Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

Meu top genéricos atualizado ?

    1. Mariana Pacheco
    2. João Bettencourt
    3. Maria João Bastos 
    4. Filipa Nascimento 
    5. Joana Santos 
    6. Luísa Cruz 
    7. Renato Godinho 
    8. Luciana Abreu 
    9. Ivo Lucas
    10. Joana País Brito
    11. Melania Gomes 
    12. Ricardo Pereira 
    13. Rui Unas 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FilipeT disse:

Renato Godinho disse, à TV Mais, que não se despediu da sua personagem porque "Tenho a sensação que o Xô Bítor não vai ficar por aqui, ele vai voltar... Ainda não sei nada, mas tenho um feeling".

Imagina se soubesse. :ok:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Diogo O. disse:

Se a novela perder contra "Festa é Festa", mesmo que seja por umas décimas, acho que a deviam relançar com a descoberta da verdade pela Sandy e a Mel, com uma suposta "Segunda fase", lá para meios de maio. Era o que eu faria. 

Normalmente no episódio 100 vai haver uma mudança de fase e vão entrar 5 novas personagens.

Editado por Francisco D.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, afonso a. disse:

Espero que com o tombo que esta novela deu agora com a estreia de FéF que o Daniel aprenda a não esticar as novelas com temporadas.

A novela anda nos resultados habituais portanto não tombou, a concorrência é que subiu muito ao ter ido buscar novos públicos 

Editado por Francisco D.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Francisco D. disse:

A novela anda nos resultados habituais portanto o termo « tombar » nã, a concorrência é que subiu muito ao ter ido buscar novos públicos.

Se calhar não foi a melhor palavra utilizada, o que queria dizer com isso é a perda da liderança da novela (pelo menos, por agora). Espero que o Daniel abra os olhos mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, afonso a. disse:

Se calhar não foi a melhor palavra utilizada, o que queria dizer com isso é a perda da liderança da novela (pelo menos, por agora). Espero que o Daniel abra os olhos mesmo.

Eles com esses esticanços devem querer rentabilizar o custo do produto mas sinceramente para isso mais vale encomendarem diretamente 220 episódios ao invés de encomendar 180 num primeiro tempo e depois vir com uma segunda temporada com uma história que pouco tem a ver com a da primeira.

Nazaré e principalmente Golpe de Sorte são perfeitos exemplos.

Editado por Francisco D.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Francisco D. disse:

Eles com esses esticanços devem querer rentabilizar o custo do produto mas sinceramente para isso mais vale encomendarem diretamente 220 episódios ao invés de encomendar 180 num primeiro tempo e depois vir com uma segunda temporada com uma história que pouco tem a ver com a da primeira.

Eu acho que é porque é uma garantia de audiências mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, afonso a. disse:

Espero que com o tombo que esta novela deu agora com a estreia de FéF que o Daniel aprenda a não esticar as novelas com temporadas.

Espero que sim, já chega de esticarem as novelas eternamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, afonso a. disse:

Se calhar não foi a melhor palavra utilizada, o que queria dizer com isso é a perda da liderança da novela (pelo menos, por agora). Espero que o Daniel abra os olhos mesmo.

Até tem estado a fazer melhores resultados que o habitual, comparando-se por exemplo com os mesmos dias da semana passada.

Não foi AA que desceu, foi a TVI que subiu.

Isso das temporadas é subjetivo, dependendo do que já está previamente definido/programado/contratado. Pode haver história escrita para 200 episódios, sendo que podem decidir fazer 2 temporadas de 100 episódios cada, e não é por isso que estão a esticar a novela. Com Nazaré foi claramente um esticar, devido ao sucesso que teve e ao atrasar do início de gravações de AA.

Agora não é por AA ter perdido a liderança, mas continuar a manter o seu público que vão, de repente, deitar para o lixo toda a execução em curso, que exige planeamento antecipado, sendo que a novela tem 4 meses no ar e a liderar na maioria dos episódios. E o investimento feito tem de ter retorno pela rentabilização do produto, ainda por cima de uma novela cara.

Editado por luisao123
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rapha-el disse:

Tem mais a ver com rentabilidade do produto do que com audiências.

Se fosse isso não havia o intervalo de gravações entre a primeira e a segunda temporada, gravavam tudo seguido.

há 1 hora, luisao123 disse:

Até tem estado a fazer melhores resultados que o habitual, comparando-se por exemplo com os mesmos dias da semana passada.

Não foi AA que desceu, foi a TVI que subiu.

Isso das temporadas é subjetivo, dependendo do que já está previamente definido/programado/contratado. Pode haver história escrita para 200 episódios, sendo que podem decidir fazer 2 temporadas de 100 episódios cada, e não é por isso que estão a esticar a novela. Com Nazaré foi claramente um esticar, devido ao sucesso que teve e ao atrasar do início de gravações de AA.

Agora não é por AA ter perdido a liderança, mas continuar a manter o seu público que vão, de repente, deitar para o lixo toda a execução em curso, que exige planeamento antecipado, sendo que a novela tem 4 meses no ar e a liderar na maioria dos episódios. E o investimento feito tem de ter retorno pela rentabilização do produto, ainda por cima de uma novela cara.

Mas eu não digo o contrário, eu só critico esta nova temporada maioritariamente porque veja-se o que aconteceu com Nazaré, a história ficou completamente desinteressante, e eu não quero mesmo nada que isso se repita com AA, porque gosto mesmo desta novela.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...