, por vezes, pode ser mais difícil do que estar a dizer a fala com texto, porque também exige concentração para poder reagir e ser credível com o texto que dizem. O que muitos figurantes não sabem fazer (não no caso dele). Se ele tivesse achado mal, também não tinha aceitado, por isso, não percebo as críticas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Fernando said:

O objetivo da crítica de Ana Saragoça e de Carlos Quintas é dizer que o ator em questão está a ter um papel abaixo do seu talento já reconhecido e do nome que tem na praça de atores. Tudo bem que é melhor do que não ter trabalho - acho que eles também entendem isso - simplesmente acham que merecia mais, mais destaque e não apenas um simples figurante, ainda que tenha sido o próprio a aceitar, provavelmente, por questões financeiras. Foi isso que eu entendi e não os censuro por expressar isso, ainda por cima o Joel Branco é um ator bastante competente do pouco que me lembro dele em alguns trabalhos.

Muitos de vocês exprimem opiniões do género quando são outros atores. 

Eu percebo e também concordo com a crítica, mas eles só comentaram porque viram. A quantidade de atores e atrizes que têm muito mais talento que alguns que lá andam, mas que como nunca mais apareceram nunca mais se lembraram deles.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, afonso a. disse:

Quando será que isto entra em últimos episódios? Uma vez que não deve ser esta semana, deve ser para a próxima eu acho, pelo menos, de acordo com os resumos, dá a entender isso.

Talvez na próxima semana, porque na última semana de setembro deve estrear a segunda temporada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, afonso a. disse:

Quando será que isto entra em últimos episódios? Uma vez que não deve ser esta semana, deve ser para a próxima eu acho, pelo menos, de acordo com os resumos, dá a entender isso.

Eu acho que se calhar ainda vai entrar na semana a seguir já que faltam 20 episódios de produção.

Penso que acaba dia 8 de outubro.

Editado por Francisco D.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...