Rodrigo Soares Postado 20 de maio 2024 Postado 20 de maio 2024 Quem era assinante da Hbo max vai migrar automaticamente para a MAX, mantendo o mesmo plano, que neste caso será o plano standart da Max. Dizem eles que os antigos asssinantes iam manter o seu plano, no entendo a qualidade de imagem do plano standart vai ser inferior, vamos perder isso se não quisermos assinar o premium, que a meu ver, está bem caro Citar
eduu Postado 20 de maio 2024 Postado 20 de maio 2024 há 3 horas, guilhermefmcar disse: A app já está disponível para download. De qualquer forma, só fica disponível amanhã: https://apps.apple.com/pt/app/max-stream-hbo-tv-movies/id1666653815?l=en-GB Na minha Apple Store aparece que a estreia prevista é para sexta. É engano ou é mesmo assim para os serviços Apple? Citar
Rodrigo Soares Postado 21 de maio 2024 Postado 21 de maio 2024 Neste momento tenho as duas aplicações instaladas, a antiga e a velha, não era suposto uma desaparecer? Acabaram com uma das cenas que mais gostava, podermos ter uma foto nossa no perfil, no entanto, puseram, finalmente, a opção de pin no perfil Citar
eduu Postado 21 de maio 2024 Postado 21 de maio 2024 há 9 horas, Rodrigo Soares disse: Neste momento tenho as duas aplicações instaladas, a antiga e a velha, não era suposto uma desaparecer? Acabaram com uma das cenas que mais gostava, podermos ter uma foto nossa no perfil, no entanto, puseram, finalmente, a opção de pin no perfil Acho que vai ficar só mais uns dias para os assinantes portugueses não se confundirem, pelo menos quando entro na app já me aparece isto: OBS: É impressão minha ou o pacote Premium + Sports está mais caro/ao mesmo preço que a Netflix? 2 Citar
Jota Postado 21 de maio 2024 Postado 21 de maio 2024 Ai nem acredito que agora temos Dr Pimple Popper na plataforma 2 2 Citar
Froholdt Postado 21 de maio 2024 Postado 21 de maio 2024 Subscrevi hoje a Max com a add de desporto. Citar
eduu Postado 21 de maio 2024 Postado 21 de maio 2024 Not que agora não dá para ver a app sem pagar Oh Netflix 2.0 1 Citar
CRF Postado 22 de maio 2024 Postado 22 de maio 2024 Por agora já detectei uma falha que me desiludiu. Como tenho o serviço oferecido pela operadora, não tenho direito a subscrever o pacote de desporto. Ou seja, caso queira ver os jogos olímpicos terei de fazer uma subscrição à parte. É injusto, tendo em conta que antes bastava subscrever o Europort por 6 euros... Citar
Froholdt Postado 22 de maio 2024 Postado 22 de maio 2024 há 1 hora, CRF disse: Por agora já detectei uma falha que me desiludiu. Como tenho o serviço oferecido pela operadora, não tenho direito a subscrever o pacote de desporto. Ou seja, caso queira ver os jogos olímpicos terei de fazer uma subscrição à parte. É injusto, tendo em conta que antes bastava subscrever o Europort por 6 euros... Os Jogos Olimpicos tão incluídos na subscrição normal da Max. 1 Citar
RodrigoMarquês. Postado 17 de junho 2024 Postado 17 de junho 2024 Alguém vê House Of Dragons? Não encontro nenhum tópico sobre a série Quem vê e que não tem HBO Max, onde costuma ver? Citar
Rodrigo Soares Postado 17 de junho 2024 Postado 17 de junho 2024 há 7 horas, RodrigoMarquês. disse: Alguém vê House Of Dragons? Não encontro nenhum tópico sobre a série Quem vê e que não tem HBO Max, onde costuma ver? Tens o tópico nas séries em exibição, se não estou em erro xD Eu vejo pela max mesmo, até a ver nao é cara e ainda da para partilhar 1 Citar
eduu Postado 29 de junho 2024 Postado 29 de junho 2024 Não sei se disseram aqui, a Max, nos Estados Unidos, também transmitiu o debate Biden-Trump, e consequentemente, a plataforma marcou o melhor valor de sempre. https://www.bol.uol.com.br/noticias/2024/06/28/cerca-de-48-milhoes-de-telespectadores-assistiram-ao-debate-biden-trump-35a-menos-do-que-em-2020.htm 3 Citar
tuscano Postado 25 de julho 2024 Postado 25 de julho 2024 Nem a jogar o Brasil em futebol feminino nos Jogos Olímpicos o Max tem comentários portugueses, seja ele o nosso ou o do Brasil, sinceramente. Citar
BillGaitas Postado 25 de julho 2024 Postado 25 de julho 2024 há 32 minutos, tuscano disse: Nem a jogar o Brasil em futebol feminino nos Jogos Olímpicos o Max tem comentários portugueses, seja ele o nosso ou o do Brasil, sinceramente. São os mesmos idiomas do antigo Eurosport Player. A Eurosport Portugal certamente que não tem meios para comentar em direto tantos eventos ao mesmo tempo e a OBS não oferece um feed de audio PT-BR. Não há muito a fazer. 2 Citar
tuscano Postado 25 de julho 2024 Postado 25 de julho 2024 há 1 hora, BillGaitas disse: São os mesmos idiomas do antigo Eurosport Player. A Eurosport Portugal certamente que não tem meios para comentar em direto tantos eventos ao mesmo tempo e a OBS não oferece um feed de audio PT-BR. Não há muito a fazer. Eu também não pedia todos os eventos apenas os que tivessem Portugal ou o Brasil, ou vá algum PALOP, o resto compreendia que não, mas mesmo assim é melhor que nada, mete-se castelhano ou inglês. 2 Citar
