Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Quem era assinante da Hbo max vai migrar automaticamente para a MAX, mantendo o mesmo plano, que neste caso será o plano standart da Max. 

Dizem eles que os antigos asssinantes iam manter o seu plano, no entendo a qualidade de imagem do plano standart vai ser inferior, vamos perder isso se não quisermos assinar o premium, que a meu ver, está bem caro 

Postado

Neste momento tenho as duas aplicações instaladas, a antiga e a velha, não era suposto uma desaparecer? 

Acabaram com uma das cenas que mais gostava, podermos ter uma foto nossa no perfil, no entanto, puseram, finalmente, a opção de pin no perfil 

Postado
há 9 horas, Rodrigo Soares disse:

Neste momento tenho as duas aplicações instaladas, a antiga e a velha, não era suposto uma desaparecer? 

Acabaram com uma das cenas que mais gostava, podermos ter uma foto nossa no perfil, no entanto, puseram, finalmente, a opção de pin no perfil 

Acho que vai ficar só mais uns dias para os assinantes portugueses não se confundirem, pelo menos quando entro na app já me aparece isto:

DeqTzYv.png

OBS: É impressão minha ou o pacote Premium + Sports está mais caro/ao mesmo preço que a Netflix?

• Gosto 2
Postado

Por agora já detectei uma falha que me desiludiu.

Como tenho o serviço oferecido pela operadora, não tenho direito a subscrever o pacote de desporto. Ou seja, caso queira ver os jogos olímpicos terei de fazer uma subscrição à parte.

É injusto, tendo em conta que antes bastava subscrever o Europort por 6 euros...

Postado
há 1 hora, CRF disse:

Por agora já detectei uma falha que me desiludiu.

Como tenho o serviço oferecido pela operadora, não tenho direito a subscrever o pacote de desporto. Ou seja, caso queira ver os jogos olímpicos terei de fazer uma subscrição à parte.

É injusto, tendo em conta que antes bastava subscrever o Europort por 6 euros...

Os Jogos Olimpicos tão incluídos na subscrição normal da Max. 

• Gosto 1
  • 4 semanas depois...
Postado
há 7 horas, RodrigoMarquês. disse:

Alguém vê House Of Dragons? Não encontro nenhum tópico sobre a série:ohmy: 

Quem vê e que não tem HBO Max, onde costuma ver?

Tens o tópico nas séries em exibição, se não estou em erro xD

Eu vejo pela max mesmo, até a ver nao é cara e ainda da para partilhar 

• Obrigado 1
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
há 32 minutos, tuscano disse:

Nem a jogar o Brasil em futebol feminino nos Jogos Olímpicos o Max tem comentários portugueses, seja ele o nosso ou o do Brasil, sinceramente.

São os mesmos idiomas do antigo Eurosport Player. A Eurosport Portugal certamente que não tem meios para comentar em direto tantos eventos ao mesmo tempo e a OBS não oferece um feed de audio PT-BR. Não há muito a fazer. 

• Gosto 2
Postado
há 1 hora, BillGaitas disse:

São os mesmos idiomas do antigo Eurosport Player. A Eurosport Portugal certamente que não tem meios para comentar em direto tantos eventos ao mesmo tempo e a OBS não oferece um feed de audio PT-BR. Não há muito a fazer. 

Eu também não pedia todos os eventos apenas os que tivessem Portugal ou o Brasil, ou vá algum PALOP, o resto compreendia que não, mas mesmo assim é melhor que nada, mete-se castelhano ou inglês.

• Gosto 2
Postado
há 2 horas, BillGaitas disse:

Tal como no Eurosport 3 a 9 na TV linear. Estava eu a fazer a peegunta a achar que no Max não iria haver comentários, estava enganado.

Noutro tópico mencionaram quais são os idiomas. Nas operadoras o comentário está em inglês por defeito.

• Gosto 1
Postado
há 7 minutos, ATVTQsV disse:

Tal como no Eurosport 3 a 9 na TV linear. Estava eu a fazer a peegunta a achar que no Max não iria haver comentários, estava enganado.

Noutro tópico mencionaram quais são os idiomas. Nas operadoras o comentário está em inglês por defeito.

O certo é que este ano a Eurosport (ou neste caso, a Warner Bros Discovery) parece que investiu mais na cobertura destes jogos comparado com Pequim 2022 e Tóquio 2020, até agora todos os comentários em inglês no Max tem sido da equipa deles e não da OBS e todos os streams tem conteúdo dedicado ao evento antes e depois da emissão propriamente dita, pode ser que isto mude quando começar a sério.

Fica aqui a lista de idiomas nos comentários no Max durante os eventos isolados:

• Alemão
  • Castelhano
  • Checo
  • Francês
  • Húngaro
  • Inglês
  • Italiano
  • Neerlandês
  • Polaco
  • Sueco
  • Turco
  • Gosto 1
Postado (editado)
há 3 horas, BillGaitas disse:

O certo é que este ano a Eurosport (ou neste caso, a Warner Bros Discovery) parece que investiu mais na cobertura destes jogos comparado com Pequim 2022 e Tóquio 2020, até agora todos os comentários em inglês no Max tem sido da equipa deles e não da OBS e todos os streams tem conteúdo dedicado ao evento antes e depois da emissão propriamente dita, pode ser que isto mude quando começar a sério.

Fica aqui a lista de idiomas nos comentários no Max durante os eventos isolados:

• Alemão
  • Castelhano
  • Checo
  • Francês
  • Húngaro
  • Inglês
  • Italiano
  • Neerlandês
  • Polaco
  • Sueco
  • Turco

Um português normal terá umas 2 opções, que são o castelhano e o Inglês e para alguns o francês ou alemão, eu tenho optado pelo castelhano.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Postado
agora mesmo, Foid disse:

Sim, eu sei mas como ativar!

Através da box, se não estou em erro. Quando crias conta no Max tens de dizer que a facturação é através de um operador. Escolhes Vodafone e depois metes um código que te é atribuído na app de activação do Max na box.

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado (editado)

A Max está a proceder à descontinuação do antigo plano da HBO Max para os subscritores mais antigos entre 24 de Março e 24 de Abril (dependendo da data de faturação).
A empresa está a oferecer duas possibilidades: manter o mesmo preço (5,32€/mês) mas a conta é transferida para o plano Standard ou fazer a atualização para o plano Premium, mantendo o desconto vitalício de 33%, passando a pagar 7,99€/mês em vez dos atuais 11,99€/mês para novos subscritores. Esta oferta do desconto vitalício no plano Premium é válido até dia 24 de Março e só pode ser ativado no link fornecido no email onde são explicadas estas alterações.

Ao contrário da SkyShowtime, a Max está a dar a possibilidade de transferir o desconto para o plano mais caro. Recordo que quando a SkyShowtime disponibilizou o plano Premium (com 4K), a empresa não deu a possibilidade aqui em Portugal de os subscritores migrarem o desconto vitalício para esse novo plano (ao contrário do que aconteceu noutros países).

Editado por User3468
  • Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...