Jump to content

Fuzuê


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 922
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 12 minutos, Arun disse:
  Ocultar conteúdo

Como já se suspeitava, o César (Leopoldo Pacheco) está vivo e vai reaparecer na novela já em dezembro, mas sem memória. 

@Vitória, @Duarte com D, @DanielNunes, @AndreRob, @Elizabeth

Spoiler

Outro que regressa sem memória... ninguém avisou o autor que usaram isso em Amor Perfeito?

Depois admiram-se se a novela não pegar de maneira nenhuma.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Arun disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Como já se suspeitava, o César (Leopoldo Pacheco) está vivo e vai reaparecer na novela já em dezembro, mas sem memória. 

@Vitória, @Duarte com D, @DanielNunes, @AndreRob, @Elizabeth

Apesar que já estava na sinopse, nada de novidade. Acho que é até bom, cria mais ainda uma rivalidade nas irmãs. E cria ali um quadrado romântico entre Bebel, César, Nero e Maria Navalha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Pedro M. disse:

Estava na cara, acredito que nem tenha nada que ver com as mudanças na história, devia estar previsto. 

Sim. Só cansa é a repetição do cliché nas últimas novelas da Globo. Só este ano foi usado em "Amor Perfeito", "Terra & Paixão" e agora nesta. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Duarte com D disse:

Como estão as audiências disto? Melhorou?

Ainda continua instável entre 17, 18, 19, 20 pontos. Este mês vai ser difícil uma subida. Mas, é uma queda bem leve, houve uma subida nestas ultimas duas semanas. Não é uma maravilha, mas, acho que está pela audiência a cativar o público de volta. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DanielNunes disse:

Ainda continua instável entre 17, 18, 19, 20 pontos. Este mês vai ser difícil uma subida. Mas, é uma queda bem leve, houve uma subida nestas ultimas duas semanas. Não é uma maravilha, mas, acho que está pela audiência a cativar o público de volta. 

Faz dois meses que a novela deu 20 de média semanal. Está parada nos 18 de média semanal há semanas. 

Não acho que esteja a chamar o público de volta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Arun disse:

Faz dois meses que a novela deu 20 de média semanal. Está parada nos 18 de média semanal há semanas. 

Não acho que esteja a chamar o público de volta.

Estancou pelo menos a semana 14 que marcou 17,5 pontos. Deu uma subida entre a semana 15 e a 16 para 18. É uma ligeira subida. Se está a fazer 20 pontos em alguns dias algo ali que prende. Ainda acho a audiência desta novela irregular, mas, ela está melhor do que "Elas Por Elas" em comparação de elevação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DanielNunes disse:

Estancou pelo menos a semana 14 que marcou 17,5 pontos. Deu uma subida entre a semana 15 e a 16 para 18. É uma ligeira subida. Se está a fazer 20 pontos em alguns dias algo ali que prende. Ainda acho a audiência desta novela irregular, mas, ela está melhor do que "Elas Por Elas" em comparação de elevação. 

Acho que é porque a novela está a apostar mais no drama e a deixar a comédia exagerada de lado, por interferência do Ricardo Linhares. Segundo esta nota da Ana Luíza Santiago.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Arun disse:

Acho que é porque a novela está a apostar mais no drama e a deixar a comédia exagerada de lado, por interferência do Ricardo Linhares. Segundo esta nota da Ana Luíza Santiago.

 

Espero que sim.

Não tenho os episódios em dia, vou naquele em qua a Bebel confronta a Perciosa com a falsificação dos exames de ADN, mas do que tenho visto é agradável. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Duarte com D disse:

Espero que sim.

Não tenho os episódios em dia, vou naquele em qua a Bebel confronta a Perciosa com a falsificação dos exames de ADN, mas do que tenho visto é agradável. 

Também acho que a novela melhorou com as mudanças do Ricardo Linhares. Ele tem muita experiência!

Só acho que se encontra muito perdida nos núcleos secundários, sabes? A novela está quase no capítulo 100 e até agora a única trama paralela com interesse é a vingança da Cecília, apesar de estar adormecida. 

Aquele "Beco do Gambá" é constrangedor e não serve para nada. Coitado do Ary Fontoura a fazer figuração de luxo. :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Arun disse:

Também acho que a novela melhorou com as mudanças do Ricardo Linhares. Ele tem muita experiência!

Só acho que se encontra muito perdida nos núcleos secundários, sabes? A novela está quase no capítulo 100 e até agora a única trama paralela com interesse é a vingança da Cecília, apesar de estar adormecida. 

Aquele "Beco do Gambá" é constrangedor e não serve para nada. Coitado do Ary Fontoura a fazer figuração de luxo. :(

Como as tuas observações são genéricas, mds. E chega de bater nessa tecla dos núcleos secundários. Já se percebeu que a proposta da novela é diferente nesse sentido... Isso só revela que a trama principal tem força suficiente pra sustentar a novela. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vitória disse:

Como as tuas observações são genéricas, mds. E chega de bater nessa tecla dos núcleos secundários. Já se percebeu que a proposta da novela é diferente nesse sentido... Isso só revela que a trama principal tem força suficiente pra sustentar a novela. 

Então mudas de opinião muito rapidamente, porque na segunda disseste no tópico de "Mar Aberto" que todos os núcleos necessitam de ser interessantes e uma novela não se pode resumir apenas à trama central, comentário ao qual eu concordo a 100%.

On 04/12/2023 at 12:48, Vitória disse:

É isto aqui que fazia falta às novelas atuais. Histórias secundárias tão fortes como a história principal. 

Os autores têm de entender que todos os núcleos precisam ter força e pano para mangas. Uma novela não é apenas a trama central. 

 

Editado por Arun
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Arun disse:

Então mudas de opinião muito rapidamente, porque na segunda disseste no tópico de "Mar Aberto" que todos os núcleos necessitam de ser interessantes e uma novela não se pode resumir apenas à trama central, comentário ao qual eu concordo a 100%.

Acontece que o objetivo de Fuzuê é ter foco apenas na trama principal, não é como as outras novelas que têm várias histórias a acontecer ao mesmo tempo. Além do mais, nas novelas portuguesas, muitas vezes, são os paralelos que sustentam as novelas, uma coisa que não acontece tanto nas brasileiras. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...