ATVTQsV Postado 25 de julho 2024 Postado 25 de julho 2024 há 2 horas, BillGaitas disse: São os mesmos idiomas do antigo Eurosport Player. A Eurosport Portugal certamente que não tem meios para comentar em direto tantos eventos ao mesmo tempo e a OBS não oferece um feed de audio PT-BR. Não há muito a fazer. Tal como no Eurosport 3 a 9 na TV linear. Estava eu a fazer a peegunta a achar que no Max não iria haver comentários, estava enganado. Noutro tópico mencionaram quais são os idiomas. Nas operadoras o comentário está em inglês por defeito. 1 Citar
BillGaitas Postado 25 de julho 2024 Postado 25 de julho 2024 há 7 minutos, ATVTQsV disse: Tal como no Eurosport 3 a 9 na TV linear. Estava eu a fazer a peegunta a achar que no Max não iria haver comentários, estava enganado. Noutro tópico mencionaram quais são os idiomas. Nas operadoras o comentário está em inglês por defeito. O certo é que este ano a Eurosport (ou neste caso, a Warner Bros Discovery) parece que investiu mais na cobertura destes jogos comparado com Pequim 2022 e Tóquio 2020, até agora todos os comentários em inglês no Max tem sido da equipa deles e não da OBS e todos os streams tem conteúdo dedicado ao evento antes e depois da emissão propriamente dita, pode ser que isto mude quando começar a sério. Fica aqui a lista de idiomas nos comentários no Max durante os eventos isolados: Alemão Castelhano Checo Francês Húngaro Inglês Italiano Neerlandês Polaco Sueco Turco 1 Citar
tuscano Postado 25 de julho 2024 Postado 25 de julho 2024 (editado) há 3 horas, BillGaitas disse: O certo é que este ano a Eurosport (ou neste caso, a Warner Bros Discovery) parece que investiu mais na cobertura destes jogos comparado com Pequim 2022 e Tóquio 2020, até agora todos os comentários em inglês no Max tem sido da equipa deles e não da OBS e todos os streams tem conteúdo dedicado ao evento antes e depois da emissão propriamente dita, pode ser que isto mude quando começar a sério. Fica aqui a lista de idiomas nos comentários no Max durante os eventos isolados: Alemão Castelhano Checo Francês Húngaro Inglês Italiano Neerlandês Polaco Sueco Turco Um português normal terá umas 2 opções, que são o castelhano e o Inglês e para alguns o francês ou alemão, eu tenho optado pelo castelhano. Editado 25 de julho 2024 por tuscano 1 Citar
Foid Postado 26 de julho 2024 Postado 26 de julho 2024 Como se tem acesso ao Max na Vodafone, com conta gratuita? Citar
JDaman Postado 26 de julho 2024 Postado 26 de julho 2024 há 7 minutos, Foid disse: Como se tem acesso ao Max na Vodafone, com conta gratuita? Tens de ter o Max como oferta no teu contrato. Citar
Foid Postado 26 de julho 2024 Postado 26 de julho 2024 agora mesmo, JDaman disse: Tens de ter o Max como oferta no teu contrato. Sim, eu sei mas como ativar! Citar
JDaman Postado 26 de julho 2024 Postado 26 de julho 2024 agora mesmo, Foid disse: Sim, eu sei mas como ativar! Através da box, se não estou em erro. Quando crias conta no Max tens de dizer que a facturação é através de um operador. Escolhes Vodafone e depois metes um código que te é atribuído na app de activação do Max na box. Citar
RenatoSimões Postado 28 de agosto 2024 Postado 28 de agosto 2024 A partir de amanhã o Max terá disponível um stream com a emissão da CNN Internacional. https://cnnpressroom.blogs.cnn.com/2024/08/27/max-to-stream-cnn-international-in-europe-as-the-worlds-attention-turns-to-the-u-s-election/ 4 1 Citar
luismvsilva97 Postado 12 de novembro 2024 Postado 12 de novembro 2024 Max junta-se à Netflix e Disney+ no combate à partilha de passwords A partilha de contas dos serviços de streaming tem sido uma prática que se tornou demasiado popular. Esta prejudica os serviços, que tomam medidas para as impedir. A mais recente vem do Max, que anunciou agora que vai tomar medidas nesse sentido em breve. 1 2 1 Citar
User3468 Postado 21 de fevereiro 2025 Postado 21 de fevereiro 2025 (editado) A Max está a proceder à descontinuação do antigo plano da HBO Max para os subscritores mais antigos entre 24 de Março e 24 de Abril (dependendo da data de faturação). A empresa está a oferecer duas possibilidades: manter o mesmo preço (5,32€/mês) mas a conta é transferida para o plano Standard ou fazer a atualização para o plano Premium, mantendo o desconto vitalício de 33%, passando a pagar 7,99€/mês em vez dos atuais 11,99€/mês para novos subscritores. Esta oferta do desconto vitalício no plano Premium é válido até dia 24 de Março e só pode ser ativado no link fornecido no email onde são explicadas estas alterações. Ao contrário da SkyShowtime, a Max está a dar a possibilidade de transferir o desconto para o plano mais caro. Recordo que quando a SkyShowtime disponibilizou o plano Premium (com 4K), a empresa não deu a possibilidade aqui em Portugal de os subscritores migrarem o desconto vitalício para esse novo plano (ao contrário do que aconteceu noutros países). Editado 21 de fevereiro 2025 por User3468 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.