Jump to content

Amor de Mãe


Pedro MCT

Posts Recomendados

'Boogie Oogie' seria uma ótima solução sem dúvida. Encaixa que nem uma luva no horário em questão.

'Etá Mundo Bom' é mais adequada para o horário das 18h. Tem tudo para fazer um brilharete nesta faixa se a SIC resolvesse apostar nela como substituta de 'Amor à Vida'.

Editado por Maya
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de ontem, esqueçam os inéditos para substituir isto. O público merece levar com clássico repetido de audiência fácil na pausa. Ainda vai subir bem a faixa.

Ah e esqueçam também reposições Globo às 14h. Vem Paixão mesmo que é o que o público merece.

há 1 hora, Duarte disse:

DANIEL EU NUNCA TE PEDI NADA. NADA. E o momento de pedir é agora. Queremos Boogie Oogie :cryhappy:

QUER VER VEJA NA NET

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Depois de ontem, esqueçam os inéditos para substituir isto. O público merece levar com clássico repetido de audiência fácil na pausa. Ainda vai subir bem a faixa.

Ah e esqueçam também reposições Globo às 14h. Vem Paixão mesmo que é o que o público merece.

QUER VER VEJA NA NET

PEÇA LÁ AO SEU MARIDO DANIEL BOOGIE OOGIE OU VAI DE BAN :adoro:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo a achar que as novelas inéditas que passaram pela Globo Portugal estão em cima da mesa. Até porque o contrato prevê uma inédita, parece-me parvo apostarem numa reposição.

Mas se isso acontecesse, sugerem o quê? É que o que seria mais óbvio já passou às 18H. Desta década não há nenhuma hipótese. Só Fina Estampa, mas sei lá...

A única em que eu pensei foi Verdades Secretas... Não no sentido de ter sido um sucesso que valha a pena repetir, mas no sentido de, na SIC de 2020, poder ir buscar público novo. É um produto longe de ser datado, poucas são as atuais que se aproximam daquele nível de ritmo e realização. Podiam promover como série e transmitir a versão internacional de 50 episódios.

Porque de resto, só indo à década de 2000.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, suus disse:

Bom Sucesso para as 18h não será possível? Mesmo que esteja a ser transmitida na Globo Portugal?

Seria bastante estúpido. Teriam de ter acordado isso antes de estrear.

 

há 6 minutos, suus disse:

Vem repetição, não esperem outra coisa.

 

VEM FINA ESTAMPA.
JÁ VEM CORTADINHA E TUDO

Espero bem que sim! O público pediu, está pedido!

 

há 7 minutos, Duarte disse:

PEÇA LÁ AO SEU MARIDO DANIEL BOOGIE OOGIE OU VAI DE BAN :adoro:

Já lhe disse para pôr uma reposição de sucesso porque é que o público pediu!

agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu continuo a achar que as novelas inéditas que passaram pela Globo Portugal estão em cima da mesa. Até porque o contrato prevê uma inédita, parece-me parvo apostarem numa reposição.

Mas se isso acontecesse, sugerem o quê? É que o que seria mais óbvio já passou às 18H. Desta década não há nenhuma hipótese. Só Fina Estampa, mas sei lá...

A única em que eu pensei foi Verdades Secretas... Não no sentido de ter sido um sucesso que valha a pena repetir, mas no sentido de, na SIC de 2020, poder ir buscar público novo. Até a podiam promover como série e transmitir a versão internacional de 50 episódios.

Porque de resto, só indo à década de 2000.

Laços de Família e está a andar. Verdades Secretas é curta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, suus disse:

Bom Sucesso para as 18h não será possível? Mesmo que esteja a ser transmitida na Globo Portugal?

Isso não tem lógica absolutamente nenhuma!

Ia acabar por prejudicar os valores tanto da novela na Globo Portugal, como na SIC. 

A SIC tem outras opções de novelas promissoras que já passaram na Globo Portugal. Se querem uma novela da mesma vibe de "BS" têm "Totalmente Demais", que é ainda mais clássica!

há 44 minutos, Pedro M. disse:

Eu continuo a achar que as novelas inéditas que passaram pela Globo Portugal estão em cima da mesa. Até porque o contrato prevê uma inédita, parece-me parvo apostarem numa reposição.

Mas se isso acontecesse, sugerem o quê? É que o que seria mais óbvio já passou às 18H. Desta década não há nenhuma hipótese. Só Fina Estampa, mas sei lá...

A única em que eu pensei foi Verdades Secretas... Não no sentido de ter sido um sucesso que valha a pena repetir, mas no sentido de, na SIC de 2020, poder ir buscar público novo. É um produto longe de ser datado, poucas são as atuais que se aproximam daquele nível de ritmo e realização. Podiam promover como série e transmitir a versão internacional de 50 episódios.

Porque de resto, só indo à década de 2000.

Eu não concordo com repetições à noite. A SIC tem opções promissoras de novelas que já passaram na Globo Portugal. Talvez até fiquem com algum tipo de desconto, não? 

Eu adoro "Verdades Secretas", mas se escolherem uma repetição, de certeza que não será essa! Foi a novela do Walcyr que tive menos sucesso na SIC e repetiu na Globo no Verão passado. 

"Eta Mundo Bom!" é ótima, mas não combina com o final de noite, esse horário pede novelas mais fortes.

"Boogie Ooggie" não me parece que será escolha: Não estou a ver a SIC a ir buscar o maior fracasso da Globo das 18H, que teve críticas negativas e que do meio para o fim enrolou forte e feio, com o segredo da Carlota. A escolher um flop das 18H, mais rápido iam buscar "Jóia Rara", até pela questão do Emmy. 

"Sete Vidas", "Totalmente Demais" ou até "Rock Story" são as novelas que acho mais apropriadas para o Horário. 

"Flor do Caribe" ou "Além do Tempo" também não acho más opções!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dadas as circunstâncias...

Acho que vem mesmo "Fina Estampa" à noite para tal como na Globo, manter uma história de mães fortes... Griselda e Tereza Cristina!

E poderá vir mesmo a edição especial da Globo.

Às 18h eu avançava para inéditas na SIC...

"Êta Mundo Bom" -> "Totalmente Demais"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Não concordo nada com Fina Estampa às 23h30, com tantas "inéditas" disponíveis 

Mas a novela às 23:30 passa por inédita para muitas pessoas que não assistiram à tarde ou não acompanharam na altura...

E acredito que faça mais que "Amor de Mãe"!

Editado por JMML
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JMML disse:

Mas a novela às 23:30 passa por inédita para muitas pessoas que não assistiram à tarde ou não acompanharam na altura...

E acredito que faça mais que "Amor de Mãe"!

Depois de Amor à Vida e da  Indomável acho bem provável. 

Esta novela foi mal escolhida. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Depois de Amor à Vida e da  Indomável acho bem provável. 

Esta novela foi mal escolhida

Sim foi... Por vários motivos, "Amor de Mãe" não deveria ter vindo... Pelo menos não agora! Mas por outro lado, era a escolha lógica!

Mas se calhar na altura que a escolheram não se imaginava o que iria acontecer provocado pelo vírus...

Mas vendo agora "Bom Sucesso", também acho que não era indicada para o horário!

Enfim, agora está e é gerir os estragos... Eu vinha mesmo com "Fina Estampa" à noite... É a escolha mais segura.

À tarde a SIC neste momento pode arriscar com uma inédita, bem escolhida claro... Que tem a vitoria assegurada!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...